Lorrayne ficou brava e foi ate a mesinha e pegou meu celular, voltou pra piscina e jogou o mesmo na agua, empurrei seus ombros e a joguei na piscina.
Bia: pega meu celular.
Lorrayne: eu não sou obrigada a nada.
Bia: ou você pega ou fica ai na agua ate pegar.
Ela subiu pela escada na piscina e quando estava fora da piscina eu empurrei ela de volta.
Bia: pega meu celular.
Ela ficou ali de braços cruzados me olhando.
Bia: eu posso ficar aqui a vida inteira se for preciso.
Ela afundou na agua e subiu alguns segundos depois e me entregou o celular.
Bia: agora você sai.
Fui ate a mesinha e coloquei meu celular ali, abri o mesmo e tirei o chip e o cartão de memoria, peguei o celular da Lorrayne e pulei na piscina com o mesmo na mão, Jake entrou na agua e Lorrayne ficou irritadinha por eu ter entrado na piscina com o celular dela na mão.
Lirrayne: agora você que não sai sem me dar o celular.
Eu ri da cara dela, fui em uma parte da piscina que não tinha escada e sai por ali.
Lorrayne: me da meu celular.
Bia: eu sei como fazer ele ficar novinho em folha.
Lorrayne: como ?
Bia: calma que eu vou la da um jeito.
Fui pra cozinha e Carina estava no fogão mexendo nas panelas.
Bia: Carina, você esta usando o microondas ?
Carina: não, por que ?
Bia: eu vou usar.
Abri o microondas e coloquei o celular da Lorrayne la dentro e fechei a porta e liguei o mesmo colocando em 1 minuto.
Carina: mas é um iphone7 por que a senhora fez isso ?
Bia: vingança.
Lorrayne apareçeu na cozinha com os outros.
Lorrayne: cade meu celular ?
Apontei pro microondas e ela surtou, foi ate o mesmo e desligou, abriu e tirou o celular dela, ele ficou gordo e despedaçado kkk bem feito.
Bia: vou voltar pra piscina.
Assim eu fiz, fiquei la brincando com a Jake, logo os meninos entram e ficaram jogando agua em nós duas, ficamos ate de madrugada na piscina e logo saímos.
Subi pro quarto da Jake e peguei um pijama e uma toalha e fui pro quarto de hospedes, tomei um banho na agua morna e vesti o pijama, pareçe mais um microvestido, ele é azul e branco, fica um pouco grudado e um pouco acima do meio das minhas coxas, penteei o cabelo e desci pra cozinha, só a Jake estava la, os outros estão pra cima.
Jake: vem me ajudar a fazer chocolate quente.
Fui ate ela e fizemos pra todos, logo os tres descerem e... meu Deus que homens, os tres sem camisa e de uma barriga que so por Deus.
BK: ja da pra pararem de babar.
A Jake estava babando mesmo kkk, sentamos na mesa e ficamos ali bebendo chocolate quente e comendo bolacha, quando deu 3 horas da manhã decidimos ir dormir.
Bia: vamos ver onde vamos dormir ?
Jake: aqui tem tres meninos e tres meninas.
Bia: cade a Lorrayne ?
Lorrayne: estou aqui.
Olhamos pra ela que descia a escada somente com roupas intimas.
Bia: calma ai gente, deixa eu ir la vomitar e ja volto.
A Jake riu e os meninos estavam olhando pra Lorrayne.
Bia: então ta decidido, Lorrayne com os tres patetas e eu e a Jake.
Levantei do sofa e a Jake tambem, subimos as escadas e entramos no quarto da Jake.
Jake: ai se o JL fizer alguma coisa.
Bia: nem me diga, o JL ate passa porque ele é seu mas o...
Não terminei de falar porque eu ia falar coisa errada.
Jake: o Enzo ?
Bia: não.
Jake: o BK ?
Bia: ele mesmo.
Jake: ai eu apoio 100% vocês ta.
Ficamos ali converçando e alguem bate na porta e o JL entra.
Bia: é... vou na cozinha.
Desci pra cozinha mas me arrependi, o BK estava quase comendo a Lorrayne no sofa, subi denovo mas não queria atrapalhar os dois então olhei de quarto em quarto ate achar o Enzo deitado em uma cama no quarto de hospedes, fui ate ele e deitei emcima dele.
Enzo: meu Deus, é o ataque das baleias.
Bia: eu não sou gorda.
Deitei do seu lado e dei um tapa de leve no seu braço.
Enzo: aiih, socorro ela quebrou meu osso, uma enfermeira rapidoo.
Eu ri muito do teatro do Enzo, me sentei na cama e olhei pra ele.
Bia: eu vou dormir, ta.
Enzo: ta, boa noite.
Bia: boa noite.
Dei um beijo em sua bochecha e fui pro outro quarto de hospedes e fechei a porta, deitei na cama, me cobri e fiquei olhando pro teto ate que peguei no sono.
Acordo no dia seguinte sendo esmagada por um elefante.
Jake: acordaaa, tem baile hoje e vamos no shooping.
Bia: ai gorda, sai de cima.
Ela saiu de cima e foi ate o closet, levantei e fui pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes e pentiei o cabelo, sai do banheiro e a Jake estava sentada na cama arrumando algumas roupas, me aproximei.
Jake: toma, coloca essa roupa aqui.
Peguei e fui pro banheiro, coloquei um shorts jeans na cor roxo claro de cintura alta, uma blusa de alcinha na cor preta e um vans azul escuro, passei perfume e desci pra cozinha com a Jake, BK estava na sala com a Lorrayne .
Jake: BK, vou no shooping com a Bia.
Ele pegou um bolinho de notas do bolso do shorts e entregou pra Jake.
BK: cuidado, a Bia tem que estar aqui ate as 7.
Bia: oxi, por que ?
BK: porque você vai pra rocinha.
Bia: ah, verdade.
Eu e a Jake saimos e entramos em uma BMW lindaa, fomos pro shooping e compramos varias roupas lindas e voltamos pro morro as 6:43, entramos na casa da Jake e subimos, colocamos as coisas na cama e a Jake foi tomar banho, sentei na cama e fiquei vendo oque eu comprei e lembrei de uma coisa que comprei, Jake saiu do banheiro e foi pro closet, entrei no banheiro e tomei um banho rapido, sai e coloquei um shorts jens de cintura alta, uma blusa de manga comprida preta, pentiei o cabelo e deixei solto, fui ate a cama e peguei uma caixinha pequena e abri, peguei uma das pulseiras e dei pra Jake.
Jake: ah obrigado amiga, adorei, agora somos bffs oficiais.
Bia: de onde você tirou isso ?
Colocamos as pulseiras e fomos pra boca conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Teen Fiction<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.