33 capitulo

3.9K 178 13
                                    

Puxei a Kelly pra cima para me ajudar a arrumar o quarto, depois de um tempo estava tudo arrumado, uma cama de casal rosa cheia de bichinhos de pelúcia, uma mesinha com alguns cadernos, lápis de cor e canetinhas, uma penteadeira lilás super fofa e uma TV, no closet todas roupas arrumadas, em um canto, varios brinquedo e do quarto todo, oque eu mais gostei foi uma estante branca com varias prateleiras, nelas varias bonecas e alguns outros brinquedos arrumadinhos nela.

Kelly: ficou lindo o quarto.

Bia: as paredes com um tom rosado está combinando.

BK: uou, ficou lindo esse quarto, pena que é muito rosa.

Bia: ela é menina, né, BK.

BK: cade ela ?

Kelly: ta dormindo.

BK: na onde ?

Bia: no nosso quarto.

Kelly: bom, eu vou tomar um banho.

Bia: ta bom, obrigada por me ajudar.

BK: aliás, a senhorita deveria estar de repouso.

Bia: ta, mas agora vou tomar banho.

Fui pro quarto e o BK veio junto, entramos no quarto com cuidado e fui pro banheiro.

Coloquei a banheira para encher e me despi, sentei na borda da banheira e esperei encher, fiquei olhando pra água até sentir alguem beijar meu pescoço.

BK: ta pensando em que, hein ?

Bia: nada, so olhando a água.

BK: vem, vamos entrar.

Entramos na banheira e BK ficou me olhando.

Bia: o que foi ?

BK: nada, so olhando minha garota.

Bia: bobo.

Tomamos um banho longo, saimos e fui pro closet, coloquei uma langeri branca e o BK vestiu uma cueca.

BK: porra, ja fiquei duro no banheiro mas agora é de mais.

Ele se aproximou e me deu um beijo longo, ele separou nossos lábios e me encarou.

Bia: sabe que não posso.

Ele fez um biquinho e dei um selinho nele.

Bia: vou me trocar.

Coloquei um shorts jeans claro, uma blusa regata preta que quase cobre o shorts e prendi o cabelo em um coque, o BK so colocou um shorts de tactel vermelho.

Deitei na cama do lado da Ana e peguei os papeis dela ao lado da cama.

Comecei a ler e descobri pequenas coisas dela.

Ela foi deixada pela propria mãe no orfanato, apos três dias do seu nascimento por ela não ter condições de cuidar da filha, o aniversario dela é daqui a quatro dias e ela irá fazer 5 aninhos.

Ela se mexeu e logo acordou, coloquei o papel de volta e olhei pra Ana.

Bia: oi, meu amor, dormiu bem ?

Ana: dormi sim, mamãe, eu estou com fome.

Bia: vamos la na cozinha comer alguma coisa.

Descemos pra cozinha e o BK estava fazendo a janta ou tentando.

Bia: ta tentando fazer a janta ?

Ana: o cheiro ta bom.

BK: ta quase pronto.

Fomos pra sala e sentamos no sofá.

Bia: quer assistir alguma coisa ?

Ana: quero.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora