Grupo do Whats 27

526 32 3
                                    

(s/n) On

14:58 e eu torcia pra que ele não chegasse, torcia com todas as minhas forças para que ele desistisse ou chegasse depois das 15, mas bem, não foi o que aconteceu. 

15:00

Campainha toca. 

Me levanto de onde estava sentada e me arrasto até a porta para atende-la, eu definitivamente não queria ver ele hoje, nem nunca mais.

Com uma má vontade gigante eu abro a porta e vejo ele. 

Não parecia Cameron. 

Seus olhos estavam fundos e seus cabelos bagunçados, ele cheirava bebida e parecia muito deprimido. 

Por um momento eu só quis abraçar ele e chorar junto dele mas não o fiz, apenas pedi que entrasse e então sentamos no sofá. 

- Pode falar- Digo com uma expressão fria. 

Cameron pareceu engolir o choro e começou a falar. 

- Eu sinto muito por não ter te escutado aquele dia, eu realmente sinto muito, sei que minhas desculpas não vão adiantar muita coisa mas estou aqui pra tentar né- Diz dando um sorrio fraco e logo continua a falar- Antes de eu explodir e ser um idiota com você minha mãe sofreu um acidente, foi no dia da festa, eu estava em casa e recebi uma ligação da minha irmã, num primeiro momento tudo normal, até minha irmã começar a fica desesperada e falar que minha mãe estava no hospital. Fiquei desesperado e corri o mais rápido que pude pra hospital, fiquei lá até de manha quando Sierra falou pra eu voltar pra casa e ir tomar um banho, chegando em casa eu cai na cama e dormi por uma meia hora e quando acordei- Ele abaixou a cabeça- tinham me mandado um vídeo, de você beijando um cara, então por estar super magoado e no momento com raiva, eu fui até sua casa e explodi, eu não devia ter feito isso, não devia ter sido um idiota, eu estava magoado e de cabeça cheia, peço perdão, sinceramente, de todo meu coração, eu peço desculpas, não precisa me desculpar, mas eu precisava pedir perdão, porque o que eu fiz foi bem errado, perdão (s/n).

Fiquei um bom tempo pensando então dei um abraço em Cameron.

- Sinto muito por sua mãe- Dei um sorriso de lado. 

- Obrigado, e me desculpe, me desculpe mesmo.

- Cameron, para de pedir desculpas, para, eu entendo que você estava chateado, bravo e tudo mais, mas isso não era motivo pra ter terminado sem nem ouvir o que eu tinha pra dizer. Que agora, mesmo que eu disse-se não ia adiantar muita coisa...

Cameron olhou-me com lágrimas nos olhos e disse bem baixinho:

- Por favor, por mais que não mude nada, eu preciso saber. 

Fiquei alguns minutos processando sua frase até tomar coragem de dizer o que havia acontecido aquela noite. 

Respirei fundo e comecei a falar.

- Você disse que viu um vídeo certo? Bem... Você não deve ter visto ele todo, e definitivamente não sabe o que aconteceu depois- Suspiro- Foi horrível- Digo bem baixinho.

Flash Back On 

Fazia apenas meia hora que eu estava na festa e já me sentia entediada, a maioria dos meninos solteiros estava pegando alguém e os que namoram estavam com as namoradas então acabei ficando sozinha em um mar de gente já provavelmente bêbadas.

Sentei no balcão e abaixei minha cabeça esperando que o tempo passa-se, mas bem, ele passava bem de vagar, então resolvi pedir algo para beber, levantei a cabeça e então vi um garoto moreno se aproximar de mim e começar a falar muitas besteiras. 

- Ei gata, será que rola?- Diz o garoto passando uma de suas mãos em meu braço e dando um beijo em meu pescoço. 

O que eu senti na hora foi um grande desgosto e minha única reação foi empurra-lo para longe de mim porém o garoto não desistiu e de todos os jeitos tentava me beijar, eu resisti o máximo que pude porém ele conseguiu o que queria. 

Milésimos de segundos depois de seus asquerosos lábios tocarem os meus eu o empurrei com toda minha força gritando: 

- EU NAMORO SEU FILHO DA PUTA.

Sai correndo e ele veio atrás de mim...

                             

                                                                                   CONTINUA...

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora