Chegamos na sala e vi o BK sentado no sofa, de calça jeans, blusa da nike, um tenis preto e o cabelo bagunçado, a Jake foi pra cozinha e eu me sentei no sofa um pouco longe dele.
Ele olhou pra mim e deu um sorriso perfeito, peguei meu celular e fui olhar minha galeria e vi uma foto minha beijando um garoto, analisei bem a foto e vi que era o BK.
Eu olhei pro BK que estava concentrado na TV, a Rafaela desceu as escadas e se sentou no colo do BK e me olhou com uma cara tipo "eu to com ele e você não".
Revirei os olhos e fui atrás da Jake, encontrei ela sentada na mesa comendo bolo de chocolate e tomando suco, ela me ofereceu mas neguei e sentei na mesa.
Jake: o que foi ?
Bia: aquela Rafaela, ridícula.
Jake: não liga não, é só dar uns tapa na cara dela que ela abaixa a voz.
Rafaela entrou na cozinha e ficamos nos encarando.
Rafaela: o que foi ? Minha maquiagem ta borrada ?
Bia: não querida, so estou olhando sua cara fria.
Ela veio pra cima de mim mais o BK entrou na cozinha e a Rafaela foi pra tras.
Bk: o que vocês estão fazendo ?
Jake: nada não maninho, so estamos observando sua falta de sorte.
E eu murmuro.
Bia: ou o seu mau gosto.
Mas a Rafaela foi cheia de gracinha para cima do BK e começou a falar.
Rafaela: elas que estão me chamando de feia.
BK: por favor, não briguem por uma coisa dessa.
Ele disse olhando pra gente e a Rafaela sai da cozinha batendo o pé, a campainha tocou e fui atender, tinha umas meninas e uns meninos ali parados.
Bia: o que foi ?
XXX: ah, que bom que você voltou, Bia.
Bia: e você quem é ?
A Jake apareceu atras de mim e olhou pra todos ali.
Jake: preciso falar com vocês.
Entramos e sentamos no sofa.
Jake: so duas coisas:
1° a Bia perdeu a memoria e teremos que ajudar ela a recuperar e,
2° vocês vão ter que se apresentarerem e falar um pouco sobre oque vocês passaram ja juntos.
Ficamos um tempo ali conversando e já fiquei sabendo de várias coisas, descobri que passei o natal no medico pra ser exata uma semana no hospital.
Quem é Lah, Ray, Kethy, Menor, Alex e Enzo, me lembrei deles e nossos momentos juntos como se uma luz tivesse acendido em minha mente.
Os três garotos são uns gatos e as meninas são super legais, a Lah e a Kethy estão grávidas, isso quer dizer que... eu vou ser tia.
Subimos pro meu quarto e sentamos na cama e a Lah ficou em pé na nossa frente.
Lah: meninas..
Todas olhamos pra ela e a mesma continuou.
Lah: eu não gosto do JL e sim do Menor, me desculpe amiga mais eu achei melhor compartilhar com todas.
Jake: e... eu gosto do JL e não do Menor.
Bia: ooooh e agora ?
Kethy: vocês quatro podem conversas no baile e decidirem um final, quem fica com quem né.
Ray: boa ideia mais e o bebê ?
Ray: eles resolvem também.
Ficamos mais um tempo conversando e quando era umas 8 e 40 da noite os meninos nos chamaram para ir pro baile.
Bia: estamos em dez e so temos três carros e duas motos.
Jake: e a loira oxigenada ?
BK: foi mais cedo pro baile.
Falou dando de ombros.
Kethy: eu vo com o Alex.
Ray: vou com o Enzo.
Menor: vou com a Jake.
Lah: vou com o JL.
BK: então eu vou com a Bia.
Fomos pra fora e eu eo BK entramos em uma BMW branca e ele saiu em direção do baile.
Durante o caminho...
BK: como você está?
Tirando a parte de eu me sentir morta pelo simples fato de você estar com a Rafael ?
Bia: é... to bem.
BK: não parece.
Bia: por que não parece ?
BK: eu te conheço, Bia.
Bia: nem eu sei oque eu tenho.
Encostei a cabeça na janela do carro e logo chegamos.
BK: olha, Bia... se precisar de algo eu sempre vou estar do seu lado
Bia: obrigado.
Ele colocou uma mecha do meu cabelo pra pra tras, me olhou nos olhos e se aproximou de mim e selou nossos lábios iniciando um beijo misturado de desejo e saudades.
Uma de suas mãos foram pra minha cintura e a outra pra minha nuca.
As minhas mãos rodearam seu pescoço e começei a dar leves puxões em seu cabelo.
Sorri no meio do beijo mas paramos por falta de ar.
Esse beijo despertou algum amor por ele, talvez eu sentia algo por ele antes de sofrer um acidente e esse amor esta voltando.
Bia: sua namoradinha vai ficar brava por isso.
BK: ela não precisa saber e alem do mais, ela nem é minha namorada, eu estou solteiro.
Sorri com isso e damos mais um beijo e logo descemos do carro e entramos no baile chamando atenção de geral e todos ja estavam nos esperando na estrada do baile.
Jake: por que demoraram tanto ?
Todos nos encararam ate a Rafaela que acabou de chegar.
Bia: é que...
Nem começei a falar e o BK me enterrompeu.
BK: a gente estava se beijando.
Senti minha cara arder e logo percebi que Rafaela me deu um tapa
Bia: SUA FILHA DA PUTA GAROTA DESGRAÇADA.
Pulei em cima dela e comecei a dar vários murros e puxões de cabelos nela ate que minha mão acertou seu nariz que começou a sangrar.
Alguem puxou minha cintura e me tirou de cima dela.
Bia: me solta caralho, vou arregaçar a cara dessa puta.
Disse e chutei sua barriga com toda minha força.
Bia: vou te ensinar a não bater em mim sua puta mau amada.
Rafaela: amor, socorro, ta doendo minha barriga.
Bia: é pra doer mesmo sua cadela.
Rafaela: o bebê vai morrer.
Bia: se você tivesse gravida estaria sangrando sua falsa.
BK: ja chega né Bia ja bateu demais hoje.
Ele se abaixou perto da Rafaela e a ajudou a levantar.
BK: você está bem ?
Ai que raiva desse garoto, outro falso esse puto.
Bia: afss vocês se merecem mesmo, dois falsos do caralho, vai la socorrer sua namorada BK, pra quem disse que não tinha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Teen Fiction<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.