Olha só quem voltou não é mesmo? E voltei para atender os pedidos antigos que vocês fizeram meus amores, espero que gostem desse bjs.
****************************************************************
(S/N) On
Era exatamente três horas da tarde quando recebi uma ligação dizendo que a entrevista com Nash Grier estava marcada.
Bom, antes de me oferecem um emprego na revista eu estava totalmente fora do mundo dos famosos e se me perguntassem quem Nash Grier era eu não saberia responder, porém, como agora que trabalho com publicidade e entrevistas tenho que estar a par de tudo.
Anos trabalhando aqui e essa é a segunda vez que entrevisto esse cara, eu não sou a maior fã mas posso dizer que ele é bem carismático, e por já te-lo entrevitado antes não estou tão animada.
(...)
Acordo com a luz do sol invadindo o quarto e quando pego meu celular para olhar as horas percebo que estou atrasa.
Saio da cama de pressa e tomo um banho rápido logo colando a roupa e prendendo o cabelo em um rabo de cavalo. Me olho no espelho percebendo que estava aceitável e saio de casa.
Chegando ao local vejo uma fila enorme de fãs gritando e esperando para ver o idolo tão querido, passo por eles sendo reconhecida por alguns e parando para dar um oi e logo chego até onde iria entrevistar Nash.
- Bom dia- Nash fala em sua língua nativa e vem me comprimentar.
Sentamos em um sofá pequeno e então a entrevista começa.
Tudo corre bem e a entrevista foi bem divertida revelando alguns pontos engraçados sobre a vida de Nash, rimos bastante e foi ótimo, até que acabou e eu deveria ir embora.
- Bom, eu já estou indo, foi ótimo te ver de novo Nash, tenha um bom dia- Digo em inglês e tento parecer formal.
- Hey qual é, pra que essa formalidade toda? Já vai? Que tal esperar um pouco que eu te levo para tomar um café?
Por alguns segundos penso sobre o assunto e resolvo aceitar.
(...)
Após Grier ver algumas fãs e dar algumas entrevistas ele vem até mim e me leva até seu carro para que fossemos tomar um café.
A princípio eu achei que iriamos para um starbucks ou algo assim, até ele estacionar e eu ver que estamos em sua casa.
- Nash por que estamos aqui?
- Bom, eu aprendi a fazer uns doces, e como você é muito legal vai ser minha cobaia- Ele diz sorrindo e sai do carro.
Eu dou uma risada e o sigo para dentro de sua casa.
- E que doce...- Digo porém dou interrompida por Nash me puxando pela cintura e me dando um beijo, fico meio assustada no começo mas logo correspondo.
- Eu não te trouxe aqui pra comer doce- Diz com um olhar malicoso.
- Que bom- Respondo com o mesmo olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
FanfictionImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!