40 capítulo

3.4K 144 12
                                    

Depois de comer muito e comprar quase uma loja inteira resolvemos ir embora, Jake estava cansada.

Na verdade só chamei ela pra ir no shopping pra ajudar o JL.

Chegamos no Alemão e fomos pra casa.

Jake: estou com vontade de comer frutos do mar.

Bia: podemos comer amanhã.

Desci do carro e peguei algumas sacolas do porta malas, as da Jake ficaram.

Bia: ajudar que é bom nada, né amor ?

Jake: to indo.

Ele me ajudou com minhas coisas, coloquei tudo no quarto e voltamos pro carro.

Bia: agora nós vamos pro Vidgal.

Fomos pro outro morro e parei na casa da Jake, peguamos as sacolas e entramos.

Jake: que silêncio.

Peguei meu celuar e mandei mensagem pro JL.

Mensagem on.

Bia: cheguamos bebê

JL: vlw, vo ligar pra ela

Mensagem off.

A Jake saiu da cozinha comendo um bolo e seu celuar começou a tocar.

Ela pegou o mesmo e atendeu sentando no sofá.

Jake: oi amor... to com a Bia comendo... pra onde... pode ser... vou termimar de comer e a Bia me ajuda então... também te amo.

Logo ela desliga e eu sentei no sofá do seu lado.

Jake: Bia, depois que eu comer esse bolo aqui você vai me ajudar.

Bia: em que ?

Jake: me arrumar pra sair com o JL.

Assenti e fui na cozinha, peguei um pedaço de bolo tambem e voltei pra sala me sentando do lado da Jake e comendo o bolo, acabamos e fomos pro quarto.

Bia: vai tomar um banho e deixa o resto comigo.

Ela foi pro banho e escolhi uma roupa pra ela junto com o sapato.

Um vestido preto colado com mangas e um salto preto de veludo.

Assim que ela saiu enrolada na toalha mandei ela sentar na frente do espelho.

Bia: estava pensando em fazer uma maquiagem mais marcante em você, tipo um preto esfumado com um batom mais pro nude, sabe, junto com um delinador e logico, rimel, lapis de olho e base.

Jake: pode ser, adorei a ideia.

Fiz a maquiagem nela que ficou realmente linda, no cabelo eu resolvi dividir ele ao meio e fiz duas tranças enbutidas.

Jake: ta lindo Bia, obrigada.

Bia: não foi nada, agora vai colocar a roupa.

Ajudei ela a colocar o vestido pra não borrar a maquiagem e nem estragar o cabelo, assim que ela terminou de arrumar o vestido escutamos uma buzina do lado de fora.

Jake: ai meu pai, fala que eu ja vou, so falta o salto.

Fui pra sala e avisei pra ele e fui pra casa me arrumar também.

Cheguei e o BK estava no sofa com a Ana assistindo, dei um selinho nele e um beijo na bochecha da Ana e subi pro quarto.

Tomei um banho rapido, sai enrolada na toalha e o BK estava deitado na cama e veio ate mim me olhando mordendo os labios.

BK: você fica mais gostosa sem essa toalha, morena.

Ele tirou a toalha do meu corpo e começou a me beijar.

....

Acabei de me arrumar, coloquei um vestido preto e azul colado, para a maquiagem passei um preto também , lapis de olho, rimel, base, fiz um delinador e finalizei com um batom simples.

Olhei pra traz e vi o BK, lindo, ele está com uma calça jeans escura, uma blusa da nike, o tênis tbm da nike e exalando seu perfume que me deixa hipnotizada.

BK: eu sei que estou bonito.

Bia: e muito bem cheiroso, sabia ?

Dei um beijo nele e descemos pra sala, a Ana estava linda, com um vestido vermelho, um lacinho branco na cintura, uma sapatilha preta e dourada e uma tiara no cabelo, que estava lindo enrolado nas pontas.

Ana: mamãe, olha, foi o papai que me arrumou.

Olhei pra ele que sorria, peguei ela no colo e beijei sua bochecha.

Bia: você ta igual a uma princesinha.

BK: vamos ?

Acenti e fomos pro carro, coloquei a Ana atras e fui na frente, logo BK entra e da partida, fiquei olhando o caminho e estava com tontura e ânsia, até que senti uma mão na minha perna e olhei pro BK.

BK: tudo bem, amor ?

Bia: ta sim.

BK: você ta palida, pior que papel.

Bia: deve ser a fome.

Ele voltou sua atenção para a estrada e logo chegamos no restaurante que marcamos de encontrar o pessoal.

Descemos e entramos no mesmo, vendo o pessoal em uma mesa conversando e rindo, fomos ate eles e nos sentamos também.

Ray: agora só falta os pombos.

Alex: eles chegaram.

Lah: a Jake ta pior que o coringa com aquele sorriso.

Liv: logico, quem não fica assim depois de ser pedida em casamento?

Menor: ai ja é drama de vocês.

Logo o JL e a Jake sentam na mesa sorrindo.

Jake: gente, vocês nem me contaram ?

JL: se era surpresa ?

Ana: supresas é um segredo, tia.

Enzo: ate a Ana sabe e voce não.

Bia: so pra avisar, eu vo ser madrinha do bebê.

Liv: e eu do casamento.

Logo eu, a Ray, a Lah, a Liv e a Kelly estavamos descutindo sobre esse assunto.

Jake: GENTE.

Olhamos pra ela.

Jake: agora não é hora.

BK: isso ai, vamos comemorar, o meu filho vai se casar.

JL: oh pai, menos né.

Ficamos conversando e rindo muito, jantamos e depois pedimos algo para beber, as gravidas e a Ana pediram refri, o resto pediu batida de vodka ou tequila.

Eu preferi a batida de vodcka.

Kelly: gente, ta tudo rodando.

Ela começou a rir.

Derrepente me deu uma tontura e senti tudo rodar, e tudo escureçeu.

BK on.

Senti a cabeça da Bia em meu ombro e olhei pra ela que estava pior que papel e de olhos fechados.

BK: Bia ? Bia ?

Ela não responde, me desesperei segurando seus ombros.

Jake: gente, a Bia ta desmaiada.

Peguei ela no colo e sai correndo pro carro, coloquei ela no banco de tras e parti pro hospital assim que a Ana entrou.

Cheguei em menos de dez minutos, peguei a Bia no colo e entrei no hospital.

BK: alguem me ajuda !

Logo colocaram ela em uma maca e levaram ela de mim, fui ate a recpcionista e fiz a ficha dela, logo o pessoal chega e fomos pra sala de espera.

Kelly: oque aconteçeu ?

BK: ela estava bebendo, quando vi ela tava pior que papel e descordada no meu ombro, levaram ela pra fazer exames.

Eu disse olhando Ana que dormia no meu colo.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora