12 capítulo

7.6K 282 44
                                    

Depois de um banho demorado, coloco uma roupa, coloquei uma pulseira dourada, enrolei meu cabelo, passei uma maquiagem bem bonita e marcante acompanhada de um batom matte vermelho, por fim coloquei um salto preto rendado com detalhes de pedrinhas lindas.

Nossa como sou gostosa demais.

Cala boca que tu nem tem corpo.

Desci pra sala e sentei no sofa e liguei a TV, está passando uma reportagem sobre animais e quando eu ia mudar de canal apareçeu uma foto de lontras e o repórter começou a falar sobre elas.

Bia: gente, lontras são tão fofas, olha isso...

Fiquei vendo a reportagem sobre lontras e quando deu comercial eu fiquei triste.

Bia: a moça, volta la vai, depois da sete você coloca o comercial de novo.

Olhei no relogio e é 6:54, ai merda, desliguei a TV e sai correndo, tranquei a casa e fui pro carro, entrei e fui pra praia me olhando no espelho e arrumando o cabelo.

Cheguei la e fui pra onde o Alex estava.

Lah: demorou hein.

Alex: acho que tava vendo a reportagen das lontras.

Menor: lontra ? Serio ?

Fomos pro lugar certo de cada um e o Alex foi buscar a Kethy.

Kethy on.

Afss, 7:11 e a Bia não chegou, ja to pronta desde as cinco da tarde, a campainha toca e quando abro vejo Alex todo gato de terno, cabelo lindo.

Alex: a Bia pediu pra eu te buscar, ela se esqueceu.

Kethy: ta, espera ai dois minutinhos.

Subi e peguei uma bolsa de lado preta e desci novamente, sai e fechei a porta, TC estava descendo o morro.

TC: onde a dama vai toda linda assim.

Nossa, ele ta estranho.

Kethy: vou em um jantar com alguns amigos.

Ele colocou a mão no bolso e tirou um bolinho de notas e me entregou, logo entrou, entrei no carro do Alex e fomos pro restaurante.

Alex: oque ele é seu ?

Kethy: meu primo, estranho ele ter falado assim comigo, normalmente ele nem deixa eu pisar na calçada e nunca me deu dinheiro.

Alex: tudo tem sua primeira vez.

Ele parou o carro em frente a uma das partes mais desertas da praia e desceu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim, desci do carro e ele me guiou ate uma casinha pequena ali perto, a decoração esta linda, flores azuis (isso é coisa da Bia) na porta, um caminho de petalas de rosas vermelhas iam ate o centro da sala, uma mesa para dois, algumas velas acesas, duas taças de vidros, tudo lindo, fomos ate a mesa e ele puxou a cadeira pra eu sentar, deu a volta na mesa e sentou, a Bia apareçeu com uma cara engraçada trazendo um tipo de cardapio, tem tudo oque eu gosto de comer.

Bia: oque vão querer senhor e senhor Soares.

Alex: eu vou querer uma garrafa de vinho, um strogonof e uma macarronada.

Bia: e a senhorita ?

Kethy: vou querer o mesmo.

Ela escreveu num bloquinho e saiu.

Bia on.

Eu não anotei o pedido, so fiquei tentando desenhando uma lontra.

Bia: senhor Menor, aqui esta o pedido.

Menor: uma lontra assada?

Bia: kkk não kk dois strogonof, macarronada e vinho.

A Lah peguou uma garrafa de vinho e foi servir pros dois pombinhos, fui ate a Jake e ela estava olhando o Menor a cozinhar.

Jake: ja da pra casar.

Bia: verdade.

Quando o jantar ficou pronto a Jake foi servir enquanto isso eu fui pegar as alianças, depois de comerem fui ate eles e perguntei qual sobremesa eles querem.

Kethy: vou querer um sorvete de chocolate com cobertura de morango e... Ah você sabe como eu gosto.

Alex: o meu você tambem sabe.

Acenti e fui ate o Menor e expliquei como é, ele fez e colocou a caixinha do anel na bandeija pra dar pro Alex e a Jake levou, fui ate la na sala mas na parte onde não estava iluminada e coloquei uma musica melosa e apaguei as velas do caminho so deixando as envolta da mesa deles acesas.

Ele se levantou e se ajoelhou perto da Kethy, abriu a caixinha e pediu pra ela namorar com ele que logo falou sim e se beijaram, comemoramos e fomos para um restaurante, os dois não comeram mais eu, a Jake, o Menor, a Lah, o JL comemos, antes de sair de la eu peguei uma vela e levei comigo enquanto os casais papiavam.

Bia: tenho que ir embora mas não quero ir pra casa.

Jake: dorme la em casa, vou durmir em uma casa com o Menor.

Bia: ta pode ser, vou pegar umas roupa sua.

Ela acentiu e me despedi de todos e fui pra la, cheguei e o BK tava na sala, tirei o salto na porta da sala mesmo.

BK: demorou hein, Jake.

Bia: a Jake não vem hoje.

Ele olhou pra tras e deu um sorriso, e que sorriso, subi pro quarto da Jake e coloquei o salto do lado da cama e fui pro banho, tirei a maquigem e meu cabelo voltou ao normal, sai e coloquei so um vestidinho curto de durmir e desci pra cozinha, peguei um copo de leite e coloquei nescau, tomei e lavei o copo, quando me virei vi o BK na porta me olhando com um sorriso malicioso.

Bia: que foi ?

BK: admirando a paisagem.

Ele veio ate mim e parou a centimetros de mim, fiquei olhando pra sua boca ate que ele diminuiu o espaço entre a gente com um beijo, mas que beijo bom, ai meu deus, ele passou a mão na minha cintura e a outra na minha nuca.

E na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes.

Vou dar um murro em você sua lontra desqualificada.

Aquele beijo tava muito bom, ele parou o beijo e mordeu meu labio inferior, ficou me olhando e depois me beijo novamente, passei minhas pernas na sua cintura e o BK me pegou no colo e subiu as escadas.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora