Levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes matinais e desci pra cozinha, o café estava feito então ja preparei um copo de leite pra mim e tomei o mesmo, lavei o copo e guardei ele.
Subi pro quarto e peguei meu celular, coloquei na minha playlist de funk e começou a tocar MCs Don Juan e Hariel - Lei do retorno (se quiser, pode imaginar outra música).
Coloquei o celular no bolso e começei a arrumar a casa, arrumei a sala, a cozinha os quartos e lavei o banheiro do quarto da Ana e o meu, assim que terminei eu suspirei aliviada.
Desliguei a musica e deixei meu celular na cama, fui no quarto da Ana e ela estava sentada na cama.
Ana: bom dia, mamãe.
Bia: bom dia, pequena.
Ela foi no banheiro, escovou os dentes, fez xixi e penteou o cabelo.
Bia: agora coloca o chinelo e vamos la pra cozinha.
Ela colocou o chinelo e fomos pra cozinha juntas.
Bia: leite com Nescau ou café ?
Ana: café, por favor.
Fiz o leite dela e ela pegou algumas bolachas e sentou na mesa.
Bia: terminando coloca o copo na pia, por favor.
Ela assentiu, fui pro quarto e tomei um banho rapido, coloquei um shorts jeans escuro e uma blusa branca, coloquei meu chinelo e pentiei o cabelo.
Desci pra sala e a Ana assistia barbie com o floquinho no seu colo.
Fui pra cozinha, olhei no relogio e era 11:43, resolvi fazer o almoço.
....
Chamei a Anna pra comer, ela sentou na mesa e eu a servi.
BK: boa tarde.
Bia: boa tarde
Ana: boa tarde, papai.
Ele veio até mim e me deu um selinho.
BK: amor, que tal nós nos casarmos no final do mês que vêm ?
Bia: sem problemas, aliás, não tem muita gente pra ir mesmo.
BK: vai ser mais pros íntimos, ta bom ?
Bia: perfeito.
Almoçamos, arrumei a Ana pra ir pra escola e levei a mesma, voltei pra casa e o BK falava no celular.
BK: 15 dias... de carro acho que não... mano, é mais facil de avião... dinheiro é o que não falta e você sabe... mas se eu for eu to avisando que não vou sozinho... bom mesmo... não reclama que além de eu ser mais velho sou seu primo... ta bom, tchau.
Bia: estava falando com quem ?
BK: com um primo de Sampa, ela ta cuidando de um morro la pra mim e acho que vou ter que ir pra la.
Bia: e você vai ?
BK: nós vamos, sei que é arriscado mas sem você eu não vou.
Ele disse e me segurou pela cintura.
Bia: to com sono.
BK: vai la durmir, jaja eu subo.
Bia: ta bom.
Dei um selinho nele e subi, deitei na cama e fiquei olhando pro teto, depois de um tempo o BK entra no quarto com um copo enorme na mão.
Bia: o que é isso ?
BK: açaí, pra você.
Ele me entregou o copo gigante e deitou do meu lado.
Bia: obrigada, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Teen Fiction<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.