Bia on.
Acordei no hospital, ainda estava tudo rodando, assim que paroi de rodar vejo o medico e o BK entrarem na sala.
Bia: BK, oque aconteceu comigo ?
BK: você ficou desacordada por duas horas, agora é quase duas horas da madrugada.
Bia: e porque eu fiquei assim ?
Medico: pela sua ficha, você estava bebendo, certo ? Comemorando algo suponho, a bebida te fez mal devido a gravidez, mas o bebê esta bem, só não deve beber novamentem
BK: é oque ? Ela ta gravida, é isso ?
Medico: sim, voces não sabiam ?
Bia: não.
Medico: então, serei o primeiro a dar o parabéns.
Bia: obrigado, doutor.
Ele sai da sala e olhei pro BK ja com os olhos marejados.
BK: tudo bem com você ?
Bia: sim, mas...
BK: relaxa, Bia, eu vo cuidar de vocês dois, e da Ana, de vocês três.
Jake: como assim, vocês três?
Liv: a Bia ta grávida ?
BK: sim, agora é tres.
Ele me envolveu em um beijo calmo e me abraçou.
Os outro começaram a bater palmas, sorrimos no meio do beijo e logo o medico entra no quarto outra vez.
Medico: Beatriz, você ja esta de alta, se cuide e nada de beber.
Bia: muito obrigada, doutor.
Saimos do hospital e cada um foi pra sua casa.
Assim que chegamos o BK foi colocar a Ana na cama e eu fui pra cozinha, preparei um copo de leite com nescau e tomei o mesmo, fui subir pro quarto mais na escada fiquei com tontura então parei imediatamente e tudo rodou novamente.
BK: o que foi amor ?
Bia: me deu tontura.
Ele me ajudou a subir pro quarto, fui pro banheiro, tirei a maquiagem, tomei um banho relaxante, coloquei uma blusa de mangas compridas do BK e deitei na cama ao lado dele.
BK: boa noite, meu amor
Bia: boa noite.
Ele beijou minha barriga e depois me deu selinho, ele passou a mão sobre a minha barriga e ficou acariciando a mesma ate que dormi.
Acordei e tava escuro ainda, escutei um barulho, o BK estava dormindo ainda, olhei em volta e tinha alguem na varanda e começou a se aproximar rapidamente, assim que chega perto de mim, o mesmo começa a me enforcar.
Bia: me... solta... socorro... BK...
Estava ficando sem ar até que...
BK on.
Acordei com a Bia falando algo, me sentei e a olhei.
Bia: me... solta... socorro... BK...
Ela estava se debatendo na cama e pedindo ajuda.
BK: Bia, calma, ei, Bia.
Ela acordou assustada, abraçei ela que me retribuiu.
BK: ei, oque foi ?
Bia: tive um sonho ruim.
Fiquei abraçado com ela ate que ela dormeiu outra vez, estava sem sono então levantei e fui pra varanda, sentei em uma cadeira e fiquei olhando o morro ate dar sono, resolvi voltar pra dentro, deitei do lado da Bia e dormi a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Teen Fiction<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.