Bia on.
Acordo com o som da chuva na janela, olho no relogio e é 6:45, levanto e vou para o banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho rapido, saio e vou para o closet e coloco uma calça jens azul escura rasgadinha, o uniforme da escola, um vans preto, deixo meu cabelo solto, passo lapis, base, pó, um gloss de morango mesmo e pego minha mochila, desco pra cozinha e pego uma maça.
Marcos(motorista): a senhorita deseja que eu a leve hoje ?
Bia: para de me chamar de senhorita, vamos logo... ou melhor, bem devagar.
Saimos e entramos no carro e saimos para escola, Marcos parou o carro e eu desci, acenei com a mão para o mesmo e entrei na escola. Fui no refeitorio e comprei uma latinha de guaraná e voltei pra quadra, logo vi os meninos, Alex, Matheus, Leonardo e outro garoto que deve ser novo.
Cheguei perto deles e fiz um toque com as mãos com cada um.
Bia: oi gente, sentiram saudades ?
Alex: muita, sem você a escola não é nada.
Bia: eu sou eu né -disse me sentando entre eles - e você quem é ?
Perguntei olhando pro garoto novo.
XXX: sou Ryan e você ?
Bia: Beatriz.
O sinal bateu e fomos pra sala, Ryan estava na mesma sala que nos quatro. Entrei e sentei na ultima carteira da fileira da janela, Alex do meu lado, Matheus na minha frente, Leonardo na frente do Alex e o Ryan na frente do Matheus, a professora entrou e sentou na cadeira dela, uma garota nova apareçeu na porta, entrou e sentou na frente da professora.
Professora: bom dia alunos, hoje temos dois novos amigos na nossa sala, Ryan e Ana Julia.
Bia: amigos ?
Professora: sim amigos, algum problema senhorita Moraes ?
Bia: sim, tem um problema.
Professora: e qual seria este problema ?
Bia: olha... o meu problema é você, ja o seu problema ai eu não ligo.
Depois de discutir com a professora e levar uma advertência, passou mais duas aulas e chegou o recreio, sai da sala e sinto alguém segurar meu braço.
Ana julia: olha aqui, fica longe do Ryan, você ouviu ?
Bia: olha, se isso for uma ameaça guarde ela pra você porque eu não sou obrigada a ouvir cachorra latir.
Soltei meu braço e fui pro refeitorio, entrando eu logo vi a cobra da diretora, a mesma veio ate mim com um olhar mortal.
Diretora: quero você na minha sala apos o recreio.
Sai de la e me sentei com os meninos e peguei a maça do Ryan.
Ryan: ei, eu ia comer.
Bia: ia... não vai mais.
Todos ali riram, olhei pro lado e a Ana Julia me fitava, mostrei a língua e voltei a atenção para Alex que falava.
Alex: Bia, depois da aula vou la na sua casa pra fazer o trabalho, ta ?
Acenti e meu celular tocou, peguei e atendi ali mesmo.
Ligação on.
Bia: alô.
Advogado: bom dia, senhorita Moraes, eu estou te esperando para ler o testamemto, você pode vir aqui na sua casa ?
Bia: bom dia, posso sim, daqui uns vinte minutos eu chego.
Advogado: obrigado.
Ligação off.
Alex: quem era ?
Bia: o advogado da minha família.
O sinal bateu e dei tchau pros meninos com um beijo na bochecha mas acabei dando um selinho no Alex.
Fui pra sala da diretora e entrei.
Diretora: não sabe bater ?
Bia: não, por que me chamou aqui ?
Diretora: você pulou o muro sexta-feira passada e levará uma suspenção de dois dias.
Bia: ta, ta, me da logo ai.
Ela me entregou o papel e eu sai e fui pra sala, entrei e fui pra minha mesa e gurdei minhas coisa e fui ate a mesa do Alex.
Bia: estou indo, vem também ?
Alex: vou, espera ai.
Ele guardou as coisas e saímos, mas a professora apareçeu na porta.
Professora: onde vocês vão ?
Bia: não te interessa.
Sai andando e Alex atras.
Alex: como vamos sair, seu motorista veio te pegar ?
Bia: não, vamos com as pernas pulando o muro.
Chegamos nos armarios e pegamos nossos skate e fomos para trás da escola, jogamos nossas bolsas e skate e pulamos.
Alex: quanto tempo eu não faço isso.
Subimos no skate e fomos pra casa, cheguei e entrei, o advogado estava no sofá tomando café.
Advogado: você estava na escola, mil perdoes eu não sabia, me desculpe, senhora Moraes.
Alex: como assim senhora Moraes ?
Bia: minha mãe, Alicia Moraes da Silva.
Alex: nossa, cada dia mais eu me impressiono com você.
Nos sentamos e ele começou a ler o papel que tinha nas mãos.
Advogado: "eu, Danilo Souza da Silva, deixo para minha filha, Beatriz Moraes da Silva, 10 mil reais e esta casa onde moro, para meu filho João Lucas Silva, 10 mil reais e uma casa em São Paulo".
Bia: calma ai, quem é João Lucas ?
Alex: eu conheço um garoto chamado João Lucas.
Advogado: preciso saber se é o mesmo do testamento, pois aqui não fala mais nada sobre esse homem.
Alex: eu ligo pra ele, tento saber algo.
O mesmo se levantou e pegou o celular no bolso e ouvi o som dele discando o número.
Alex: fala ai...to de boa...preciso te perguntar uma coisa...qual o nome do seu pai ?...ta eu sei mas é importante...se for quem eu preciso saber eu te explico...inteiro né filho...é esse mesmo...vem aqui onde eu estou...te mando o endereço...cuidado ai na saida da rotatoria...falou.
Advogado: é ele ?
Alex: é, o nome do pai bate com esse aí que você falou, doutor.
Bia: então vamos esperar, querem beber algo ?
O advogado agradeceu, eu peguei uma latinha de refrigerante pra mim e uma pro Alex, sentamos no sofá então o advagado terminou de ler o testamento, ele explicou que o inventário ficará pronto no mês que vem, então as coisas só estará livres para usar assim que concluírem isso, ele também explicou que meu pai dividiu as coisas com meu irmão, já minha mãe, deixou tudo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Teen Fiction<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.