38 capítulo

3.2K 142 0
                                    

Sai correndo até entrar em uma sala de aula, ela estava vazia, entrei dentro do armário que tinha na parede e pelos vãos pude olhar a sala, um dos polícias entrou na sala.

Policial: ei, garota, não quero te machucar, sai daí, só vou te levar para a prisão.

Comecei a colocar o silencioador que um dos vapores me deu enquanto ele olhava pela sala e pelos armários do outro lado, eu abri um pequeno espaço nas porta e mirei nele.

Policial: não me faça te matar, garota idiota.

Mirei um sua direção e apertei o gatilho, pegou no seu peito e eu caiu no chão, sai do armário e me aproximei nele, apontei pra ele e atirei outra vez em seu rosto.

Bia: te vejo no inferno, porco maldito.

Sai dali e fui até a porta, vendo o outro polícial entrar em uma das salas que estava cheia de crianças.

Corri até lá e parei ao lado da porta.

Polícial: cade a garota ?

Ana: deixa minha mamãe em paz.

Olhei para a sala vendo o polícial indo em direção a Ana, senti meu corpo gelar.

Ele a pegou pelo braço e puxou ela para a frente da sala toda.

Polícial: se aquela garota não aparecer, eu mato essa pirralha.

Eu apareçi na porta e todos olharam pra mim.

Bia: solta ela.

Polícial: só depois de você estar algemada.

Bia: solta. ela.

Polícial: so depois de..

Bia: SOLTA ELA, CARALHO.

Polícial: me respeita garota, eu sou..

Bia: você é um Polícial de merda, não tem noção do que faz, agora solta ela.

Ele apontou a arma pra cabeça dela que já chorava, corri em sua direção e dei um soco em sua cara, ele largou a arma e caiu no chão.

BK on.

Eu corria junto com o Enzo e atiravamos em todos os vermes que víamos pela frente, tinha alguns caras nos telhados dando cobertura pra gente.

Chegamos em uma rua pequena onde havia mais de uns 20 verme juntos, olhei pro Enzo e nos escondemos atrás de umas lixeiras.

Enzo: e agora patrão ?

Peguei meu radinho.

Rádio on.

BK: eu preciso de ajuda aqui na rua 3A, tem muito verme aqui e não tem saida.

LN: blz patrão, vou chamar os cara agora mesmo.

Radio off.

Enzo: esperto, hein.

Ficamos escondidos e dava pra ouvir a conversa deles.

XXX: todos sabem nossa missão aqui, né?

Todos: sim, senhor.

XXX: e qual é ?

Todos: pegar o dono da favela.

Olhei pro Enzo e ele afirmou com a cabeça.

Colocamos os silenciadores nas armas e miramos e atiramos em dois de uma vez.

BK: menos dois.

Os idiotas ficaram olhando por todos os lados, derrepente varios deles foram caindo no chão.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora