54 capítulo

2.3K 81 9
                                    

BK estava sentado no sofa da sala de cabeça baixa.

BK: olha, Bia, eu ja pedi desculpas.

Bia: como se fosse fácil isso, BK, eu não to com paciência, você sabe muito bem.

BK: foi ela que me agarrou, eu prometi pra você que não faria mais isso.

Bia: é normal todos falarem isso, BK, escuta, quem ama não trai.

BK: mas foi ela quem me agarrou, você viu ela me puxando pra sala.

Bia: eu só vi a boca de vocês dois juntas.

Peguei uma almofada e joguei na cara dele.

BK: ei, calma.

Bia: CALMA O CARALHO, BK, VAI PRO INFERNO VOCÊ E AQUELA PUTA.

Ele arregalou os olhos, fui pra cima dele e comecei a bater em seu peito.

BK: para, Bia.

Bia: tem sorte de não ser nessa sua cara.

BK: essa cara é linda, né ?

Ele não parava de me irritar.

Bia: Breno Kauã Cavalcante, para de fogo no rabo, antes que eu jogue você pela janela.

BK: ja calei a boca.

Bia: eu só não te expulso porque a casa é sua e eu so não saio por causa dos meus filhos.

BK: nossos filhos.

Bia: tanto faz, olha, da licença, não quero mais discutir.

Subi pro quarto, tomei um banho rapido e sai do banheiro, BK estava sentado na cama e eu revirei os olhos.

BK: e agora ?

Bia: agora o que ?

BK: como vamos ficar ? A Ana vai perceber que brigamos e isso não vai ser bom, tipo, vamos separar ou voltar ?

Olhei pra baixo, ele veio ate mim e levantou minha cabeça olhando nos meus olhos.

BK: eu juro do fundo do meu coração, que foi ela quem me beijou, eu juro que não tive a mínima intenção de nem sequer olhar pra ela.

Bia: você promete mesmo que não teve nada a ver com aquilo ?

Perguntei sentido minha voz falhar.

BK: eu prometo.

Bia: de dedinho ?

BK: de dedinho, meu amor, você é a pessoa mais importante pra mim nesse mundo, você e nossos filhos.

Então ele segurou meu dedo e beijou as costas da minha mão e sorriu.

Bia: obrigada, mas, eu vou demorar um pouco pra superar isso.

BK: como quiser, amor, só não se afaste de mim.

Entrei no closet, coloquei um conjunto de calcinha e sutiã pretos, vesti uma legging preta, uma regata cinza e um moletom preto do BK, eu ouvi ele entrar no banheiro é logo ouvi o som da água caindo.

Bia: BK, vou na casa da Jake.

BK: ta bom, se cuida.

Calção meus chinelos e peguei a chave do carro, avisei a babá que sairia e então sai.

Cheguei na casa da Jake e desci da moto, entrei e fechei a porta, vendo Ana no sofá.

Ana: mamãe !

Ela correu ate mim, peguei a mesma no colo e beijei sua bochecha.

Ana: a tia Jake tá no quarto.

Eu: vamos lá, pequena.

Subimos ate o quarto, Loh, Vick e Enzo dormiam, sentei do lado da Jake.

Fiquei a tarde toda la, quando ja era de noite fui embora.

XXX pov.

Meu plano só vai começar, agora que aquele casalzinho ja tem uma filha minhas chances com ela diminuíram.

Esperei muito tempo pra isso, e, finalmente ela vai ser minha, aliás, se não for minha não vai ser de mais ninguém.

XXX: patrão, parece que ela esta grávida denovo.

Olhei pra parede com várias fotos dela e seu namorado idiota, a filha dele também, mas ela é a menos importante.

XXX: daqui uns dias você vai ser minha, Jake.

BK pov.

Fiquei em casa jogando videogame, assim que a Bia chegou, Ana vem ate mim correndo e eu deixei o controle de lado.

Ana: oi, papai.

Peguei ela no colo.

BK: oi, princesa.

Beijei sua bochecha, logo ela foi pro seu quarto.

Desliguei o videogame e fui ate onde Bia estava, ela balançava o berço do Enzo enquanto ele dormia.

Bia: sabe, eu amo muito seu pai mas as vezes ele é um idiota, tirando essa parte ele é perfeito.

Como assim eu so um idiota ?

Ela deu um sorriso.

Bia: espero muito que você vire um homem, nada de ficar iludindo as mulheres, viu ?

Ela deu um beijo na testa dele e veio ate mim.

BK: eu não so um idiota.

Bia: é sim.

Ela veio pra perto de mim, assim que ela ia me beijar ela parou e sorriu.

Bia: hoje não, engraçadinho.

Ela saiu andando pro quarto e eu apenas a olhava.

BK: droga.

Fui pro quarto, entrei no mesmo e a Bia estava tirando a roupa.

Ela pegou uma blusa de frio minha e deitou na cama, eu já estava sentindo meu corpo acordando só por olhar ela, droga.

Deitei do seu lado e a abracei.

BK: cadê a Ana ?

Bia: foi pro quarto dela dormir.

Uma semana depois.

Não tem nada pra fazer aqui, o movimento ta suave.

Meu celular começou a tocar e eu revirei os olhos.

Ligação on.

JL: mano, me ajuda, por favor !

BK: calma, mano, o que aconteceu?

JL: é a Jake, ela sumiu.

Levantei da cadeira.

BK: me explica isso.

JL: ela falou que ia compra açaí porque estava com vontade, dei o dinheiro pra ela e ela foi, aqui no morro memo, so que isso faz uma hora já.

Liguei pra ela várias vezes e nada, ja mandei os caras procurar por ela, ate agora nada.

Ele ja chorava.

BK: calma, espera ai, vou falar com a Bia e a gente vai pra sua casa.

Ligação of.

Sai da boca, subi na moto e fui pra casa, entrei correndo e vi a Bia olhando pro celular, ela me viu e veio ate mim, ela colocou a mão na minha bochecha.

Bia: por que você ta chorando, amor ?

BK: o JL ligou e disse que a Jake sumiu.

Ela ficou pálida.

BK: calma, vamos pra casa do JL e vamos achar ela.

Ela não respondia.

BK: Bia ?

Ela ia falar alguma coisa mais acabou desmaiando, sorte que ela não caiu no chão.

Levei ela ate o sofá e deitei ela ali.

BK: amor, acorda por favor.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora