20 capitulo

5.4K 241 10
                                    

Bia on

Acordo e tento me acostumar com a luz, reparo que estou no hospital e tento me recordar como vim parar aqui ? Eu me lembro de estar dirigindo e então eu ouvi um som alto e tudo apagou, mais nada, eu também não consigo lembrar de mais nada além do som alto antes de eu apagar.

Olhei pro lado e tinha uma menina sentada no mini sofá dali olhando pro chão e mexendo no celular.

Bia: menina ?

Chamei sua atenção e ela veio até mim correndo com os olhos brilhando e um sorriso no rosto.

XXX: Bia, como é bom te ver assim.

Ela disse me abraçando com força e eu fiquei sem reação.

Bia: eu te conheço ?

XXX: Bia...

Um médico entra no quarto e se aproximou segurando uma prancheta.

XXX: doutor ela não sabe quem eu sou !! ELA SE ESQUEÇEU DE MIM !!!!

Nossa, fiquei surda.

Nós ficamos né, querida.

Doutor: acalme-se, Jaqueline, ela vai se lembrar de tudo em breve.

Jake: Jaqueline não, é Jake, por favor.

Doutor: como quiser.

O médico coletou meu sangue pra fazer alguns exames e então saiu me deixando com a Jake.

Jake: você não lembra de mim mesmo ?

Neguei com a cabeça e ela se sentou na cama ao meu lado parecendo triste.

Jake: quer que eu te explique um poco sua história ?

Bia: por favor.

Ela começou a falar sobre mim e fui sabendo mais de mim, até me lembrando de outras coisas ate alguem abrir a porta com rapidez e entrar depressa no quarto.

Uuool, é um cara bem bonito, aparentemente.

Sussega ai.

Afss, me deixa.

Jake: esse é o JL, João Lucas, seu irmão.

Bia: JL...

JL: porque você me apresentou a ela ?

Jake: ela ta com minesa.

Bia: amnésia - falei a corrigindo.

O menina burra.

La vem a suricato enche de novo meu saco.

JL: amnésia ?

Não seu troxa, é retardadisse mental temporária, peste.

Fica na sua, vai sua chata.

Jake: JL Bia, Bia JL - ela falou em forma de apresentação e eu sorri pro meu irmão.

Bia: to com vontade de comer Nutella com morango - falei me ajeitando naquela cama dura.

Jake: vou la pegar pra você, já venho.

Disse e saiu e o JL deitou do meu lado.

JL: então, eu me chamo JL e sou seu irmão mais gostoso que você ja viu.

Ri dele e ele também riu.

Ficamos conversando, ele me contou nossa história, aparentemente perdemos nossos pais e nós conhecemos depois disso, a Jake voltou e ficamos conversando e eu comendo ate o medico chegar após um tempo com o resultado dos exames.

Médico: não tem nada nos seus exames, você está ótima.

Jake e JL ficaram bem felizes, eu sorri pro médico.

Medico: você ja esta de alta, pode ir pra casa.

Bia: aeeh, valeu moço.

Agradeci ao médico então peguei a roupa que a Jake trouxe pra mim e fui no banheiro e a coloquei deixando a roupa do hospital lá mesmo.

Sai do banheiro e eles me levaram pra fora enquanto discutiam sobre onde iríamos agora, eu apenas comemorava que estava de alta, não me sentia bem dentro daquele hospital e sair pra fora me deu um entome alívio.

A Jake convenceu o JL a nos levar pra casa dela, então entramos no carro e fomos direto pra lá, assim que chegamls a garota pegou na minha mão e me puxou pra fora do carro.

Jake: espero que se lembre daqui.

Disse abrindo a porta da casa, entramos e tinha um deus grego sentado no sofa, sem blusa e um shorts de tactel azul e uma loira com cara de puta do seu lado, sua barriga estava um pouco grande dando a impressão de estar grávida, isso me deixou confusa.

O garoto se levantou e veio ate mim me abraçando forte e falou no meu ouvido.

XXX: que saudades, Bia.

Sai de seu abraço e me afastei.

XXX: oque eu fiz ?

JL: ela ta com amnésia.

BK: não lembra de nada ?

Bia: eu acho que se eu to com amnésia é porque eu não lembro de nada.

Jake pegou na minha mão e me puxou pra cima, chegamos no quarto dela e sentamos na cama.

Jake: quer fazer alguma pergunta ?

Bia: quem é o gostoso que me abraçou la embaixo?

Jake: meu irmão, o BK.

Bia: e a garota loira ?

Jake: a que se acha namorada do BK.

Bia: ela ta gravida, ne ?

Jake acentiu e foi tomar banho, peguei meu celular e fiquei mexendo em algumas coisas tentando lembrar de algo, quando Jake saiu do banho eu entrei.

Tomei um banho longo e lavei meu cabelo, sai enrolada na toalha e vi a Jake sentada na cama olhando as roupas que ela escolheu.

Jake: qual eu uso ?

Bia: depende pra onde você vai - perguntei me sentando na cama e olhando as roupas sobre a mesma.

Jake: nós vamos pro baile.

Bia: então coloca essa.

Disse apontando pra um vestdio lindo na cor branca e preta.

Jake: suas roupas estão naquela mala.

Fui ate a mala e abri a mesma olhando minhas roupas, todas parecem lindas.

Bia: vou colocar essa junto com esse tênis.

Falei erguendo um shorts jeans preto e um cropped branco, peguei também um tênis todo branco.

Nós duas nos vestimos e eu fui ajeitar meu cabelo na frente do espelho.

Jake: nossa, que tênis lindo.

Bia: eu tenho um preto e branco, quer emprestado ?

Ela afirmou sorrindo e dei pra ela que logo calçou.

Fiz uma make marcante e passei um batom rosa claro, Jake também terminou de se arrumar, fazendo uma male mais básica deixando os lábios destacados.

Jake: vamos ?

Bia: pera ai.

Passei um perfume bem rápido e descemos pra sala juntas, ela já comentando sobre o baile e que quer beber muito hoje.

As coisas estão voltando aos poucos na minha mente e fazendo sentido em muitas coisas, não tá sendo tão ruim quando pensei, a Jake é um amor de pessoa e tá sendo bem atenciosa comigo, o JL também foi bem legal, mas o BK eu não sei, eu senti uma coisa diferente com ele, o que será que a gente tinha antes de eu sofrer aquele acidente ?

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora