19 capitulo

6K 262 3
                                    

JL on.

Acordei as 7:18 da manhã com um som de música vindo do lado de fora, tomei um banho e coloquei uma calça jeans preta, uma blusa azul escura, um par de tênis da nike, passei um perfume e fui pra boca, eu to morando no morro do Vidgal, a Lah também ta morando comigo mas parece que somos só colegas de quartos, as coisas estão estranhas.

Fui pra boca e como de costume, já logo cedo tava cheio de puta por ali, entrei na minha sala e uma das putas entrou logo atras, sem eu perceber, e já foi vindo na minha direção.

XXX: você é o novo dono do morro ?

JL: sou.

XXX: eu so a Livia mais pode me chamar de Livi.

JL: JL.

Livi: você é um gato, sabia ?

JL: sabia, todos me falam isso.

Meu celular tocou e atendi no segundo toque.

Ligação on.

Lah: JL, onde você ta ?

JL: to na boca, você ta bem ?

Lah: to sim, era só pra saber, tchau beijo, amo você.

JL: beijos, também te amo.

Ligação of.

Livi: você namora ?

JL: sim, por que?

Livi: por nada, tava pensando, sabe, que tal você dar um par de chifres pra sua namoradinha ?

Ela disse e veio pra cima de mim com aquele shorts minúsculos mas alguém bateu na porta e ela se afastou com uma cara de brava.

JL: entra.

XXX: patrão, tão falando que sua irmã ta no hospital.

JL: vou ver isso ai, agora sai daqui garota.

Ela saiu batendo o pé e logo peguei meu celular e liguei pra Bia, no quarto toque atenderam.

Escritora on.

Depois de JL ligar pra Bia e um policial atender e dizer tudo, ele saio correndo pro hospital e no caminho conta pro BK e pra Jake.

JL on.

Cheguei no hospital e entrei correndo indo na direção da recepção.

JL: moça, eu queria saber sobre a Beatriz Moraes, onde ela tá ?

Mulher: oi, gato, quer saber sobre a paciente acidentada né ?

JL: ela mesmo, fala logo.

Mulher: não posso dizer nada sobre ela, mas se você quiser agente bate um papo no banheiro, oque acha ?

JL: eu acho que você tem que me respeitar porque você não me conhece.

Ela bufou e voltou a fofocar com as outras mulheres da recepção.

JL: você vai me dar informações da minha irmã ou é você que vai pra dentro dessa quartos.

Ela me olhou assustada por eu ter gritado.

JL: vai, me responde, porra.

A esse ponto tinha mais gente esperando na fila e as outras pessoas nos observavam.

Ela mexeu no computador e me olhou assustada.

Mulher: n-não tem n-nada dela aqui.

JL: porra.

Me sentei em um banco de frente a porta onde entrava e sai médicos e infermeiras na esperança de alguém dar alguma notícia sobre minha irmã.

Abeixei a cabeça e coloquei as mãos nos olhos, ouvi passos e ergui a cabeça vendo dois policiais se aproximarem de mim, senti meu corpo arrepiar pensando na merda que isso pode dar.

Policial 1: você é parente da moça que sofreu acidente?

Eu me levantei e afirmei com a cabeça colocando as mãos no bolso.

Policial 2: o acidente foi causado por um motorista bêbado, ele atravessou o sinal vermelho e acabou batendo no carro que a garota dirigia, ela é sua irmã ?

JL: sou sim, ela vai ficar bem ?

Policial 2: não sabemos, sinto muito, mas o motorista do outro carro vai ser encaminhado pra delegacia assim que receber alta, ele não se machucou muito.

JL: ele vai pagar pelo o que fez ?

Policial 1: a justiça vai decidir isso.

Eu olhei em direção a entrada do hospital e vi Jake e BK vindo até nos, eu ergui a mão direita fazendo um sinal para eles pararem e voltei a olhar os policiais, ele pediram algumas informações básicas sobre a Bea e eu lhes dei, torcendo para eles não me reconhecerem.

Assim que acabou eles me deixaram sozinho e Jake veio correndo ate mim e me abraçou forte, BK veio logo atrás e colocou a mão no meu ombro.

BK: o que eles queriam ?

JL: eles falaram que foi um acidente, um idiota bêbado avançou o sinal vermelho, se ela não sobreviver, eu juro que mato esse cara.

BK: mano, relaxa, ela é forte e vai ficar bem.

Jake soltou o abraço e nós três sentamos no banco de espera.

Jake: cadê ela, JL ?

Perguntou com a voz de choro.

JL: não sei, não quiseram falar nada.

Nesse instante um medico passou pela porta olhando pros lados.

Medico: parentes da paciente Beatriz Moraes, por favor ?

Nos três levantamos e fomos ate ele.

Jake ja estava abraçada ao BK com medo do que pode vir.

Medico: amigos ?

JL: irmão.

Jake: melhor amiga.

BK: namo... amigo.

Médico: ok, ela não está mais em risco, mas possa ser que ela entre em coma, não temos certeza, por enquanto ela esta na UTI em observação e tomando soro com algumas medicações fortes, por conta dos machucados.

BK: podemos ir ver ela ?

Medico: hoje não, só amanhã a partir das 8 ate as 11 horas.

JL: vai precisar de alguém pra passar a noite aqui ?

Medico: se alguem quiser, pode, mas só uma pessoa.

Jake: p-posso ficar aqui essa noite ?

JL: pode.

BK: e as outras meninas ?

JL: eu falo com a Lah.

Jake: eu tento falar com as outras.

Escritora on.

JL e BK foram embora e Jake ficou lá, o medico acompanhou ela ate o quarto da Bia.

JL chegou e foi pra sua casa, assim que chegou com a cara de choro Lah se preoucupou, JL explicou e ela ficou preocupada e chorando afinal, a gravidez a deixou mais sensivel, ele só falou que ela sofreu um acidente e está na UTI.

BK foi pra boca do morro e ficou pensando na Bia que acabou deixando algumas lagrimas sairem, talvez ele ama ela mesmo ?

Jake contou pra Kethy e pra Ray que se preocuparam também, Kethy também estando na sensibilidade como a Lah, chorou mares, Alex so não chorou porque ficou consolando a Kethy

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora