31 capitulo

3.8K 165 5
                                    

JL on.

Estava na boca resolvendo uns problemas té meu celular tocar e a Jake atender, não prestei muita atenção até ela começar a chorar e me passar o celular.

Ligação on.

Enzo: mano, corre pro hospital do asfalto agora, a Bia brigou aqui na rua e foi feia a coisa.

JL: porra, marca um 10 ai.

Ligação of.

JL: vamos rápido.

Saimos correndo e entramos no carro, sai cantando pneu pro hospital.

JL: liga pro Menor e fala pra ele cuidar de tudo pra mim.

Ela fez oque eu pedi e logo chegamos.

Jake: eu aviso os outros .

Entrei correndo e fui até a recepcionista.

JL: tem notícias da minha irmã ?

XXX: quem seria sua irmã ?

JL: Beatriz Moraes.

XXX: não tem nada sobre ela aqui

Sai dali e fui até o Enzo na sala de espera.

JL: o que aconteçeu ?

Enzo: eu tava na boca fumando com os manos até um dos caras chegar e falaram que estavam brigando na rua de baixo, fui lá ver e tava a Kelly batendo na Paola, a Ingryd estirada no chão e a Bia sangrando na calçada, eu trouxe ela pra cá correndo.

Sentei do seu lado e coloquei a mão no cabelo me sentindo nervoso.

Duas horas depois.

Faz duas horas que eu, o Enzo, a Jake, a Ray, A Lah, a Kelly e o BK estomos esperando alguma notícia da Bia, o BK tá louco.

Dr: parentes de Beatriz Moraes ?

Levantamos, ou melhor, pulamos do banco e fomos até ele.

JL: como minha irmã ta doutor ?

Jake: e o bebê dela ?

Dr: sinto muito mais ela perdeu o bebê, não conseguimos salvar.

As meninas começaram a chorar e eu olhei pro BK e ele estava querendo chorar também.

JL: e a Bia doutor ?

Dr: ela esta na curetagem uterina para retirar o resto do bebê, mas está fora de perigo.

Ele disse e saiu.

BK: não, não, não porra.

Jake: não oque, BK?

BK: ele morreu, morreu por culpa daquela puta.

JL: por culpa de quem ?

BK: POR CULPA DA INGRYD, AQUELA PUTA.

Ele saiu do hospital e eu fui atrás, vi ele montando na moto e saiu rapido, entrei no meu carro e fui pro morro do Alemão onde ele provavelmente esta indo.

Cheguei e ele acabou de subir, segui ele ate ver ele parando em uma casa, desceu e entrou, desci do carro e fui atras dele.

BK: cadê a Ingryd ?

Liv: eu não sei.

BK: CADE ELA PORRA ?

Fui até a Liv que comecou a chorar e eu olhei pro BK que entrou em outro cômodo.

JL: calma, liga pro Enzo e fala pra ele te buscar, avisa que eu tô com o BK.

O BK não estava mais na casa, eu saí e comecei a procurar ele ate que um vapor desce correndo.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora