Levamos pra sala e já estava tudo arrumado pra nós assistirmos.
Eles arrastaram os sofás e tinham varios colchões pela sala.
Colocamos as coisas na estante da sala, pipoca, brigadeiro e também fizemos caramelo derretido, a pedido da Jake.
Liv: esquecemos o refri.
Bia: vamos lá pegar.
Fomos pra cozinha, peguei 12 copos e a Liv pegou uma garrafa de coca-cola e uma de guaraná de maçã.
Bia: posso te perguntar uma coisa ?
Liv: pode sim.
Bia: você ta feliz do lado do Enzo ?
Liv: to sim, apesar dele não falar nada em assumir.
Bia: bom, vamo leva lá antes que eles desistam do filme.
Ela riu e me ajudou a levar as coisas, colocamos ao lado das coisas de comer.
Bia: estamos em 12 pessoas, tem 6 pratos de brigadeiro, 6 potes de pipoca e 6 pratos de caramelo derretido.
Jake: e tem 6 colchões.
JL: pensamos em trazer mais três para as grávidas se sentirem à vontade.
Ray: não estamos gordas.
Enzo: sempre foram.
Bia: gorda vai fica tua cara quando eu dar um soco.
Jake: vamo logo deitar.
Deitamos nessa ordem: Jake e JL, eu e o BK, a Liv e o Enzo, a Ray e o Maycon, a Kelly e o Alex e a Lah e o Menor.
Começou o filme e eu tava comendo brigadeiro até me bater uma vontade de colocar morango ali no meio, olhei pro BK que assistia e dei um selinho nele.
Bia: mor ?
BK: fala minha morena.
Bia: to com vontade de comer morango junto com esse brigadeiro.
BK: eu busco pra você.
Dei um beijo demorado nele e ele levantou e foi pra cozinha.
Jake: onde ele foi ?
Bia: foi busca molango* pra mim.
(A palavra com o símbolo * esta escrita com L porque a Bia falou daquele jeito mesmo).
Ela riu e logo o BK chegou com muuuito morangos e se deitou do meu lado.
BK: ta bom esses ?
Bia: perfeito.
Dei um selinho nele e começei a comer morango com brigadeiro e o BK ficou comendo pipoca.
Bia: desculpa, nem perguntei se você quer ?
BK: não, pode comer, minha gatinha.
.........
Acordei com a claridade no meu olho e olhei em volta, todos estavam dormindo ainda, pera ai, menos a Liv, levantei com cuidado pra não acordar o BK e fui até a cozinha, a Liv estava lá tomando algum remédio.
Bia: que remédio tu ta tomando ?
Ela ficou assustada com minha pergunta.
Bia: ei, pode confiar em mim.
Liv: é que eu tenho...
Bia: tem o que ? Pode me falar.
Liv: é que eu tenho câncer.
Bia: ai meu pai, e isso tem cura né ?
Liv: tem sim, o medico me disse que como eu começei o tratamento com 9 anos eu posso estar quase curada já.
Eu a abraçei e ela retribui.
Bia: me ajuda a fazer o café da manhã ?
Liv: claro.
Começamos a preparar o café da manha, quando acabamos arrumamos tudo na mesa, café, suco, torradas, pães, leite e pão de queijo, eu fui até a padaria comprar o que precisava pra alimentar o batalhão durmindo na sala.
Fomos acordar todos e logo fomos comer.
Jake: e esses pães de queijo ?
Bia: tava com vontade e fui comprar.
Enzo: ixi, BK, tu ta fudido na mão da Bia.
BK: imagina quando for a Liv.
Eu olhei pra ela que ficou meia triste, terminamos de tomar o café da manhã e depois de arrumar a sala os meninos foram trabalhar e as meninas foram pra suas casa restando eu e a Kelly.
Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa normal, um shorts jeans claro e uma blusa branca colada e fui pra sala, liguei a TV e não tinha nada passando.
Kelly: ei, eu tava afim de conheçer o morro.
Bia: vamos então.
Coloquei meu chinelo e peguei meu celular.
Kelly: que hora que é ?
Bia: quase meio-dia.
Kelly: hun e o sol ?
Bia: ai, vamos logo.
Quando era umas 2 horas estavamos passando em frente da boca, a Ingrid e sua amiginha Paola estavam lá e elas nos olharam com cara de galinhas mortas e vieram até nós.
Bia: ta faltando uma do trio.
Ingryd: não interessa, eu vim acertar nossas contas pelo oque vocês fez ontem.
Disse e mostrou uma faca.
Bia: não é mulher o suficiente pra vir de mão limpa ?
Ingryd: eu sou sim, mas acho que pra você eu abro uma exceção.
Ela veio pra cima de mim e quando vi ela tinha enfiado a faca do meu braço, enquanto isso a Paola e a Kelly brigavam.
Bia: sua puta, vou fazer você pagar por isso.
Ela saiu correndo mais eu puxei seu cabelo e ela caiu pra trás, sentei na sua barriga e dei um soco no seu rosto, senti alguem puxar meu cabelo e me tirar de cima da Ingyd, era Paola mas logo ela voltou a brigar com a Kelly.
Fui até a Ingryd e começamos a puxar o cabelo uma da outra, ela me derrubou no chão e chutou minha barriga duas vezes, levantei sentindo muita dor mais consegui pegar seu cabelo ate ela bater a cabeça no chão, sentei novamente em sua barriga e segurei sua cabeça e começei a bate-la no, chão com força até ela ficar desacordada.
Levantei e vi que eu estava sangrando, no braço e no meio das minhas pernas.
Enzo on.
Depois de tomar café da manhã subi pra boca com o BK, vi que tudo tava de boa então resolvi sentar um poco com os mano e fumei um pouco com eles, depois de um tempo um dos caras chegou correndo.
x: mano, tem quatro minas brigano ali pra baixo e uma ta sangrando que parece que vai morrer.
Sai correndo pra lá, assim que virei a esquina eu vi a Kelly batendo na Paola, a Ingryd jogada no chão toda cheia de sangue e a Bia.
Porra, a Bia.
Fui ate ela que estava chorando e sangrando muito.
Peguei ela no colo e corri até o primeiro carro que achei, coloquei dentro do carro assim que pedi pro mano me dar a chave, entrei no carro e sai cantando pneu peo asfalto, cheguei no hospital e desci do carro correndo, peguei a Bia no colo e entrei no hospital gritando.
Enzo: socorro, alguem me ajuda !!
Algumas enfermeiras vieram e colocaram ela em uma maca.
Bia: ta doendo muito, Enzo.
Ela disse com a mão na barriga, eles levaram eram para um corredor e não deixaram eu entrar.
Fui até a recepcionista e fiz a ficha dela e logo liguei pro BK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Teen Fiction<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.