Imagine Grayson

2K 72 6
                                    

Gente essa imagine é um pedido da MariaEduardaSilva918
Espero que gostem!
E muito muito obrigada mesmo pelos 1.56k gente vocês são demais!
********************

Bem... Você e Gray são amigos a um tempo e ele morre de ciúmes de você. Principalmente de seus fãs já que você é cantora. Hoje  você vai fazer o ultimo show da sua turne e Gray vai assisti-lo.
Como hoje é o ultimo dia de turne o show vai ser de arrazar, a coreografia ficou impecavel e seus dançarinos iriam te carregar, hoje seria O SHOW.
(...)
Você termina de ensaiar e vai até o camarim onde um de seus dançarinos está lá se trocando.
Você entra sem perceber isso e o vê sem camisa.
- Ah, me desculpe.- Você diz
- Não, tudo bem, pode vir se trocar o camarim é seu, eu saio.
Ele esta saindo e você vai em direção a cadeira mas tropeça e ele te segur e seus corpos ficam bem colados. Você cora e vê um Grayson vermelho de raiva saindo bufando e batendo a porta logo atrás.
- Desculpa sério, não queria que seu namorado ficasse bravo.- Ele diz saindo e fechando a porta.
- Ele não é meu namorado- Você sussura
(...)
As horas se passam e você esta entrando no palco para o Show.
Todos gritam e você começa a cantar. Tudo flue bem.
É a ultima música e a parte maos legal da coreografia.
Os dançarinos dançam contigo e te carregam, você vê Gray nos bastidores e ele não parece feliz.
No Final da coreografia você fica abraçada com um dos dançarinos o Braat já que fazia parte da dança e então seus fãs começam a gritar:
- Beija. Beija. Beija!
Então você olha para o produtor que assente com a cabeça e então Braat te beija.
O Show acaba e você vai até o camarim encontrando Gray lá.
- Oi Gray! O que achou do Show?
Ele não diz nada, apenas senta em uma cadeira.
- Grayson! Oii
- Vai lá com o Braat!- Sério? Mais um ataque de ciúmes? 
- Gray aquilo foi um beijo técnico - Você parece ter gostado.
- Olha Grayson foi um beijo técnico acho que entende isso não é mesmo?
- Porque sempre fica com ciúmes de mim? Ele é meu amigo e meu dançarino, apenas isso.
- Por que eu fico com ciúmes? Acho que está na cara que eu gosto de você não é mesmo?
- Então por que não para com esse ciúmes bobo e faz algo?
- Talvez eu faça!
Ele diz e anda em sua direção pegando em sua cintura e colando seus lábios em um beijo quente.

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora