Sentei na cama e o BK ligou a TV, logo deitou na cama e eu deitei no meio de suas pernas fazendo carinho no floquinho quando ele subiu em meu colo
Bia: cade a Ana ?
BK: foi brincar na casa da Ray.
Bia: hun, coloca um filme pra gente.
Ele colocou um filme de comedia que parecia ser bom e passou os braços na minha cintura enquanto eu brincava com o gato.
Horas depois.
Passei o fim da tarde assistindo e comendo com o BK, ele ta muito cuidadoso comigo, está bem atencioso.
Depois de assistir varios filme ficamos jogando video game, tomamos um banho juntos s assim que ele termina de colocar o shorts a campainha toca.
BK: vou la.
Ele me deu um selinho e desceu pra sala, terminei de me vestir, coloquei um shorts jeans claro e uma blusinha de mangas compridas e fui no banheiro pela milésima vez.
Sai do banheiro e fui pra sala, assim que desci as escadas tinha uma mulher sentada no sofá com uma cara muito alegre, BK não estava na sala, fui na cozinha e ele estava peguando água.
Bia: quem é a mulher na sala, amor ?
BK: é minha madrinha.
Bia: não sabia que tinha uma madrinha.
BK: ela é tipo uma mãe.
Bia: posso conheçer ela ?
BK: claro, vem.
Fomos pra sala e ele entregou o copo pra moça.
BK: tia, essa é a Bia, a minha morena, Bia essa é minha madrinha, Luana.
Bia: muito pra zer em conhecê-la.
Luana: o prazer é meu.
Ela apertou minha mão e voltou a beber sua água, colocou o copo na mesinha de centro.
Luana: faz muito tempo mesmo que eu não venho aqui, a última vez você ainda era um menino de 10 anos.
BK: eu me lembro.
Luana: agora está ai, com uma mulher linda, um morro pra cuidar.
BK: tem uma menininha linda também e agora mais um.
Ele disse.
Luana: nossa, já é pai ?
BK: na verdade ela é adotada, adotamos a menina quando a Bia perdeu o primeiro bebê.
A porta da sala abre e a Ana, a Ray, o May, o Pedro e o Lucas entram, todos juntos.
Ana: oi, mamãe.
Disse e me deu um abraço.
Ana: oi, papai.
Disse e abraçou o BK.
Ana: oi, moçinha.
Luana: oi, boneca.
Ela se sentou no meu lado.
Ray: oi, povo.
Ela sentou do lado da Luana e olhou pra ela parecendo confusa.
Ray: Luana ?
Luana: Rayane ?
Ray: quanto tempo, minha nossa.
Elas se abraçaram.
BK: vocês se conhecem ?
Luana: eu fui baba dessa garota.
Pedro: eu lembro delas correndo pela casa.
Luana: já faz muio tempo né, olha só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Teen Fiction<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.