18 capitulo

6.3K 260 25
                                    

Olhei pra traz e um garoto bonito entrou, ele olhou pra mim e pra Jake e deu um sorriso sem mostrar os dentes, ele segurava algumas sacolas na mão e as deixou na mesa de centro, deu um beijo na bochecha da Ray e acariciou a cabeça do bebê.

Ray: Pedro, acho que o Lu ta meio quente.

Pedro: deixa eu ver, me dá ele.

Pedro pegou o Lu no colo e colocou a mão em seu rosto olhando atendo pro garotinho.

Ray: vamos subir lá pro quarto.

Subimos e entramos no quarto da Ray, ou eu acho, e ela sentou na cama e eu e a Jake também sentamos.

Jake: quem era o gostoso lá em baixo ?

Ray: meu irmão, o Pe.

Bia: e o bebê fofinho ?

Ray: o filho dele, se chama Lucas.

Jake: e a loira esquisita no sofá ?

Ray: é a babá do Lucas, tempo integral.

Bia: e a cachorra na minha frente ?

Elas riram e a Ray me deu um tapa de leve no braço, arrumamos as coisas pra dormir e colocamos nossos pijamas.

Ficamos conversando sobre tudo o que aconteceu hoje e a Ray ficou super feliz por nossas amigas estarem grávidas, depois de um tempo conversando ficamos olhando pro teto ate que Jake sentou na cama.

Jake: eu vou usar banheiro ta, Ray.

Ela disse se levantando e indo em direção a porta.

Bia: e eu vo pegar um copo de água.

Ray: tá bom.

Sai do quarto da Ray e tava tudo escuro, voltei e peguei meu celular e coloquei na lanterna e fui ate a cozinha de vagar.

Achei a cozinha, entrei na mesma e procurei um bebedouro.

Nossa, você é lerda demais.

Bia: como se você não fosse.

Sou mais inteligente que você, só pra contar.

Bia: haha sei, tu é mais burra que o JL.

Haha idiota.

Bia: ai, tenho mais oque fazer doque ficar brigando com você, ta.

Pedro: ta tudo bem ai ?

Bia: ai que susto - falei colocando a mão no peito.

Pedro: foi mal, não quis te assustar.

Ele ascendeu a luz e meus olhos foram param no seu tanquinho, ele ta com um shorts tactel preto e um chinelo branco.

Pedro: tava falando com quem ?

Bia: comigo mesma.

Ele desceu os olhos ate minhas.coxas, por eu estar de baby doll curto elas estão aparentes.

Bia : ta olhando oque ?

Pedro: n- nada.

Ri dele e bebi um copo d'agua e subi pro quarto, as meninas ja estavam dormindo então deitei e dormi logo.

Dia seguinte...

Acordei com o meu celular tocando um som irritante e alto.

Desliguei o despertador e vi que é 6:35, então levantei e coloquei a roupa de ontem e o chinelo da Jake, sai do quarto e escutei um choro, segui o som ate um quarto azul claro, todo decorado, fui ate o berço e o Lu parou de chorar quando me viu, peguei ele no colo e sentei na cadeira ali perto que balança, o Lu acabou dormindo no meu colo, levantei devagar e coloquei ele de volta no berço e cobri o mesmo.

Virei pra traz na intenção de sair e vi o Pedro parado na porta me olhando.

Pe: tu leva jeito com crianças.

Bia: não acho, foi milagre ele ter dormido.

Fiquei mais um pouco conversando com o Pe e depois desci ate a sala onde a baba estava, fui ate a porta e abri a mesma, fui ate o carro e peguei a minha bolsa e a da Jake, tá um clima meio frio, entrei novamente na casa da Ray e fui pro quarto de hóspedes, tomei um banho rapido coloquei uma calça jeans escura cintura alta, a blusa da escola, coloquei um tênis preto, amarrei uma blusa de frio preta na cintura, deixei o cabelo solto, passei rimel, lápis de olho, base, pó compacto e um batom nude mais pra hidratar os lábios.

Sai do banheiro e me olhei no espelho enorme do quarto, voltei pro quarto da Ray e a Jake já está pronta e a Ray ta no banho.

Jake: gostei do seu tênis.

Ray saiu do banheiro com uma calça jeans clara e a blusa do uniforme dela, Jake entrou no banheiro e Ray foi terminar de se arrumar, depois de todas prontas decemos pra cozinha e tomamos nosso café da manhã.

Bia: vamos logo que já estamos atrasadas.

Saimos correndo pro carro e logo sai em direção a escola, deixei a Ray na escola dela e fui pra nossa.

Estacionei o carro e saimos correndo ate os corredores, Jake foi pra sala dela e eu pra minha, bati na porta e o professor abriu a mesma.

Prof: esta atrasada.

Bia: agora posso entrar ?

Ele deu espaço e entrei.

Prof: se apresente.

Bia: serio mesmo ?

Prof: sim.

Bia: ta... Beatriz Moraes.

Prof: idade ?

Bia: 17.

Prof: onde mora ?

Bia: perto da praia - menti.

Prof: por que veio pra ca ?

Bia: tu é da FBI ?

Prof: não mas...

Bia: agora posso sentar ?

Ele assentiu e como de costume sentei no fundo da sala onde so tem meninos, apos sentar um deles fala.

XXX: as princesas vão na frente.

Bia: não estou te vendo la.

Os amigos deles riram e ele ficou bravo.

Passou todas as aulas e agora estou esperando a Jake encostada no carro mexendo no celular ate que a Ray me manda mensagem.

Mensagem on.

Ray: Bia não precisa vir me buscar, fui embora depois do recreio.

Bia: tá, mais tarde eu colo aí.

Mensagem of.

Olhei pra frente e a Jake estava vindo na minha direção com uma garota.

Jake: Bia, eu vou com a Nathy pra fazer o trabalho de ciências .

Bia: ta, então, vou pra casa.

Entrei no carro e sai dali, parei em um semafaro e esperei ate ficar verde e acelerei um pouco e virando o volante para virar a esquerda, mas então eu ouvi um som alto de buzina, antes que eu pudesse reagir algo me atingiu e então minha visão ficou turva e tudo apagou.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora