Ficamos jogando água um no outro por um tempo.
O sol estava querendo ir embora então aproveitamos e fomos também.
Chegamos na casa de Nash e eu subi para tomar um banho.
Sai do banheiro e coloquei uma roupa confortável, guardei minha roupas na mala e quando me virei para a porta Nash e Shawn estavam lá arrumadinhos olhando para mim.
- Por que estão arrumados assim?
- Vamos sair.- Diz Nash
- Okay.- Digo me deitando na cama.
- Viemos falar pra você vir também.- Diz Shawn coçando a nuca.
- Ah não sei não meninos.
- Por favor!- Diz Nash com cara de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança.
- Okay eu vou- Digo levantando as mãos em forma de arrependimento.
Eles desceram e eu fechei a porta para me trocar.
Coloquei uma saia vermelha e uma blusinha branca de renda com uma sapatilha fofinha.
Desci as escadas e vi os meninos lá.
(...)
Passaram-se algumas semanas e bem podemos dizer que eu possa estar um pouquinho afim do Shawn assim UM POUQUINHO.
Hoje Nash iria sair e eu e Shawn iriamos ficar aqui.
O dia estava lindo e eu não queria desperdiça-lo.
- Ei vamos andar na praia?
- Vamos.
Ele se levanta e vamos até a praia. Descalçamos os pés e começamos a andar e olhar a linda paisagem sem falar nada.
- Juh eu queria dizer uma coisa- Ele diz parando e ficando de frente pra mim.
- Pode falar- Eu digo abaixando a cabeça para ele não ver eu ficando corada. Mas então ele levanta meu rosto com a ponta dos dedos e me beija.
Eu sorrio e então digo:
- Por que fez isso?
- Você não gostou?
- Claro que eu gostei, só não achei que estivesse afim de mim.
- Mas eu estou- Ele diz e me beija novamente.
*******************
Oie gente.
Primeiro eu queria agradecer pelos 2k.
Ahhhh eu não acredito que uma coisa que eu escrevi 2 mil pessoas fossem ler eu estou realmente feliz, muito obrigada vocês são demais.
Amo vocês!
Segunda coisa, eu tenho uma imagine do cam e do Matt e se vocês puderem dar uma olhada eu agradeceria muito ela se chama You in my life.
Terceira coisa, espero que tenham gostado do fim da imagines
3 Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
Fiksi PenggemarImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!