Sentamos em uma mesa na janela dando vista pra rua, BK me olhava e eu só conseguia sorrir.
XXX: oque vão querer ?
O garçom apareceu nos dando um cardápio, abri o mesmo enquanto BK só me olhava.
BK: pode escolher, amor.
Bia: eu vou quere macarrão ao molho branco, com bife a parmegiana.
BK: eu também, e duas refrigerante.
Eu ri com o pedido, sabendo que ele iria adorar beber algo com álcool.
XXX: mais alguma coisa ?
Bia: não, obrigada.
Ele saiu, BK me olhava sem parar e eu já estava ficando com vergonha.
Bia: o que foi ?
BK: nada, so vendo a sorte que eu tenho em ter conhecido você.
Bia: seu bobo.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até nosso prato chegar, o garçon serviu e logo saiu.
BK: ta bom esse macarrão.
Disse depois de dar uma garfada no prato, começei a comer também, ele tinha razão.
Acabamos de comer e o garçon apareceu outra vez.
XXX: alguma sobremesa ?
Bia: açaí.
BK: dois açaí, por favor.
XXX: completo ?
BK: sim.
Ele saiu.
Bia: so pedi açaí porque estou com vontade.
Falei me explicando pro homem que tinha um sorriso divertido.
BK: sem problemas, amos, hoje você escolhe.
Bia: é mesmo ?
Perguntei olhando ele maliciosa, que acenou retribuindo o sorriso.
Bia: vou no banheiro.
Levantei e fui em direção ao banheiro, entrei no mesmo e fiz xixi, estava morrendo de vontade.
Sai, lavei as mãos e voltei pra mesa, os pedidos ja tinham chegado.
Sentei em frente ao BK que comia me olhando.
Bia: e esse sorriso aí ?
BK: nada não.
Começei a comer meu açaí até que o BK levanta, da a volta na mesa e se ajoelha na minha frente, todos em volta ja nos olhavam.
BK: Bia, eu sei que não sou uma pessoa do bem, ja fiz você chorar e ja te perdi varias vezes, mais essas varias vezes me fez perceber que eu não so nada sem você.
Hoje temos uma filha adotiva e tem mais chegando ai, essas crianças são muito importante pra mim, quando eu olhar pra Ana vou lembrar do seu sorriso que você deu quando conseguimos adotá-la.
Seu sorriso é oque faz meu dia ficar melhor pela manhã, seu boa noite faz eu ter uma noite otima, seu abraço me conforta, seu beijo me leva pra outro lugar, e essas coisas, são coisas simples, mais coisas que eu nunca vou querer perder, por isso que eu to aqui pra te pedir - A esse ponto meus olhos já derramaram mares - Bia, você aceita casar comigo ?
Ele perguntou por fim abrindo uma caixinha azul mostrando um par de anel lindo de ouro com nossos nomes escrito.
Bia: é claro que eu aceito, meu amor, é claro.
Falei lhe abraçando forte e dando um beijo em seus lábios.
Ele colocou o anel em meu dedo e eu coloquei o anel no seu, todos começaram a bater palmas e eu o beijei.
Nos sentamos de novo e não conseguia conter o sorriso.
Bia: eu te amo.
BK: eu te amo.
Dei um selinho nele e voltei a comer meu açaí, toda feliz.
Depois de acabarmos voltamos pro morro, no caminho conversamos sobre o casamento.
Cheguamos e entrei na sala vendo a Jake no sofá.
Bia: Jake, eu vo ser noiva.
Falei correndo até ela e mostrei o anel pra ela.
Jake: parabéns, amiga, você merece.
Ela me deu um abraço apertado.
Jake: a Ana ja ta dormindo e dei comida pro floquinho.
Bia: obrigada amiga, até amanhã.
Jake: até, noiva.
Ela saiu pela porta e logo o BK entra vindo ate mim, ele segurou minha cintura me dando um beijo.
BK: vamos tomar um banho.
Subimos pro quarto, entrei no banho e logo o BK entra me dando um tapa na bunda.
BK: fica boiando ai.
Bia: não estava boiando, estava pensando.
BK: em que ?
Bia: em nós dois juntos.
Ele me abraçou, mordendo minha orelham
BK: ta meio frio, vamos logo.
Tomamos nosso banho e saímos.
Coloquei uma calcinha branca de renda e um sutiã vermelho.
BK: você fica linda só de calcinha e sutiã.
Bia: mais ta frio pra ficar só assim.
Ele me deu uma blusa de frio dele enorme, mas estava com o cheiro dele.
Vesti a blusa e deitei na cama me cobrindo, liguei a TV e deixei em um filme de ação que passava, logo o BK deitou do meu lado me abraçando.
Bia: obrigada pela noite incrível.
Falei e deu um beijo nele.
BK: minha garota merece.
Bia: amor, nós vamos casar antes ou depois que esse bebê nascer ?
BK: antes, quanto antes melhor.
Ficamos conversando até que acabei dormindo em seu abraço.
BK on.
Acordei umas seis horas da manhã, deixei a Bia dormindo, coloquei uma calça jeans escura, uma blusa de frio preta, meu tênis da nike, coloquei meu relógio, passei meu perfume e peguei meu celular e a chave da moto.
Sai do quarto, passei no da Ana e cobri a mesma, fui pra cozinha e fiz café, tomei um pouco e fui pra boca.
Cheguei e não tinha muita gente, fui na sala e começei a ver as coisa pro baile desse fim de semana.
Fiquei um bom tempo na boca ate que resolvi fumar um pouco.
Fui la na frente e sentei na calçada com os meninos e ficamos fumando, apareceu uma putas la mais nem uma veio pra cima de mim.
Comecei a conversar com meninos enquanto fumávamos até uma garota vir pra perto de mim.
XXX: ei, gato, ta acompanhado ?
BK: não tá vendo os cara aqui, não ?
Ela deu um sorriso e se inclinou na minha frente tentando me beijar, eu afastei o rosto e olhei bravo pra ela.
BK: vaza antes que sobre pra você.
Ela saiu e eu voltei a zoar com os manos.
Bia on.
Acordei e o BK não estava mais na cama, olhei pra minha mão e um sorriso apareceu no meu rosto lembrando da noite passada.
Estou parecendo uma criança boba lembrando de tudo, eu estou tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Teen Fiction<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.