Você e Nash são amigos desde crianças e agora moram juntos pois fazem faculdades juntos. Vocês já se beijaram 2 vezes mas nunca falam sobre isso, e você gosta dele já faz um bom tempo.
Hoje esta bem frio e ameaçando chover lá fora então você e ele decidem ficar em casa e ver alguns filmes e comer pipoca e doces.
- (S/N) vou escolher o filme e você faz a pipoca ta?
- Okay, vou fazer brigadeiro também!
- O que é briga...Brica... Isso ai?
- É um doce Brasileiro!
- Ata, as vezes eu esqueço que você é Brasileira.
Você vai até a cozinha e começa a preparar o brigadeiro e a pipoca.
Terminou e foi até a sala se sentando ao lado de Nash que já havia escolhido o filme ¨O doador de Memorias¨.
- Hmmmm, isso é muito bom, por que nunca provei antes!- Diz Nash ao provar o brigadeiro
- Haha, é leite condensado e chocolate, como não gostar!
- Vai ter que fazer isso mais vezes viu! É muito bom!
- Tudo bem, agora vamos ver o filme.
Vocês se ajeitam no sofá assim: Nash com as pernas em cima das suas e você com sua cabeça e cima do peito dele e ele com os braços e seu ombro.
Quando esta no meio do filme as luzes apagam e começa uma chuva.
- Acho que vamos ficar sem luz por um tempo- Diz Nash- Mas tudo bem com tanto que o brigadeiro não...- Ele não terminou de falar e viu que não tinha mais brigadeiro.- NÃOOOOOO.
- Acabou o brigadeiro, o que vamos fazer agora?
Você começa a rir dele
- Calma Nash é só brigadeiro...- Você é interrompida pelo som de um trovão e vê um raio lá fora e da um pulo para trás caindo em Nash.
- Calma (S/N) foi só um raio!
- Não gosto de raios.
Logo depois que disse isso começou uma tempestade com mais raios e trovões.
- Nash eu estou com medo- Você diz começando a chorar quando ele te abraça
- Calma, vai ficar tudo bem.
- Eu tenho medo de tempestades e acho que você sabe o porque!
- Sim eu sei...
Você tem medo de tempestades pois quando era criança um ente querido morreu em uma e agora toda vez que tem uma tempestade você lembra deste dia terrível.
Você começa a chorar ainda mais e ele te abraça mais forte.
- Calma, não vai acontecer nada.
- Não quero perder mais ninguém que amo...
- Não vai...
- E também não quero perder você...
- Eu vou estar aqui com você sempre que você precisar todos os momentos.
- Eu te amo Nash...
Após dizer isso, você se sente segura e acaba dormindo nos braços de Nash e suas lagrimas secam.
Você acorda ainda abraçada com ele e sorri. Acorda ele e vão tomar café. A energia já havia voltado mas uma arvore caída os impedia de sair da rua já que era sem saída e a unica que havia estava bloqueada.
- Nash sobre ontem...- Você tenta dizer mas ele te interrompe
- Sei que estava com medo e eu também... Te amo...
Ele vai até você e pega em seu rosto inconstando suas testas e logo em seguida junta seus lábios em um beijo quente, calmo e seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
Fiksi PenggemarImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!