Bia pov.
Depois de ver meus amigos e apresentar a eles meus filhos, eles foram embora, me deixando com o BK por alguns minutos.
BK: eu tenho que voltar pra casa.
Bia: tudo bem, a Ana deve estar com saudades.
Ele riu e ele me deu um selinho.
BK: ate amanhã, morena.
Bia: até.
Ele saiu, fiquei olhando pro teto ate dormir.
Acordei com a claridade vindo da janela, fui no banheiro, escovei os dentes e lavei meu rosto, quando voltei pro quarto tinha uma enfermeira arrumando a cama.
Enfermeira: bom dia, seu café da manhã está aqui e logo outra enfermeira vai trazer seus filhos.
Bia: obrigada.
Ela saiu do quarto, sentei na cama e olhei na bandeja, um copo de suco, um sanduíche, algumas frutas e algumas bolachas.
Tomei o suco e comi o sanduíche, algum tempo depois duas enfermeiras entram.
Enfermeira1: bom dia, mamãe.
Bia: bom dia.
Eu falei sorrindo ao ver meus filhos.
Enfermeira2: você tem que alimentar eles, logo logo vocês recebem alta.
Bia: tudo bem.
Peguei a Loh, amamentei ela e ela acabou dormindo, foi a vez do Enzo, ele ficou me olhando e sorrindo.
Médico: bom dia.
Bia: bom dia.
Medico: seus filhos estão saudáveis, você também esta e podem ir hoje mesmo.
Bia: ah, que bom.
Logo BK entra no quarto, animado.
BK: bom dia, morena.
Ele me deu um selinho e beijou a testa do Enzo.
Medico: bom, vou indo, cuide-se.
Ele saiu.
Bia: recebi alta.
BK: então vamos embora.
Ele me ajudou, troquei de roupa colocando um vestido branco e azul soltinho e um tênis branco, peguei Enzo no colo e BK pegou a Loh, fomos pra fora do hospital.
BK: que ir no mec ?
Bia: eu quero.
Entramos no carro, fiquei com os dois no colo, é meio difícil mais não impossivel.
BK: a Ana não parava de perguntar sobre você e os bebês.
Sorri.
BK: estou tão feliz, vocês três estão bem.
Bia: eu também estou feliz.
Logo ele parou o carro, ele desceu, deu a volta e me ajudou a sair, entramos e sentamos em uma das mesas, um garoto veio nos atender.
Garçon: em que posso ajudar?
Meu celular começou a tocar, atendi o mesmo enquanto BK fazia os pedidos.
Ligação on.
Bia: oi.
Jake: amiga, onde você está ?
Bia: no mec, por que ?
Jake: ah nada, to indo na sua casa te espero la, beijos.
Ligação of.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Ficção Adolescente<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.