Imagine Shawn

1.3K 76 10
                                    

Shawn me manda uma mensagem dizendo pra eu ir pra casa. Acho estranho pois ele parecia preocupado, então resolvo voltar pra casa. 

Chego lá e abro a porta vendo todas as luzes apagadas e apenas uma vela perto da escada iluminando o local, entro e vou andando até a cozinha onde vejo as paredes manchadas com um liquido vermelho. 

- O que esta acontecendo?- Falo sozinha. 

Continuo andando e então ouço barulhos estranhos, começo a ficar com medo mas continuo andando. De repente algo sai de baixo da mesa, fico muito medo. A coisa começa a se aproximar de mim e então eu começo a correr, corro até a sala e então ouço barulho de risos. 

Vejo a coisa parada. Ele tira uma mascará e eu vejo que é o Shawn e que ele esta rindo. 

- Shawn Peter Raul Mendes! Quer me matar do coração seu ridículo?  

- Desculpa, você devia ter visto sua cara, tava hilário- Ele diz rindo

Olho pra ele furiosa e então vejo que tem mais pessoas aqui. Vejo Aaron, os Jack's e o Cam saírem de trás do sofá e começarem a rir, logo que Cam percebe minha cara furiosa ele diz: 

- Corre

Shawn olha pra ele e pra mim que dou um sorriso de quem diz: Tu vai morrer agora. 

Ele começa a correr e eu corro atrás dele ouvindo os garotos rindo. Alcanço ele e faço o mesmo cair no chão. 

- Seu idiota- Digo e dou tapas em seu braço. 

Ele fica rindo. 

- Nunca mais faça isso Shawn

- Ta- Ele ri- Então para de me dar tapas. 

- Não- Digo rindo e continuo a dar tapas em seu braço que nem devem estar doendo pois eu sou meio fraca. 

Ele ri e então pega meu rosto e me da um beijo. 

- Pronto, parou de me bater.- Ele diz sorrindo. 

- Idiota- Dou um ultimo tapa em seu braço, sorrio e seguro seu pescoço fazendo ele ficar bem perto e então o beijo. 

Coloco minhas pernas em volta de sua cintura e então o beijo vai ficando mais quente. Ouço os meninos falando. 

- Opaa, casalzinho aqui- Cam diz e ri- Estamos indo embora- Ele diz. 

Apenas continuo a beijar o Shawn.

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora