Grupo do whats 29

250 13 4
                                    

(S/n) On

Quando Cam me abraçou eu só queria ficar ali e chorar para que tudo que estivesse dentro de mim fosse embora, não queria mais me sentir suja como estava me sentindo.
Apertei Cam contra mim e fiquei abraçada com ele por alguns minutos depois me lembrei que ele poderia ter me acolhido antes mas não fez então me afastei.

- Cam... me promete que nunca vai fazer aquilo de novo? Mesmo se não estivermos juntos, preciso de você comigo- Continuo chorando então ele vem e seca minhas lágrimas depois beija minha testa.

- Eu prometo, e me desculpe por ter sido um idiota, me perdoe mesmo, eu nunca vou deixar você Okay?

Apenas balaço a cabeça e o abracei forte novamente.

- (S/n)... Eu sei que fui um idiota, mas sinto muito sua falta, e sabe que eu te amo muito, preciso de você...

- Cam... olha, com tudo que aconteceu, acho que não quero voltar a namorar agora, mas eu amo muito você, não se afaste de mim por favor.

- Nunca vou me afastar, prometo!

********************

Volteiii depois de 5 séculos, eu tenho que parar de fazer isso.

Me desculpem o CAP pequeno, não estava com tanta criatividade, mas espero que gostem, me mandem sugestões de imagines aí, vou tentar fazer!

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora