7 capítulo

7.8K 368 34
                                    

BK pov.

Desde que eu conheci a Bia, eu não paro de pensar nela, sei la é uma coisa estranha, nunca senti isso outras vezes.

A prima do JL vai passar uns dias aqui mas a Jake não gostou, a três sairam e chamei o JL pra falar com ele, logo ele chegou e subimos pro quarto e sentamos na cama.

JL: queria falar de comigo ?

BK: quero, oque você diria se a Bia estivesse namorando ?

JL: depende por que ?

BK: é... sei la, desde que ela chegou eu so penso nela, nem consigo transar mais cara, ja rejeitei a Rafaela umas dez vezes.

JL: eu sei oque é isso cara.

BK: oque é, serio nunca fiquei assim mano, nunca mesmo.

Alguem bateu na porta e fui abrir, a Jake e a Bia paradas olhando para mim.

BK: oque foi gente ?

Bia: a queridinha da Lorrayne foi atras de você la na boca.

Jake: aquela garota é chata pra caralho mano, serio irrita muito mesmo, principalmente aquela voz de vaca engasgada com capim.

A Bia riu do que a Jake falou, nossa que risada boa de se ouvir, poderia ficar ouvindo essa risada pra sempre.

Acorda o garoto, ta pensando em que ?

Na Bia...

Elas entraram no quarto e a Bia deitou na cama e a Jake sentou na ponta.

JL: que tal fazermos uma noite de filmes ?

Bia: tem que ter açaí e brigadeiro.

Jake: que filmes ?

BK: terror, comedia, ação, pornô, romance.

Bia: pelo amor de Deus, romance não, não estou afim de vomitar.

JL: que isso, nunca vi nem uma menina rejeitar filme romântico.

Bia: eu sou exclusivamente diferente.

BK: exclusivamente minha.

Porra, pensei alto demais caralho.

Bia: oque BK ?

BK: não, nada.

JL: que horas são ?

Jake: 6:24.

JL: BK e Bia vão escolhendo os filmes e eu e a Jake vai ver as coisas pra comer.

Bia: sim senhor comandande.

Todos rimos e logo o JL e a Jake foram atras da comida e a Bia se levantou e foi ate a estante e se sentou no chão perto da portinha de DVDs.

Bia: vem aqui me ajudar.

Fui ate la me sentei do seu lado, peguei os DVDs e fui passando um por um.

Bia: vamos faze assim, escolhemos um de cada tipo.

BK: ta, tipo um de terror, um de comedia.

Bia: é, assim, depois escolhemos um deles pra assistir primeiro.

Escolhemos os filmes e guardamos o restante, sentei na cama e a Bia foi no banheiro, deitei na cama e fechei os olhos, senti alguem subir em cima de mim, quando abri os olhos vi Lorrayne me olhando, ela começou a dar beijos no meu pescoço e foi subindo ate chegar na minha boca, ela começou a me beijar e a Bia saio do banheiro, olhei pra ela que balançou a cabeça negativamente e saio do quarto, tentei levantar mais a Lorrayne não deixou.

Bia pov.

Depois de escolhermos alguns filmes me deu uma enorme vontade fazer xixi, fui no banheiro e me senti mais aliviada, quando sai vi a Lorrayne em cima do BK, não gostei disso, uma raiva me consumiu mas não posso fazer nada então neguei com a cabeça revirando os olhos e fui pro meu quarto, na verdade é da Jake então posso usar mesmo assim, entrei no banheiro e tomei um banho de cinco minutos, sai e coloquei um shorts jeans cintura alta na cor preto, uma blusa de manga comprida cinza e um chinelo branco, penteei meu cabelo e deixei solto, passei um perfume que estava na comoda da Jake e desci pra cozinha, JL, Jake, BK e a cob...ops, Lorrayne estavam na cozinha conversando.

Bia: que cheiro bom é esse ?

Jake: pipoca.

Bia: hun eu quero.

Lorrayne: so se for pra engordar mesmo, ta precisando bastante.

Bia: vou enfiar um prato na sua boca ai nos vemos se você cala essa boca ai.

JL: por favor não briguem.

Bia: ta, vou parar, mas se ela continuar ela apanha.

Fui ate ele e dei um beijo em sua bochecha.

Lorrayne: sai de perto do meu primo, ele é meu.

Peguei na mão do JL e dei uma volta nele olhando pro mesmo.

Bia: olha, sinto muito mas aqui não ta seu nome então é meu né maninho ?

JL: sou de quem quiser.

Bia: não é não, so vou dividir com a Jake.

Jake: ai gente vamos logo fazer oque iriamos.

Bia: na sala ?

BK: vou la pegar os DVDs.

Ele subiu e a Lorrayne foi atras, eu e os outros dois fomos pra sala, arrumamos as coisa de comer na mesa de centro logo os dois desceram e sentaram no sofa.

Bia: oque vamos assistir primeiro ?

JL: quais filmes vocês escolheram ?

BK: a casa de cera, invocação do mal, o buneco chuk, de pernas pro ar e varios outros.

JL: vamo assistir a casa de cera ?

Lorrayne: ai credo, não tem um filme romantico ?

Bia: não e mesmo se tivesse não ia colocar pra assistir.

Pegamos alguns colchões e colocamos o filme "a casa de cera" e deitamos no colchão, Lorrayne, BK, eu, Jake e JL, nesta mesma ordem, ficamos ali assistindo e comendo, começou a chover e dar trovoes, merda, tenho medo de trovoes, levantei dali e fui na cozinha, peguei um copo e coloquei agua e meu celular começou a tocar la na sala, sai correndo e atendi .

Ligação on.

Alex: oi Bia, é... queria saber se você ta bem porque você tem medo de trovão então...

Bia: a ta, to de boa, um pouco com medo mas ta bem, to aqui no morro.

Alex: hoje entro alunas novas, Kethelyn e Jamile.

Bia: e qual é mais bonita ?

Alex: na minha opinião é a Kethy, a Jamile é meia estranha.

Eu ri do que ele disse e deu um enorme raio que a cozinha se iluminou e logo depois um enorme barulho, eu logico que gritei.

Jake: meu deus, oque foi.

JL: ta tudo bem?

Bia: não, eu tenho medo de trovão.

Jake me abraçou e voltamos pra sala, com o raio a linha do celular caiu, afss, sentei no colchão e do nada tudo se apagou, e deu outro raio novamente.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora