6 capítulo

7.4K 380 1
                                    

Ela se aproximou mais de mim e ficou me encarando com suas mãos na cintura.

Bia: ta me olhando por que ?

XXX: não é da sua conta.

Bia: então para de me olhar.

XXX: e por que eu deveria ?

A diretora e a professora entraram na sala e a Barbie chinesa se sentou.

Diretora: ela ja foi apresentada então vamos indo.

Me levantei e sai com a diretora.

Diretora: se a senhorita quiser andar pela escola para conhecê-la fique a vontade.

Acenti e fui para o corredor do 3 colegial, logo no começo tem um quadro com os nomes dos alunos de cada sala, procurei o da Jake e achei, 3° D, o ultimo do corredor, fui andando ate la e parei na porta, bati e a professora perguntou oque eu desejo e pedi para falar com a Jake, a mesma veio ate a porta e me deu um abraço.

Jake: oque está fazendo aqui ?

Bia: estou conheçendo melhor minha nova escola.

Jake: você ta brincando né ?

Neguei com a cabeça e falei pra ela tudo, desde a hora que eu cheguei na outra escola ate agora.

Depois de uns minutinhos a Jake entrou na sala e eu sai andando pelos corredores, tinha uns meninos jogando bola na quadra então me aproximei do gol e fiquei vendo eles jogarem, um dos garotos que estava jogando chutou a bola pro gol mas errou pegando na trave ao meu lado, que garoto burro, ele estava a quatro passos do gol e ainda erra, o mesmo se aproximou de mim.

XXX: oque a donzela faz ai ? vai acabar se machucando.

Bia: ata, com esse seu chutezinho fraco ?

Os outros meninos riram dele.

XXX: a é, então faz melhor.

Bia: com todo prazer.

Fui ate o goleiro e peguei a bola de sua mão.

Bia: eu contra você ?

XXX: pode ser.

Fui ate o meio de campo e coloquei a bola no meio, ele se posicionou na minha frente e o "juiz" deu sinal pra começarmos, começamos o jogo e todos os garotos torciam pro garoto.

Terminou o jogo e ele estava com 10 e eu 17, haha eu só boa no futebol.

XXX: você ganhou de mim mas do melhor jogador da escola você nem tem chances.

Bia: ta me desafiando ?

XXX: se você tiver coragem.

Bia: cade ele então, vamos ver se ele é tão bom assim.

XXX: Caio, vai la chama ele.

O tal de Caio saio da quadra e subiu as escadas, depois de um tempo ele voltou com... pera ai, é o Du ??

Eles se aproximaram e o Du ficou me olhando.

Bia: então Du, você que é o melhor jogador de futebol daqui da escola ?

Disse e fui ao seu lado e passei o braço em volta do seu pescoço.

Du: melhor que você eu não sou, alias, estava com saudades de jogar futebol com você.

Caio: espera ai, vocês se conhecem ?

Du: claro que conheço essa doida aqui.

Ficamos ali conversando e depois jogamos um pouco de futebol, o sinal bateu e paramos de jogar e sentamos no banco.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora