Imagine Cameron Parte 2

1K 47 35
                                    


Ele havia saído de casa como eu havia pedido mas eu sei que voltaria para pegar algo que esqueceu aqui de propósito então resolvi fazer algo para que ele senti-se o mesmo que eu senti quando vi ele e aquela garota. 

Ele me mandou uma mensagem dizendo que tinha esquecido algumas roupas e seu relógio e que viria buscar em meia hora então iria colocar meu plano em ação. 

Chamei meu amigo Aaron que também era amigo de Cameron para vir aqui ¨assistir um filme¨ mas com intenções a mais que só isso. 

Aaron chegou e eu sentei-me ao sofá junto com ele. Começamos a ver o filme e quando faltavam apenas 10 minutos para Cameron chegar eu comecei meu plano de vez. 

- Ainda quer ver o filme?-Perguntei o olhando nos olhos e chegando perto. 

- Você quer?

- Não. 

- Tudo bem-Ele pausa o filme.- O que quer fazer?

- Isso- Chego perto e o beijo.m

Ele pareceu surpreso no começo mas logo cedeu e ficamos naquele beijo quente por uns minutos. 

- Quer ir lá pro quarto?-Perguntei já que ele estava sem camisa e eu sem shorts. 

- Vamos- Ele me pegou no colo e levou para lá. Me jogou na cama e subiu em cima de mim dando beijos em meu pescoço e passando as grandes mãos em minhas curvas. 

Tirei sua calça quando ouvi a alguém entrar em casa então logo tirei minha camiseta fazendo Aaron olhar diretamente para meus seios e os beijar cuidadosamente. 

Eu não havia contado a ele mas seria minha primeira vez. 

Ele tirou meu sutiã e minha calcinha, ele iria me penetrar mas Cameron abriu a porta bruscamente e ao ver a cena chorou, mas eu percebi ódio em seu rosto. 

Ele ficou louco e começou a gritar. Meu plano havia dado certo, então por que eu não me sentia bem com isso? 

Cameron socou a cara de Aaron que tentou revidar mas eu acabei os separando. 

- PAREMMMM COM ISSO- Eu gritei com raiva. 

- Por que você fez isso (s/n)? 

- Por que você me magoou, e queria que sentisse o mesmo. 

- E eu fui só parte do plano né?-Aaron levantou com raiva, se vestiu e foi embora deixando apenas eu e Cameron no apartamento. 

Ele não aguentava olhar para mim então decidiu ir embora, quando estava prestes a abrir a porta percebeu que a mesmo estava trancada. 

- Por que esta trancada?

- Eu não sei, a chave estava na porta. 

- Aaron!

- Ai que droga. 

- Ele quer que nós voltemos. 

- Não sei se vamos. 

- Eu vim pedir desculpas, não havia deixado nada aqui não.

*********************************************************************

Vocês pediram parte dois e aqui esta. 

Gente vocês não estão acreditando na correria que estou escrevendo tudo isso, pois hoje é o único dia livre para eu fazer tudo o que quero, como, tocar teclado, escrever e fazer coisas divertidas!

Então eu vou continuar a fazer pois semana que vem tem mais correria vindo.

Amo vocês.

2 beijos e fui...

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora