Bia on.
Eu estava chorando, mais de alegria, é claro, por estar tudo bem com minha garotinha.
Fui até a sala onde ela estava junto com o BK, entrei e ela estava dormindo como um anjinho.
Me aproximei dela e acariciei sua bochecha, sentindo BK segurar meu ombro.
Bia: tadinha, mal chego aqui e já está sofrendo, meu amor, mas fica tranquila viu, quando você crescer e ficar de maior, você poderá estudar em outro país, além de ser o melhor pro seu futuro você não vai sofrer tanto outra vez.
Ana: mas eu não quero ficar longe de voçê. mamãe.
Eu a abraçei com cuidado ao ver que ela acordou.
Ana: eu vou sair daqui, mamãe ?
Olhei o bK e ele estava com os olhos vermelhos, deve estar com vontade de chorar.
BK: vai sim, amanhã você já vai estar em casa com a gente.
Fiquei mais um pouco com ela, mais senti um pouco tontura e resolvi ir pra casa comer.
BK: eu cuido dela, fica tranquila minha morena.
Assenti, dei um beijo na testa da Ana e um selinho no BK, subi pra casa depressa, cheguei em casa era quase três horas da tarde, já que estava com fome fui direto pra cozinha, fiz um sanduíche rápido e comi subindo pro quarto, assim que terminei fui direto pro banho, tomei um banho bem relaxante mas com certa rapidez.
Sai e coloquei uma calcinha branca e uma blusa cinza do BK, deitei na cama e cochilei um pouco, estava me sentindo muito cansada, e como confio no BK pra cuidar da Ana não será um problema eu dormir um pouco.
......
Acordei com meu celular tocando, atendi ainda sonolenta.
Ligação on.
Bia: alô ?
Enzo: oi, Bia ?
Bia: oi, Enzo, o que foi ?
Enzo: o JL pediu pra você aquilo lá.
Bia: aquilo o que ?
Enzo: ele disse que é um plano que você vai ajudar ele, eu não entendi muito bem.
Bia: ata, entendi, valeu.
Ligação off.
Levantei, coloquei uma musica no celular, Perigosamente - Mc Jhowsinho e Mc Kadinho.
Entrei no banheiro, fiz xixi e tomei um banho rápido só pra acordar de vez.
Sai e coloquei uma calça jeans clara e uma regata preta, calcei também um tênis da vans., deixei meu cabelo solto, passei uma maquiagem simples, uma base, lápis de olho e rimel, passei um perfume maravilhoso do BK e peguei meu celular e fui pra cozinha e peguei uma maçã, fui em direção a sala, peguei a chave de um carro e fui pra garagem.
Entrei na garagem e fui ao carro, entrei no mesmo e sai de casa, fui pra boca antes.
Desci do carro e entrei dentro da mesma.
Enzo: oi Bia.
Bia: oi, eu quero falar com o BK, onde ele tá ?
Enzo: ela ta meio ocupado, mas tá la no último quartinho.
Nem liguei e fui, cheguei na porta, eu ia abrir a porta mais parei quando escutei vozes, bati na porta primeiro, parece mais educado.
BK: pode entrar.
Assim eu fiz, entrei e me deparei com uns dez cara sentados em volta de uma mesa, alguns papeis e armas na mesa, até parece reunião de máfia.
XXX1: putinha nova pra experimentar ?
Bia: o que você disse ?
XXX2: até que é bem gostosa, hein BK.
XXX3: que tal dividir ai, hein ?
Olhei pro BK que estava claramente bravo,
Bia: mais alguma coisa pra fala ?
XXX1: não, gatinha.
Bia: ótimo, então eu falo, 1°: gatinha é o caralho, 2°: eu não sou puta de ninguem aqui e 3°: se o BK acha que eu sou puta ai ele ta errado, porque até hoje ele nunca reclamou
XXX4: eita, patrão, vai dexa essa ai da moral ?
Ele bateu a mão na mesa e levantou.
BK: essa dai tem nome e é Beatriz, e sim eu vou deixae ela da moral porque é ela a unica que me ajuda quando eu preciso de verdade, diferente de vocês que só vêem quando precisam.
Um cara ia abrir a boca mais o BK ja cortou ele.
BK: não adianta ninguém falar que é mentira porque quando os verme invadiu aqui hoje cedo eu pedi ajuda e o que fizeram, deram as costa, né ?
XXX1: desculpa ai, chefe, a gente nem sabia que bandido se apaixonava.
Eles ficaram discutindo e eu sai, sentei na calçada do lado do Enzo e de uns outras caras, peguei meu celular e mandei mensagens pra Jake.
Mensagem on.
Bia: eaii minha puta, se arruma ai que nois vai pro asfalto blz ?
Jake: faze oqueh cachorra??
Bia: gastar
Jake: tah
Bia: hora que tive pronta manda um slv.
Jake: pdp
Mensagem off.
Guardei meu celular e peguei um beck da mão de um dos meninos daqui e fiquei ali tragando com eles.
BK: Bia ?
Bia: eu.
BK: o que você queria ?
Levantei e fui até ele.
Bia: eu vim avisar que eu ia sair com a Jake e ia pedir dinheiro pra você, não quiz atrapalhar.
BK: ta, entendi, toma.
Ele me deu um bolinho de notas de cem e um selinho.
BK: e você nunca atrapalha.
Bia: tchau, amor.
BK: tchau, morena.
Bia: se comporta, hein.
Ele acentiu rindo e entrou na boca de novo, entrei no carro e recebi uma mensagem da Jake.
Mensagem on.
Jake: to pronta viu flor.
Bia: tah, to ino
Jake: não demora
Bia: pdp
Mensagem off.
Dei partida e sai em direção a Rocinha, ela me esperava na entrada do morro já então era mais rápido.
Parei o carro e ela entrou toda animada.
Jake: eu quero ir no mec.
Bia: partiu mec, então.
Fomos no mec que tem no shopping e nos sentamos em uma das mesas.
Bia: ja sabe qual é o sexo do bebê ?
Jake: não, ainda não, só semana que vem.
Ela disse tomando um gole de coca, eu sorri, ela está bem feliz com a gravidez mas eu sei que ela evita falar perto de mim, talvez ela não quer me ver triste, mas tudo bem, eu tenho a Ana agora, e ela foi uma escolha incrível que eu sei que nunca vou me arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Teen Fiction<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.