Apenas fiquei parada em frente a porta esperando que ele falasse alguma coisa.
- Oi (s/n), desculpa incomodar, eu sei que ta tarde e que provavelmente você estava dormindo mas teve uma pequena inundação no meu quarto e eu precisava de um lugar pra ficar já que todos os quartos do hotel estão cheios.
Em um primeiro momento meu coraçãozinho de fã estava gritando dentro de mim com a ideia de dormir no mesmo quarto que Shawn, mas logo percebi que tinha que fazer alguma coisa ao envés de apenas ficar olhando para ele então deixei-o entrar.
Ele entrou e continuo em pé enquanto eu me tacava na cama novamente.
- Sinto muito te incomodar a essa hora da madrugada, mas...- Não deixei ele terminar de falar.
- Shawn, esta tudo bem, você precisava de um lugar pra dormir, não ta incomodando- Digo e então ele sorri parecendo estar um pouco mais confortável.
Me sento na cama ficando mais perto dele que agora esta sentado em minha cama.
- Então, o que vamos fazer? Eu não estou com sono, você esta?
- Não, nem um pouco- Diz olhando para mim e sorrindo.
- Então... vamos fazer alguma coisa- Digo me levantando e começando a pular na cama.
Shawn me olha e começa a rir.
- Vem- Digo segurando em suas mãos fazendo com que ele subisse na cama e pulasse comigo.
Ficamos pulando igual duas crianças por alguns minutos até eu cair na cama e Shawn cair por cima de mim.
Sinto seu corpo quente colado ao meu e minhas bochechas começam a pegar fogo.
A vontade de beija-lo estava imensa, mas me faltava coragem. Pois a coragem que faltava em mim estava em Shawn, ele me olhos e acariciou minha bochechas coradas, me deu um selinho esperando que eu correspondesse e então me beijou.
O beijo começou calmo e continuou assim por um bom tempo.
Minhas mãos estavam na nuca de Shawn e as suas estavam em minha cintura a acariciando de leve a cada minuto.
Por um tempo ficamos nessa posição e ficamos nesse beijo calmo até eu guiar as mãos de Shawn até meus seios fazendo com que ele apertasse os mesmos.
Eu queria acelerar o ritmo, queria mais contato com o corpo de Shawn e queria aquelas grandes mãos percorrendo minhas curvas. Me ajoelhei na cama e tirei minha blusa logo em seguida tirei a dele e voltei a beija-lo.
Suas mãos percorriam a área de minha cintura e iam descendo até minha bunda, ele a apertava e depois subia até meus seios massageando os mesmos. Suas mãos estavam em meus seios então conduzi suas mãos até o feixe de meu sutiã e ele o tirou. Olhou-os com cuidado e começou a beijar toda aquela área me deixando louca por mais toques.
Ele voltou os lábios a minha boca enquanto passeava suas mãos por minhas curvas. Levantei minhas mãos até seu abdômen e arranhei-o levemente, logo depois abaixei minhas mãos até sua bermuda e a tirei fazendo com que ele ficasse apenas de cueca branca deixando-me ver seu volume. Deitei ele na cama e comecei a rebolar em seu colo sentindo o volume por debaixo de sua cueca. Depois ele me deitou e tirou minha calcinha, tirou sua cueca e então começou a me penetrar com seu membro.
A cada movimento que ele fazia uma onda de prazer invadia meu corpo.
Aquele momento estava definitivamente perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
FanfictionImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!