Bia on.
Fiquei sentada naquela cama olhando pra parede até o medico e o BK entrarem na sala, BK veio até mim e me deu um beijo rápido, segurei suas mãos e olhei pro doutor.
Medico: Beatriz, foi so um susto, mas você deve tomar muito cuidado pois sua gravidez é de risco, podendo levar a sua morte ou do seu bebê, até mesmo dos dois.
Bia: obrigada, doutor.
Ele saiu da sala e o BK sentou na cama comigo.
BK: fiquei preocupado.
Ele falou passando a mão em minha bochecha.
Bia: que bom que você se preocupa.
BK: logico, minha noiva e meu filho.
Ri e deitei minha cabeça no seu ombro, ele passou o braço pelo meu pescoço.
BK: não vejo a hora de ver esse bebê nos meus braços.
Bia: eu também.
6 meses depois.
Nesses seis meses não aconteceu muita coisa, a Ray deu a luz a um menino lindo chamado Pietro, ele nasceu prematuro mas já está em casa, a Jake ta quase dando a Liz também, é uma menina chamada Victória, a Kelly ta gravida de uma menina tambem, vai se chamar Ana Clara, a Lah esta gravida de um menino, escolheram o nome Fernando.
A Liv também está grávida mas ainda não sabemos o sexo, vou descobrir o sexo do meu amanhã, a Ana me ajuda tanto desde que sai do hospital.
Ela ta tão carinhosa, o BK também, ele resolveu fazer o casamento depois de 6 meses que o bebê tiver nascido.
No momento estou sentada no sofa falando com minha barriga.
Bia: sabe, não vejo a hora de saber se você é menina ou menino, se for menina vai ser o papai que vai escolher o nome, se for menino eu que vou escolher, o que acha ?
Escutei um "click", o BK havia tirado uma foto.
BK: ficou linda, como sempre.
Ele me deu um selinho e sentou do meu lado, acariciando minha barriga.
Bia: cade a Ana ?
BK: dormindo.
Bia: ela adora falar com minha barriga.
BK: e você também.
Bia: amor, depois que o bebê nascer você vai me abondonar ?
BK: claro que não, por que a pergunta ?
Bia: porque eu vou ficar gorda e feia.
BK: não vai, e mesmo se ficasse eu não ia te largar nunca.
Ele me deu um beijo no topo da cabeça, deitei minha cabeça no seu ombro e fiquei assistindo desenho ate meu celular fazer barulho, peguei o mesmo.
BK tinha postado a foto, estava realmente bonita, já tinha algumas curtidas e comentários.
Olhei pra ele que sorria, depositei um beijo em seus labios.
Bia: vou subir.
BK: vou também.
Subimos pro quarto e ja deitei na cama, ultimamente to me cansando muito, sentindo muito sono.
BK deitou, estava de costas pra ele, o mesmo me abraçou, me deu um beijo no pescoço e ficou acariciando minha barriga, logo peguei no sono.
Acordei e o BK dormia ainda, era 7 horas em ponto, minha consulta so é as 9 então voltei a dormir.
......
BK: amor, acorda, já são 8 e meia.
Abri meus olhos e o BK estava sentado do meu lado ja pronto pra ir pra boca.
BK: queria tanto ir com você, pena que é perigoso.
Bia: não tem problema, de um jeito ou de outro você vai saber o sexo.
Ele me deu um selinho e saio do quarto, levantei e fui pro banheiro, tomei um banho rapido, escovei os dentes e fiz xixi, sai do banho e coloquei uma calça jeans escura.
Bia: aaa, olha isso, estou gorda demais.
BK: para com isso, continua linda.
Falou no meu ouvido e.me abraçou, me fazendo arrepiar.
Bia: mas ta meio apertado.
BK: toma, compra o que quiser depois.
Ele falou me entregando um cartão de créditos, depositei um beijo nos seus lábios e sorri.
Bia: obrigada.
BK: você mereçe.
Terminei de me vestir colocando uma blusinha branca solta e uma rasteirinha, tênis apertam meu pé.
Pentiei o cabelo e passei perfume, peguei meu celular e desci pra cozinha, a Jake entrou em casa logo que cheguei lá.
Jake: pronta ?
Bia: só vou comer alguma coisa.
Fomos pra cozinha, Ana e BK estavam sentados tomando café.
Sentei e tomei um copo de suco e um pacote de bolachas (ou biscoito se preferir).
Dei um selinho no BK e fomos, levei a Ana junto.
Entramos no carro e Jake ligou o carro, dando partida.
Ana: mamãe, se for menina ela vai poder brincar comigo ?
Bia: claro que vai, você a Vick, a Clara e a bebê.
Jake: ja sabem os nomes ?
Bia: se for menino eu escolho o nome, se for menina então o BK escolhe.
Chegamos, descemos do carro e entramos no prédio, logo a doutorar me atendeu.
Doutora: boa tarde meninas, me acompanhem por favor.
Entramos na sala.
Doutora: pode deitar aqui, Beatriz.
BK pov.
Depois que as meninas sairam, fui pra boca, cheguei e o movimento até que tava bom.
Entrei na minha sala e resolvi alguns assuntos do baile, resolvi fazer as cobranças.
Peguei a chave da moto, minha glock e um fuzil nas costas.
...
Acabei, cheguei na boca com 10 mil reais, 2 carros e 3 motos.
Olhei meu celular e tinha varias mensagens.
Whatssap on.
Grupo: Os loko✌
Jake: gente, geral na casa da Bia
Menor: que foi ??
Liv: ela vai falar o sexo do bebê
JL: tendi, to indo la
Lah: e o BK ??
Alex: deve ta trabalhando
Ray: to indo povo
Jake: leva o Pietro ❤
Liv: aquele lindoo
May: eu sei que meu filho é bonito, puxo o pai aq
Kelly: menos, bem menos
Mensagem of.
Como essa mensagens são de dez minutos atrás resolvi ir logo pra casa.
Cheguei e só faltava a Bia, a Jake e a Ana.
Sentei no sofa, fiquei conversando com o JL ate elas chegarem, como se era de esperar, cheias de sacolas.
Elas guardaram as mesmas e vieram pra sala, a Bia segurava uma caixinha branca com um laço amarelo.
Bia: bem, não sei se você vai entender com isso, mas toma.
Ela me entregou a caixinha, desfiz o laço, abri a caixinha e auando vi aquilo meus olhos se encheram de água entendo o que significava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Novela Juvenil<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.