60 capítulo

1.2K 63 2
                                    

Bia narrando.

Alguns anos depois

Bom, nesses últimos anos muita coisa mudou.

O BK fez uma aliança com o PH e eles viraram amigos, por isso o PH sempre vem aqui no morro junto com o filho dele.

Eu assumi grande parte do morro pra ajudar o BK pois o movimento aumentou muito nesses últimos anos.

Mês que vem a Ana faz 16 anos, e a pedido dela, vamos fazer um baile.

A Lorena e o Enzo estão com 8 aninhos já e são muitos educados e fofos.

Faz uma semana que eu não falo com as meninas de tão ocupada que eu estou, pois hoje tem baile e eu estava organizando tudo.

Os meninos construíram um campinho no alto do morro e todo domingo tem jogo e o morro todo assiste, é bem divertido.

Estava descendo o morro e meu radinho apitou, peguei o mesmo e respondi.

Eu: fala ae, Guizinho.

Guizinho: patroa, tá tendo briga aqui na rua 9, duas dondocas estão se descabelando.

Eu: ja chego aí, to na rua 7.

Andei mais depressa e logo cheguei lá.

O BK colocou umas regras no morro, principalmente pros bailes serem mais suaves e uma dessas regras é sem brigas.

Cheguei perto da muvuca e as pessoas abriram espaço pra mim, parei na frente das duas que estavam no chão se batendom

Eu: para com essa porra, AGORA!

Elas pararam na hora e levantaram.

Eu: podem ir circulando todo mundo.

O povo começou a sair e as duas garotas também.

Eu: as duas bonecas ficam.

Elas pararam de andar, me aproximei delas.

Eu: por que vocês estavam brigando ?

Elas começaram a falar juntas e eu não estava entendendo nada.

Eu: uma de cada vez, por favor.

A de cabelos pretos falou primeiro.

Cabelos pretos: essa vagabunda tá falando que eu dormi com o namorado dela mas é mentira, ele nem é bonito.

A outra, que é loira, logo começou a falar.

Loira: você dormiu com ele sim, eu vi você saindo da casa dele hoje.

Eu: olha, vocês sabem das novas regras ?

Elas afirmaram e olharam pra baixo.

Eu: ótimo, eu vou deixar passar essa, mais da próxima vai pra boca.

Sai andando, fui pra boca atrás do BK e no caminho comprei um açaí pois estava morrendo de vontade.

Entrei na boca e o BK saia da salinha mexendo no celular, ele me viu e sorriu.

BK: ia te procurar.

Eu: já achou.

Ele me deu um selinho e roubou um pouco do meu açaí.

BK: tá tudo tranquilo no morro, agora só esperar o baile.

Eu: vamos pra casa então descansar.

BK: ótima ideia.

Descemos o morro de mãos dadas e logo chegamos em casa, entramos e a Ana estava deitada no sofá.

Eu: oi, filha.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora