Imagine Shawn

2.7K 121 17
                                    

Você e Shawn são amigos mas você já percebeu que ele tem uma queda por você. Você tem alguns sentimentos por ele mas tenta os reprimir pois tem namorado o Ben. 

Shawn chama você para uma festa e Ben vai com você. Vocês chegam lá e vê Shawn dançando com uma menina e você fica com um pouco de ciumes mas tenta disfarçar. Ele chega para te cumprimentar e quando vê Ben fecha a cara, ele cumprimenta você e quando Ben estende sua mão Shawn a nega e sai de cara feia.

- Qual o problema desse cara (S/N)?

- Ele só deve estar um pouco cansado só isso...- Você diz um pouco cabisbaixa- Vem vamos dançar!

Vocês começam a dançar até que Shawn vai até o palco e começa a falar:

- Bem, eu vou cantar uma musica pra uma garota que eu gosto a um tempo e ela esta aqui...

Ele diz e todos começam a se perguntar quem é a tal garota e você sabe que é para você. 

- A musica se chama Treat you better.

Ele começa a cantar e não tira os olhos de você e Ben percebe.

- Vem (S/N), vamos sair da qui! Eu não gosto desse cara e nem da musica!

- Não!- Você diz se enchendo de coragem

- O que você disse?

- NÃO!

- Eu vou sair daqui e se você não vir comigo acabou!

- Então ACABOU BEN!

Você vê ele indo em direção a porta e se sente aliviada. Shawn termina de cantar e desce do palco, você vai até ele e da-lhe um beijo despertando tudo o que havia reprimido esse tempo todo.


Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora