49° capítulo

2.5K 112 13
                                    

BK on.

Ana entrou no quarto correndo e pulou na cama, entrei atrás dela sorrindo com sua empolgação.

Ana: papai, coloca winx, por favor?

Afirmei com a cabeça, coloquei o desenho e ela começou a cantar com a TV.

Ana: sei que você vai quere ser, uma de nós

Começei a cantar com ela.

BK/Ana: winx, quando damos nossas mãos, nos tormanamos poderosas.

Depois de cantar a música com ela, eu virei pra porta vendo a Bia e uma mulher paradas nos olhando.

BK: que foi, mona, tava fazendo meu show.

Falei com voz de gay, as duas riram, sai do quarto depois de dar um beijo na testa da Ana.

Bia: amor, essa é a Mônica, ela é assistente social.

Els estendeu a mão e eu apertei.

Mônica: prazer em conhecê-lo, senhor...

BK: me chame de BK.

Mônica: bem, desculpem por vir a essa hora, mas vim para ver como anda a vida de vocês com a Ana, o juiz pediu para eu ficar uma semana com vocês.

Bia: a senhora vai querer dormir aqui também ?

Mônica: se eu puder, agradeço.

BK: não tem problema, tem vários quartos aqui.

Ela sorriu, Bia foi mostrar o quarto pra ela e fui pro meu, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, sai do box e enrolei uma toalha na minha cintura.

Bia: amor ?

BK: to no banheiro.

Sai e ela estava sentada na cama.

Bia: to com dor nas costas.

BK: vai la tomar um banho que depois eu cuido de você.

Ela entrou no banheiro e eu no closet, coloquei um cueca box preta e uma calça moletom preta, sentei na cama e pude escutar a Bia cantando.

Bia: garçom troca o dvd que essa moda me faz sofrer e o coração não aguenta, desse jeito você me desmonta, cada dose cai na conta e os 10% aumenta.

Sorri, Ana entrou no quarto, segurando um urso de pelúcia.

Ana: papai, me coloca pra dormir ?

BK: claro, vamos la.

Fomos pro quarto.

BK: vai colocar seu pijama.

Ela entrou no closet, enquanto isso arrumei sua cama, ela saio do closet sorrindo, deitou na cama e eu a cobri.

Ana: papai, conta uma historia ?

BK: ah, tudo bem.

Ela me deu um livro, li o nome, cinderela.

BK: bem, era uma vez...

Quando cheguei na parte em que a Cinderela saia correndo do castelo olhei pra Ana que dormia, guardei o livro e dei um beijo em sua testa, liguei a luz do abajur, apaguei a luz e sai do quarto.

Mônica: olha, em 5 anos você foi o primeiro que fez isso, os outros falava que não ia ou pedia pra mãe fazer isso.

Ela estava ao lado da porta.

BK: bem, na verdade eu fazia isso pra minha irmã quando ela era menor.

Olhei pra ela, me surpreendo por ela estar com um vestido longo e cabelo preso.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora