Ele me guiou até o quarto dele e me sentou na cama, olhei para seus olhos e sorri vendo sua feição, ele passou a mão pela minha cintura e me colocou mais pra cima na cama, ele passou os lábios pelo meu pescoço e eu soltei um suspiro.
BK: você não sabe o quanto eu pensei nesse momen, de nós dois juntos.
Bia: eu também, esperei por isso, a muito tempo.
Ele selou nossos lábios e eu passei as mãos em seu pescoço o puxando para mais perto de mim, o fazendo ficar sobre mim.
BK apertou minha cintura e eu soltei uma risada baixa não acreditando no momento, levei as mãos pra barra da sua blusa e puxei pra cima, BK se separou de mim e ergueu os braços me permitindo tirar sua blusa, eu a joguei pro lado e ele voltou a me beijar.
Bia: vai com calma, garoto, temos tempo ainda.
Foi a vez dele rir enquanto me olhava, eu passei a mão pelo seu ombro e desci pelo seu braço enquanto olhava seus olhos intensos, BK me deu um selinho e segurou a barra da minha blusa, eu sorri e ergui os braços pra ele tirar a blusa de mim.
.........
Acordo com a luz da janela e olhei pro lado, BK não ta aqui, olhei pro teto e lembrei da noite com o BK oque me fez soltar um sorriso involuntario.
Levantei e fui pro banheiro, como não estava de roupa ja entrei no box ligando o chuveiro, escutei a porta do banheiro ser aberta e logo BK entra e tira a bermuda e a cueca de uma vez.
BK: tu é muito gostosa, hein.
Disse e bateu na minha bunda.
Bia: eu sei disso.
Tomamos o banho, sem malicia, só mão boba, assim que sai fui direto pro closet.
Bia: tenho que ir pegar roupa no quarto da Jake.
BK: não precisa, toma.
Disse me entregando uma cueca boxer preta e uma blusa branca com um desenho de uma arma estampada na frente.
Bia: preciso de um sutiã tambem.
Ele saiu do quarto e depois de uns 5 minutos ele voltou e me entregou um sutiã branco, coloquei o sutiã e a cueca e o BK tirou uma foto.
BK: vou mandar no grupo do whats.
Bia: se você mandar, eu mando uma foto da sua bunda.
Ele me olhou serio mas depois abriu um sorriso que me fez derreter toda.
Coloquei a blusa e pentiei o cabelo, desci pra cozinha e a mesa estava toda arrumada com bolo, suco, leite, café, Nescau, pão, requeijão e bolachas.
Bia: nossa, tudo isso pra mim ?
A campainha tocou e o BK foi atender, escutei uma voz feminina, mas não é da Jake, sentei na mesa e tomei meu café da manha tranquila, depois lavei o que sujei e tomei um anticoncepcional e fui pra sala, BK e uma garota estavão sentados no sofa, BK com um papel na mão e a garota com um sorriso macabro.
BK: olha Rafaela, esse bebê não é meu, ja te disse.
Rafaela: mas amor, você foi o único que eu tranzei.
O BK vai ser pai... Não, não pode ser.
Fiquei triste ao ouvir aquilo, subi correndo pro quarto da Jake e deitei na cama deixando as lágrimas saírem, acho que chorei muito e acabei dormindo.
Acordei e estava coberta, Jake saiu do banheiro e foi pro closet, levantei e fui pro closet.
Jake: oi, amiga, oque aconteceu que seu rosto ta vermelho ?
Contei pa ela tudo desde ontem de noite ate hoje cedo.
Jake: você ta gostando do BK ??
Bia: acho que sim.
Ela me olhou com um soriso fraco, troquei de roupa e fui pra casa, cheguei e fui pro meu quarto, afss sou uma idiota mesmo, peguei um vaso que estava no criado-mudo do quarto e joguei na parede e o mesmo virou em milhares de pedacinhos, um caco acabou me acertando.
Bia: caralho.
Fui pro banheiro, tirei o caco da minha mão e lavei a mesma e me olhei no espelho e voltei pro quarto e tinha quatro homens no quarto.
Bia: que isso, funeral é ?
Perguntei pois todos estavam de roupa preta.
XXX1: não, pega tuas coisas.
Bia: pra que ?
XXX2: anda logo, princesa.
Ele disse apontando uma arma pra mim, peguei uma bolsa e coloquei algumas peças de roupa bem rápido.
Melhor obedecer, não quero morrer, sou muito jovem ainda.
XXX1: vamos logo.
Descemos e saimos, entramos em um carro preto e fomos pra algum lugar que eu não sei conheço, só tem mato por aqui.
Jake on.
Despois de passar a noite em um motel com o Menor, ele me deixou no morro e fui pra casa, a Bia tava deitada na minha cama, entrei no banho e depois que sai falei com a Bia mas ela logo saiu, terminei de ne trocar e desci pra cozinha, BK estava tomando um copo d'água e estava com cara de preocupado.
Jake: o que foi ?
BK: a Rafela ta gravida e acha que eu sou o pai e a Bia ouviu e deve estar brava comigo.
Jake: uouuhh muita coisa, tu tem que resolver isso ai.
BK: eu sei mas a Bia não me atende.
Peguei uma maçã e fui pra sala assistir alguma coisa.
2 semanas depois.
Ja faz duas semanas que a Bia não aparece, to preocupada, liguei e ela não atende o BK acha que algum morro pegou ela.
Bia on.
To aqui nesse lugar a duas semanas, to sendo maltrada todo dia, o bom é que tem uma garota que aparece aqui, o nome dela é Rayane, ela é bem legal, porém meu celular ta descarregado e não consigo falar com ninguém.
Fiquei olhando a pequena janela até alguém abrir a porta.
XXX: você conhece o dono do morro do Alemão ?
Bia: quem quer saber?
XXX: não é da sua conta.
Bia: veio atoa então.
Ele me deu um tapa na cara e logo saiu batendo a porta, eu passei a mão na bochecha e me encostei na parede na espera de algum milagre acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Teen Fiction<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.