26 capítulo

4.3K 209 47
                                    

Cheguei em casa e a Jake e a Kelly estavam escolhendo um filme.

Kelly: eai, contou pra ele ?

Bia: não, ele tava ocupado comendo uma puta na boca.

Jake: oque ??

Bia: cheguei la e ele tava comendo uma garota em cima da mesa.

Jake on.

Nossa que raiva dele.

Jake: se eu ver ele eu bato nele.

Assim que eu falei, ele entrou em casa.

Jake: escuta aqui garoto, a nossa mãe não criou você pra fazer essas merda que você faz, quando você vai virar homem ?

BK: sai fora, ja sou homem faz tempo.

Jake: não BK, você não é homem, você é um moleque pau no cú.

BK: eu não to afim de escutar essas coisas ai não.

Jake: mais tu vai sim porra.

Ele sentou no sofa do lado da Bia e ela sai junto com a Kelly, ele tentou levantar mais eu o empurrei.

Jake: olhaBK, na moral, tenho até vergonha de falar que você é meu irmão, você não sabe nem da metade do que ta acontecendo com a Bia.

BK: ela deve ta mestruada ou sei la.

Jake: nunca vi mulher fica menstruada quando ce esta gravida, e ainda por cima, gravida de um lixo como você.

BK: eu não to pra brincadeira Jake.

Jake: tu acha que eu to brincando ?

BK: sei la.

Jake: mano vai toma no teu cú, ja cansei de te falar pra crescer e virar homem, de boa, não quer escutar não escuta mais quando você vê a Bia sorrindo do lado de outra pessoa não vem atras de mim pedir ajuda falo, ai sim que eu vou te bater garoto, o Yago ta afim dela, o Yuri ta afim dela, uns par de amigo dela ta afim dela, tem até primo dela que ta afim dela, é só ela escolher um que não faça as mesmas merda que você faz ai ela vai ser feliz com ele.

Levantei e fui pra cima procurar as duas, achei elas no quarto da Bia e do BK, a Bia estava chorando e pegando todas as ropas dela, a Kelly tava ajudando.

Jake: o que ta fazendo ?

Bia: me mudando.

Jake: pra onde ?

Bia: não sei, qualquer lugar que eu não sofra mais.

O BK tava parado na porta olhando ela e seus olhos estavam avermelhados, provavelmente com vontade de chorar.

A Bia terminou suas malas, limpou as lagrimas e foi em direção a porta e a Kelly também com a bolsa que ela trouxe mais cedo, assim que passou deixo o papel do teste de gravidez na mão do BK e continuou descendo, fui atras e ja estava chorando, não queria que ela fosse.

Jake: Bia...

Bia: calma amiga, eu venho te visitar todos os dias.

Ela me abraçou e eu não queria mais soltar ela.

Bia: cuida dele pra mim.

Ela sussurrou em meu ouvido e eu acenti.

Ela sai me deixando pra tras, eu olhei pro BK e as lágrimas não paravam.

Jake: SEU IDIOTA OLHA OQUE VOCÊ FEZ SEU PUTO, A MINHA UNICA AMIGA DE CONFIANÇA SE FOI E POR SUA CULPA SEU IRRESPONSAVEL, ELA TE AMA E OLHA OQUE ELA GANHA EM TROCA, UM PAR DE CHIFRE E UM FILHO NA BARRIGA, SE ELA FOSSE UMA DESSAS PUTAS QUE VOCÊ É ACOSTUMADO, ACHO QUE ELA TERIA MAIS RESPEITO NÉ SEU TROXA.

Olhei nos seus olhos e ele tava chorando, subi pro meu quarto e bati a porta com força e me joguei na cama deixando as lagrimas rolarem.

BK on.

O que eu fiz ?

Eu so um idiota mesmo, nossa que raiva de mim mesmo.

A Jake tava certa, so não gostei quando ela falou da nossa mãe mais é verdade, ela não me criou pra ser um moleque.

Sentei no sofa e escutei a porta do quarto da Jake sento fechada com força, peguei o papel que a Bia me deu e abri o mesmo.

.........

Parabéns você vai ser mamãe.

Felicidades.

.........

Oque eu fiz ? Por que sou tão idiota ? Perdi a mulher que eu amo e ainda um filho, ou filha.

Subi pra boca de pé mesmo, não tava com cabeça pra dirigir moto, entrei na minha sala e olhei na minha mesa, tava cheia de papéis um pouco amassados, joguei todos pro chão e chutei a cadeira.

Me encostei na parede e passei a mão pelo cabelo e olhei pra cima dando um longo suspiro.

FG: patrão ta tudo bem ?

BK: não mano, ta nada bem.

FG: o que aconteceu ?

BK: trai a mulher que eu amo, perdi ela e um filho.

FG: nossa que fita hein.

BK: traz la pra mim o de sempre.

Ele sai e logo volto com minha maconha.

Bia on.

Sai de casa e pude escutar a Jake gritando com o BK, descemos o morro, liguei pro Alex e pedi pra ele me buscar aqui e logo ele chegou.

Alex: oi, Bia.

Bia: oi, essa aqui é a Kelly.

Alex: satisfaçao.

Kelly: satisfaçao.

Entramos no carro e ele deu partida.

Alex: oque aconteceu ?

Bia: descobri que to gravida e quando cheguei no morro o BK tava comendo outra puta.

Kelly: agora ela vai passa uns tempo lá no meu AP.

Alex: você ta gravida mesmo, Bia ?

Bia: é, to sim, de um inútil que so sabe comer puta.

Kelly: é ali Alex.

Ele parou o carro e descemos, peguei as malas e um homen me ajudou.

Bia: valeu.

Alex: tchau Bia, se cuida.

Ele deu um beijo na minha buchecha e depois na da Kelly.

Kelly: vamos.

Entramos e a Kelly foi falar com a recepcionista e logo voltou com a chave, entramos no elevador e ela apertou o botão do último andar.

Bia: ui vou ficar no último andar hein.

O elevador parou e se abriu, revelando um corredor e varias portas, fomos andando e paramos em frente da porta 707.

Bia: tem quantos desses aqui ?

Me refiri aos APS.

Kelly: 710.

Entramos e era tudo lindo e grande, tudo numa cor clara e bem espaçoso.

Kelly: primeira porta a esquerda.

Fui ate la e tinha um quarto lindo, beje nas paredes, a cama tinha uma cor mais escura, uma TV na parede e uma estante mais abaixo e com duas portas a direita.

Coloquei minhas malas ao lado da cama e me deitei na cama com a mão sobre a barriga.

Kelly: vou ir no mercado tá, não demoro.

Bia: tá bom.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora