Londres- Matthew

408 28 5
                                    

Sn On

Acordo com o despertador tocando e dou um pulo da cama, estou ansiosa como nunca estive antes, se eu estivesse acordando para ir a faculdade não estaria tão ansiosa, mas eu não iria para a faculdade, bom não agora, e não aqui. Eu estou indo para Londres! Sim, LONDRES!

Desde pequena sonhava em morar lá, e nunca pensei que um dia iria conseguir, mas quem diria, a vida está me dando uma ajudinha.

Andei rápido até o banheiro depois voltei para o quarto, abri o armário e peguei minha roupa, uma calça jeans branca, uma camiseta preta e uma jaqueta jeans, peguei minha mala e fui até a sala sorrindo tanto que podia sentir dor em minhas bochechas.

Depois de me despedir de minha família e chorar um pouco peguei um táxi até o aeroporto, por mais fosse sentir muita falta de minha família esse era meu sonho, e eu iria segui-lo.

(***)

Desci do avião e meu coração estava a mil, "eu estou em Londres, nunca achei que iria chegar até aqui"- Pensei e senti uma lágrima de alegria descer em minha bochecha.

Andei pelo aeroporto sorridente e peguei um táxi até o hotel.

Chegando no hotel me joguei na cama, estava muito cansada por causa do Voo, porém logo me levantei, não iria ficar no quarto do hotel a noite em meu primeiro dia nessa cidade maravilhosa.

Abri minha mala e segundos depois o quarto estava todo bagunçado com roupas jogadas por todos os cantos.

Finalmente achei a roupa que queria, levantei-me e coloquei o vestido preto com uma meia arrastão e um coturno, eu iria para um bar social.

...

Chegando no local olhei em volta e vi algumas pessoas bebendo, algumas dançando e algumas conversando, então por estar sozinha decidi me juntar as que bebiam. Me sentei no balcão e pedi uma bebida fraca para o bar men, peguei o copo e dei um gole.

Enquanto eu bebia e pensava percebi que alguém estava me olhando, então olhei em volta e percebi quem era.

Um garoto aparentando ter uns 19 anos loiro com um lindo sorriso me olhava, e eu sentia que ele não me era estranho, então depois de um tempo ele veio até mim.

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora