Bia on.
Eu acordei e vi que estava abraçada com o BK, devo ter pegado no sono enquanto ele mexia no meu cabelo, olhei a hora no celular e são 3 e 30 da madrugada, está tudo silencioso.
Fui no banheiro e fiz xixi e depois desci na cozinha, estou morrendo de fome
Olhei nos armários e peguei sucrilios de chocolate, preparei em uma tigela enorme com leite e subi pro quarto, fui na varanda e sentei ali e comecei a comer enquanto olhava o morro.
Senti um arrepio ao BK beijar meu pescoço, ele riu e se sentou do meu lado, eu estava de boca cheia, ofereci Sucrilhos pra ele que só negou e segurou minha coxa.
Bia: o que faz acordado ?
BK: não te vi na cama.
Bia: estava com fome, e esses Sucrilhos estão ótimos.
Ele começou a acariciar minha coxa e eu encostei minha cabeça em seu ombro.
BK: ta tão bonito o céu.
Bia: verdade, a lua ta toda branca.
Ficamos olhando o céu juntos enquanto eu terminava de comer e fomos dormir de novo assim que termino eu fui ao banheiro outra vez, é claro.
....
Acordei e o BK não estava na cama, levantei mas não estava me sentindo bem, um pouco zonza, fui no quarto da Ana e ela tambem não estava lá.
Fui para a sala e ela estava assistindo desenho com o Floquinho, deitados juntos nos sofá, era fofo a cena.
Bia: bom dia, minha princesa.
Ana: bom dia, mamãe.
Fui na cozinha e o BK estava tomando um copo de suco e mexia no celular.
Bia: bom dia, amor.
BK: bom dia, minha gata.
Ele me deu um selinho e me sentei na mesa, peguei uma torrada e passei nutela enquanto sentia seu olhar em mim.
BK: amor ?
Bia: hum.
BK: hoje eu vo levar você em um restaurante, ta bom ?
Bia: serio ?
BK: sim, as oito vamos estar saindo, vou pedir pra Jake ficar com a Ana, pra gente.
Ele me deu um beijo e foi pra boca, terminei de comer e fui na sala e fiquei assistindo desenho com a Ana até ela me pedir pra brincar com ela, então subimos pro seu quarto.
Sentei no chão e ela pegou algumas bonecas e colocou do meu lado, eu segurei uma com um vestido amarelo e um laço branco na cabeça.
Ana: olha, essa vai ser sua filha, essa é a minha e as outras são nossas convidadas pro chá da tarde.
Peguei a boneca, ela colocou uma mesinha ali e algumas xicaras, pratinhos, colheres... ou seja, um kit de chá da tarde completo.
Ana: vamos tomar um chá da tarde, igual as moças bonitas e ricas.
Ela colocou alguns ursinhos em volta de mesinha e se sentou também.
Ana: quer chá, senhorita ?
Bia: eu aceito, senhorita, muito obrigada.
Ela colocou chá imaginario na minha xícara e depois nas xicaras dos ursinhos e das bonecas e por último na dela, ela sorria animada.
Ana: tenha bom chá.
Bia: para a senhora também
Tomamos o chá imaginário e comemos os bolinhos de brincadeiras que ela colocou na mesinha.
Passei a tarde brincando com a Ana, quando era umas 5 da tarde a Jake apareceu, colocamos o papo em dia e quando era hora de me arrumar subimos pro meu quarto.
Jake: vamos arrumar você pra hoje.
Ana: posso ajudar, tia Jake ?
Jake: claro que pode, vamos escolher as roupas enquanto sua mãe toma um bom banho.
Eu ri e fui pro banheiro, tomei um banho longo, lavei meu cabelo e me depilei.
Sai do banho enrolada na toalha e fui ate a cama onde elas estavão sentadas conversando sobre a roupa.
Jake: coloca essa roupa, foi a Ana que escolheu.
Coloquei a roupa que Ana escolheu, um vestido azul escuro de alça, com um decote em U, mais soltinho a baixo da cintura e com um tecido leve.
Jake: vamos lá, agora o cabelo e a maquiagem, senta na cadeira e eu e a Ana faz o resto.
Eu sentei e então elas começaram, Ana começou penteando meu cabelo enquanto Jake fazia a maquiagem, depois, as duas arrumaram meu cabelo.
Me olhei no espelho assim que elas terminaram, meu cabelo tinha cachos nas pontas e estava com algumas mechas da frente amarradas pra trás.
A maquiagem estava ótima, um delineado perfeito, rímel, a base perfeitamente espalhada, um defumado azulado nos olhos com os cantos pretos e um gloss avermelhado de cereja.
Ana: você está linda, mamãe.
Ela beijou minha bochecha e eu a abracei.
Jake: fico linda mesmo, claro, eu e a Ana que te arrumamos.
Bia: obrigada, meninas, vocês são incríveis.
Demos um abraço e fomos pra cozinha, olhei no relogio e é umas sete e quarenta já, o BK logo entrou em casa e me olhou.
BK: nossa, que linda.
Bia: obrigada, meu amor.
Dei um selinho nele e ele subiu pro quarto correndo.
Sentei no sofa e a Ana e a Jake subiram pro quarto, disseram que ia ajudar o BK a se arrumar também, eu fiquei no sofá acariciando minha barriga.
Alguns minutos depois o BK apareceu na sala, lindo demais.
Ele usava uma calça jeans escura, uma blusa social branca, um tenis da nike branco e um relógio no pulso direito, eu podia sentir seu perfume de longe, estava perfeito.
BK: vamos ?
Ele disse me dando sua mão, peguei na mesma e fomos pro carro, BK abriu a porta e entrei, ele deu a volta e entrou, logo dando partida e saindo do morro.
Depois de alguns minutos ele parou o carro em frente a um restaurante super lindo e me olhou.
Bia: esse restaurante é novo ?
BK: inaugurou semana passada, parece bom.
Ele desceu do carro, deu a volta, abriu a porta pra mim e pegou mina mão e entramos no restaurante de mãos dadas.
Mulher: boa noite, vocês tem reserva ?
BK: sim, Calvacante.
Mulher: bem vindos e tenham uma boa noite.
Um outra mulher nos levou ate nossa mesa, enquanto eu olhava pro lugar com atenção, é elegante e aconchegante, com uma decoração em cores escuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Teen Fiction<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.