3° capítulo

10.4K 437 58
                                    

Jake: é que todas as garotas daqui só se aproximam de mim por causa do BK.

BK: Jake, vai pra casa porque daqui a pouco vão invadir o morro, você sabe oque fazer.

Jake acenou com a cabeça e saimos da boca, descemos o morro e ja dava pra se ouvir barulhos de tiros, entramos em um beco e eu vi Hiago, meu primo, mas ele não é desse morro.

Bia: Igo ?

Igo: oque você esta fazendo aqui, e oque faz com a irmã do dono do morro ??

Disse apontando a arma para ela, entrei na frente da Jake e ele abaixou a arma.

Bia: ela é minha amiga.

Ele veio ate mim e me abraçou, eu retribui.

Igo: tava com saudades, precisamos conversar depois, tchau, tenho que ir.

Disse e logo saiu, eu e Jake continuamos ate pararmos em uma casa enorme e linda, entramos e era tudo lindo, a decoração é perfeita. Segui ela ate abaixo da escada e entramos.

Jake: meu Deus, você conheçe o HG ?

Bia: ele é meu primo, eramos muitos grudados, mas ele teve que se mudar pra um morro e depois não ficamos mais tão juntos, as vezes falavamos no whats mas era pouco.

Jake: nossa, se meu irmão pega ele...

Ficamos um tempo ali ate não escutarmos mais barulhos.

Jake: vamos la na boca.

Bia: ta, vamos la.

Saimos e subimos o morro, entramos na boca e tinha alguns garotos parados em frente a uma porta, Jake chegou perto e fez um toque com eles e entramos, JL e BK estavam em pé de frente a uma cadeira e na cadeira estava... não, é o Igo.

Chegamos perto e Igo me olhou, me aproximei e abaixei.

Igo: te... amo, não... se esqueça.

Bia: não, você é forte, lembra na cachoeira...

Igo: lem...bro, seria...bom se...pudessemos...voltar la.

JL: Bia, sai daqui, você e a Jake, temos contas pra acertar.

Bia: eu não saio daqui, só morta.

BK: Bia...anda logo, não quero te machucar.

Bia: então machuca porra, machuca, vai to esperando.

JL veio ate nos e se abaixou tambem.

JL: por que você não obedeçe ? Ver alguem morrer não é normal de se ver.

Bia: ele é meu primo, não quero ver ele morto, ele foi o unico que sempre esteve comigo.

Igo: deixa...Bia, eu...não...presto.

Me levantei e sai, fui pra fora e me sentei na calçada e coloquei minha cabeça entre minhas pernas e pude sentir alguem se sentar do meu lado, levantei o rosto e vi um menino.

XXX: oi, me chamo Enzo.

Bia: Beatriz.

Enzo: você ta bem ?

Bia: mais ou menos.

Enzo: por que ?

Bia: deixa pra la.

Ele levantou e me ajudou a levantar, fiquei um tempo olhando os seus olhos, ate JL apareçer.

Enzo: vou indo ta, tchau.

Bia: tchau.

Dei um beijo na sua bochecha e me virei olhando pro JL e o BK logo atras.

JL: ta tudo bem ?

Bia: tá, vo pra casa.

JL: ta então, me liga qualquer coisa.

Bia: cade a Jake ?

Jake: cheguei.

Bia: vamos dormir la em casa ?

BK: JL, to la dentro.

Jake: vamos passar la em casa.

Acenti e descemos para la, pegamos as coisas dela e chamamos um taxi, paramos em frente de casa e paguei o motorista, saimos do carro e entramos, fechei o portão e entramos na sala.

Jake: ual, que casa tudo.

Entrei na cozinha e peguei duas maças e dei uma pra Jake, subimos pro meu quarto e ouvi a campainha tocar, depois de um tempo Alex entra no meu quarto.

Alex: ja fiz o trabalho e coloquei seu nome.

Bia: por isso eu te amo.

Alex: mereço um beijo.

Bia: na bochecha ?

Alex: pode ser.

Levantei e fui ate ele, ia dar um beijo em sua bochecha mas ele virou fazendo ser um selinho e logo depois um beijo, ele passou os braços na minha cintura e eu coloquei uma mão em seu rosto e a outra em seu pescoço, nossa como ele beija bem.

Jake: não estou afim de segurar vela.

Paramos o beijo e sentamos na cama.

Jake: vocês são namorados ?

Alex: fosse bom eu ser namorado dela.

Bia: só amigos.

Jake: amigos que se beijam e se pegam ? So falta tranzarem.

Olhei pra ele e nós rimos.

Alex: ela é otima na cama.

Bia: cala a boca muleque.

Rimos e eu fui pro banho, lavei meu corpo e meu cabelo, sai e vesti um shorts jens azul escuro, uma blusa de alçinha preta, pentiei meus cabelos e deixei solto e coloquei uma rasterinha, voltei pro quarto e sentei na cama.

Bia: que horas são ?

Alex: 1 e 20.

Bia: vamos nadar ?

Jake: não trouxe biquíni.

Alex: nem eu trouxe sunga.

Bia: eu empresto um biquine pra você (apontei o dedo pra Jake) e você (apontei o dedo pro Alex) nada de cueca depois coloca uma do meu pai.

Alex: ta entendi, vamos.

Entrei no closet e peguei um biquine azul bebe pra mim e a Jake pegou um amarelo com babados, nos vestimos e descemos para a área de piscina, Alex estava de pé ao lado da piscina so de cueca, cueca azul meu Deus, ele se virou e ficou nos fitando por um tempo e nós o fitando, nossa que tanquinho.

Alex: estão gata hein.

Jake: eu sei querido.

Bia: você tambem, ainda mais de cueca.

Alex: ai se você fosse minha namorada, te pegava aqui mesmo.

Jake e eu rimos, entramos na piscina e ficamos a tarde intera brincando, iguais crianças, algumas vezes eu e o Alex nos beijamos mas so quando a Jake não estava vendo, quando estava escureçendo a cozinheira apareçeu na porta de vidro (divisoria para a piscina).

Cozinheira: a janta esta pronta, deseja que eu coloque na mesa ?

Bia: quero, tres lugares, fazendo favor.

Ela saio e ficamos na agua ate ela avisar que estava tudo arrumado e saimos, no secamos e eu, a Jake e o Alex colocamos um shorts e fomos jantar, depois ficamos assistindo, comendo e rindo a noite toda.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora