22 capitulo

5K 254 28
                                    

Sai do baile e me sentei na calçada de fora, a musica estava alta demais, o cheiro da maconha e do alcool está por todo lado, olhei pra baixo e as lagrimas começaram a descer pelas minhas bochechas, varias lembranças minhas com o BK vieram na minha mente e me lembrei o quanto eu amo ele e me senti idiota por tudo isso.

Alguem sentou do meu lado mais eu não conheço, levantei a cabeça e limpei as lágrimas.

XXX: eai princesinha, eu vi você batendo na Rafaela lá dentro, oque foi que ela fez ?

Bia: ela ficou irritada porque eu beijei o BK.

XXX: você beijou o dono do morro ? Ta poderosa em princesinha, me chamo Yuri e você ?

Bia: Beatriz, mas pode ser Bia.

Yuri: então Bia, você bebe ?

Acenti com a cabeça e ele se levantou e logo me ajudou a levantar e fomos pra dentro do baile.

Yuri: vai querer o que ?

Disse perto do meu ouvido devido a musica alta mais eu me arrepiei e sorri.

Bia: vodka com limão.

Yuri: é pra ja, princesinha.

Ele pediu pro homen e logo me entregou e virei tudo na primeira.

Yuri: vamos dançar ?

Fomos pra pista e tava tocando funk, começei a rebolar e ele logo ficou atrás de mim com as mãos na minha cintura, me virei de frente pra ele e mordi seu lábio inferior e subi ate sua orelha dando selares de beijos.

Bia: ja venho.

Ele acentiu e fui pro bar e pedi uma garrafa de skarlof de frutas vermelhas e voltei pra onde o Yuri estava e voltamos a dançar.

No dia seguinte...

Acordo com uma dor enorme na cabeça e um peso na cintura, olhei a hora no celular e é quase onze horas, olhei pra baixo e eu tava de coberta, levantei a mesma e tinha um braço na minha cintura e eu estava só de roupas intimas.

Olhei pro lado e vi Yuri dormindo só de cueca.

Espera ai, o Yuri, como assim ? Olhei e em volta e estava num quarto diferente, levantei bem devagar e fui pro banheiro e tomei um banho rapido, escovei os dentes com o dedo mesmo e sai e coloquei a blusa que o Yuri estava ontem, uma blusa da kings que ficou um pouco curta pra mim, pentiei o cabelo e fiz um coque com alguns fios soltos e peguei meu celular.

Sai do quarto, olhei pros dois lados e achei a escada e desci a mesma, cheguei ma sala mas pra minha infelicidade tinha um garoto no sofa, que me olhou com um sorriso malicioso nos labios.

XXX: eai gata, procurando alguem ?

Bia: não exatamente, eu queria um remedio pra dor de cabeça.

XXX: claro, vou pegar.

Desligou a TV e foi pra cozinha e eu o segui, ele me entregou o remedio e ia pegar água.

Bia: ei, não precisa de àgua não.

Tomei o remédio sem agua mesmo e sentei em uma cadeira dali.

XXX: meu nome é Yago e o seu ?

Bia: Beatriz, mas pode ser Bia, você é oque do Yuri ?

Yago: irmão.

Bia: não parece.

Yago: todos dizem isso.

Meu celular começou a tocar e era o BK, tive que atender.

Ligação on.

BK: Bia, onde você ta ?

Bia: numa casa.

BK: eu não to brincando, fala logo.

Olhei pro Yago e perguntei meio baixo onde eu estava e ele me respondeu.

Bia: a umas quatro ruas pra cima da onde teve o baile.

BK: vem embora agora, Bia.

Bia: desde quando você manda em mim BK ? A sua namorada é a Rafaela não eu.

BK: eu não to brincando, Bia.

Bia: ai, BK me erra, não sou obrigada a nada.

Ligação off.

Yago: quem era ?

Bia: o chato do BK.

O Yuri apareceu na cozinha de bermuda tactel e nossa mds que tanquinho que ele tem.

Ele tomou um remédio também e sentou do meu lado.

Yuri: eai, princesinha, ta melhor ?

Bia: to sim.

O Yago saiu da cozinha e eu olhei pro Yuri.

Bia: posso te perguntar duas coisas ?

Yuri: pode.

Bia: como eu vim parar aqui ?

Yuri: eu te trouxe, você não queria ir pra sua casa e pediu pra mim arrumar um lugar pra você passar a noite.

Bia: nos transamos ?

Yuri: verdade ou mentira ?

Bia: verdade.

Yuri: sim, algumas vezes.

Bia: nossa.

Falei colocando a mão no rosto.

Yuri: eu não me aproveitei de você, depois do banho você ja estava mais ciente doque fazia ai acabamos porque você quis.

Bia: ok.

Fiquei com ele a tarde toda mais eu avisei as meninas e o JL, assistimos filmes, comemos pipica, brigadeiro, fizemos doces, nos divertimos muito e ate rolou beijos e durante um filme ate transamos denovo mais la pelas noves na noite fui embora.

Cheguei em casa e parecia não ter ninguém, subi pro meu quarto e tomei um banho rápido e coloquei uma blusa de mangas compridas finas que vai ate o meio das minhas coxas com o desenho de um anime e sem nenhuma peça por baixo

Deci pra cozinha e fiz brigadeiro, quando estava pronto pra comer fui pro quarto mas quando pisei na escada o BK entra em casa, mais continuei a subir sentindo que ele está me olhando.

Entrei no meu quarto e coloquei um filme qualquer de terror e sentei na cama de perna de indio e comecei a comer meu brigadeiro, acabei e deixei o prato ao lado da cama e me deitei olhando pra TV até alguém bater na porta.

Bia: entra.

BK entrou e veio ate minha cama e se sentou me olhando, ou melhor, olhando meus seios.

Bia: o que foi ?

BK: foi mal, Bia, eu errei em ter protegido a Rafaela, em ter te enganado e em ter me apaixonado por você.

Bia: então se apaixonar por mim foi um erro ?

Bk: Bia entenda, eu não amo a Rafaela, eu amo você, essa noite que você passou fora eu quase morri de preocupação, por isso mandei você vir embora mais cedo agora ja é noite, e se você se machucasse ? Pensei que te perderia.

Bia: mais eu to bem BK.

BK: eu sei, mas, droga...

Bia: você é um bobo.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora