BK pov.
Fiz macarrão ao molho branco, batas fritas e salada de tomate, fui pra sala e a Bia falava com o Yuri.
Bia: como assim filhos ?
Sentei do lado da Bia e coloquei a mão em sua coxa.
Yuri: teve um tempo, eu namorei com uma menina chamada Anika durante um bom tempo, até que ela se mudou e foi pro Canadá, fiquei 7 anos sem falar com ela até que ela conseguiu meu telefone e contou pra mim que tinha um filho de 6 anos, ela pagou a passagem pra mim e eu fui visitar eles, fizemos o teste de dna e deu positivo, convenci a Anika a vir morar comigo e agora eles estão fazendo compras lá no asfalto.
BK: eu lembro da Anika, ela era um pouco puta mais depois que você chegou no morro ela aquetou, mas nunca imaginei você sendo pai.
A babá da Ana desceu as escadas.
Baba: a Ana esta assistindo desenho e os bebês estão dormindo.
Bia: obrigada, Milena, depois eu acerto, ta bom?
Ela assentiu e foi embora.
Yuri: que bebês, adotaram mais crianças ?
BK: como você, eu também sei fazer filhos, e muito bem feitos.
Bia: olha, vou comer.
Ela foi pra cozinha.
Yuri: quantos filhos ?
BK: um casal e a Ana.
Yuri: parabéns, cara, você tem sorte.
BK: você também tem.
Yuri: mais a Bia te ama né, eu pensei que quando eu voltasse ela estaria solteira e eu ficaria com ela por que desde aquele baile que eu conheci ela, essa mulher não sai da minha cabeça, mas relaxa, não vou atrapalhar vocês, faça ela feliz.
Bia: alguém quer ?
Ela entrou na sala com um prato de batata-fritas.
Yuri: não, valeu.
Ela sentou do meu lado.
Bia: cade seu filho ?
Alguem toca a campainha, levantei e fui atender a mesma.
XXX: o Yuri ta ?
BK: ta sim, entra ai.
Ela estava de mãos dadas com um garoto de uns 6 anos, achos, eles entraram e viram o Yuri na sala, o menino correu ate ele.
XXX: papai, a mamãe me disse que vamos morar juntos, é verdade ?
Yuri: é sim filho, olha, essa daqui é a Bia.
XXX: essa é a moça bonita de que você me falou ?
Lancei um olhar pra ele.
Yuri: é sim, mas agora temos que ir pra casa.
XXX: tchau, tia.
Ele acenou pra Bia que fez o mesmo, eles vieram ate a porta.
XXX: tchau, moço.
BK: tchau.
Eles sairam, fechei a porta e fui ate a Bia, logo a Ana desceu as escadas com um urso nas mãos e veio ate nós.
Bia: o que foi, princesa ?
Ana: não quero ficar la no quarto sozinha, tenho medo.
BK: vem aqui.
Peguei ela no meu colo.
BK: do que você tem medo ?
Ana: eu sonhei que vocês me colocaram pra durmir e quando acordei não tinha ninguém aqui, nem os nenê.
Ela começou a chorar.
Ana: eu não quero ser abandonada.
Bia: ei, princesa, fica calma, eu nunca teria coragem te te abandonar.
BK: nem eu, mesmo você sendo uma coisinha implicante.
Ela sorriu enquanto eu apertava sua bochecha.
Bia: vem, vou te colocar pra dormir.
Ela pegou a Ana no colo e subiram as escadas, fui na cozinha, bebi um copo de água, fui ate meu quarto e tomei um banho rapido, coloquei uma cueca box branca e shorts tactel azul, fui ate o quarto dos bebê, olhei nos berços e so a Loh estava acordada, peguei ela no colo e sentei em uma cadeira que tinha ali.
BK: você é linda, igual sua mãe, sabe, espero que você tenha muita sorte, sua mãe não teve muita sorte, olha ela aqui, noiva de um traficante bipolar e feio, e ela ? Bem, ela é incrível, aquele corpo é maravilhoso e o sorriso dela é mais lindo ainda, ela podia estar la em Londres agora casada com um bilionário e tendo uma vida normal mais ela ta do meu lado e nesse ponto eu tenho muita sorte.
Ela deu uma risadinha, coloquei ela no berço, senti o perfume doce e ao mesmo tempo provocante da Bia, me virei e lá estava ela com os olhos cheios de lágrimas.
Bia: eu tenho muita sorte sim, eu estou do lado da pessoa que eu mais amo e tenho três filhos lindos, não tem problema que você é traficante, também ja me acostumei com sua bipolaridade, mais uma coisa eu sei, você não é feio, é um gato, isso sim.
Eu fui até ela e a abracei, segurando meu mundo.
BK: eu te amo, tanto.
Bia: eu te amo, muito mais.
Ela segurou meu rosto com as mãos e me encheu de beijos, enquanto eu a segurava no colo e a levava pro andar de baixo.
A coloquei no balcão e ela sorria.
Bia: achei que iria me levar pro quarto.
Ela disse rindo baixo enquanto eu me afastava dela.
BK: depois, a senhorita precisa comer, tem que ficar saudável pra me ajudar com nossos filhos.
Ouvi sua risada enquanto eu ia por comida pra ela, a servi e também coloquei pra mim, sentamos no balcão e começamos a comer, talvez agora seja a hora de conversaremos.
BK: Bia ?
Ela murmurou um "hum" enquanto comia macarrão, eu sorri e a olhei.
BK: eu acho que vou largar essa vida.
Ela me olhou parecendo confusa e ainda comendo, bebeu um gole de guaraná e me olhou outra vez.
Bia: do que está falando ?
BK: sair do morro, arrumar uma casa no asfalto e virar um daqueles caras que vão trabalhar de uniforme e brigam por uma vaga no estacionamento.
Ela riu baixo e se virou de frente pra mim.
Bia: abandonar o morro ?
Eu acabei com a cabeça.
Bia: isso parece uma boa ideia, amor, mas, você lutou tanto pra estar onde está agora, e... e, também, não é fácil assim, a polícia ainda te odeia, você ainda tem rivais pela cidade.
Eu segurei suas mãos e a olhei, ela tem razão, tem muita coisa em jogo ainda.
BK: tem razão, morena, pode ser perigoso pra nós todos se eu fizer isso, né?
Bia: mas, se é o que quer, eu apoio você, amor.
BK: não, vamos ficar como estamos, se as coisas mudarem, eu não sei o que esperar, mas assim, eu sei, é melhor proteger vocês em um ambiente que eu conheço.
Ela deu um sorriso e me abraçou.
Bia: não importa o ambiente, o importante é eu e você, juntos, com nossos filhos.
Eu a abracei de volta.
BK: você tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Teen Fiction<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.