16 capítulo

6K 275 57
                                    

Fui ate a porta e abri, Jake estava lá e o BK encostado no carro, espera, o BK está diferente, sem os pircings e pouquinho menos bonito, cabelo de play boy e roupa de marca.

Jake: o BK ta ai ?

Bia: não é aquele ali ?

Perguntei e apontei pro cara encostado no carro.

Jake: aquele é o Bruno, irmão gêmeo do BK.

Bia: mas... eu não fazia ideia disso.

Jake: nem eu.

Ela foi ate o Bruno e falou com ele e entraram em casa, nos sentamos no sofá.

Peguei meu celular e liguei pro BK, a pedido da Jake.

Ligação on.

Bia: oi,tem visita pra você aqui.

BK: quem é ?

Bia: Bruno.

Ele fico um tempo sem falar e desligou.

Ligação of.

Jake: o que ele falou ?

Bia: nada, desligou na minha cara.

Ficamos ali uns minutinhos ate BK e JL entrarem em casa.

BK: que porra tu ta fazendo aqui ?

Bruno: acabei os estudos e vim morar aqui.

Bia: isso pode ser bom.

Bruno me olhou com um sorriso pequeno no rosto.

Bruno : this girl is very beautiful.

Bia: o-obrigada.

Eu respondi seu elogio me chamando de bonita.

Bruno: do you speak English too?

Bia: yes, but I don't so good.

Jake: eii, português, chamando aqui.

BK: vai morar onde ?

Bruno: não sei ainda.

Bia: fica la em casa.

BK: ele fica por la e você por aqui.

Jake: uii ciumento.

Bruno: poder ser.

Jake: traz suas coisas pra cá Bia.

Bia: vem me ajudar então.

BK: coloca um shorts Bia.

Subi pro quarto da Jake e pude sentir os dois gêmeos me olhando, entrei no quarto da Jake e coloquei um shorts jeans preto cintura alta, peguei meu pod e desci, coloquei meu chinelo e fui pro carro, Jake foi no banco de carona e Bruno atras, liguei o carro e sai cantando pneu, depois de uns 20 minutos chegamos em frente de casa.

Bruno: uoouh que casa.

Jake: é maior por dentro.

Saimos do carro e entramos em casa, fui na cozinha e peguei umas uvas e fui comendo ate meu quarto, entrei no mesmo e fui pro closet e peguei algumas malas e arrumei minhas coisas, depois de um bom tempo arrumando minhas coisas so sobrou no quarto a cama, a TV, a mesa de estudos, o criado-mudo e no closet ficou só os cabides e caixas de sapatos.

Bia : pode escolher um quarto, ja conheceu a casa ?

Bruno: ja, vou ficar com um do lado esquerdo.

Entreguei a chave da casa e da garagem pra ele e fui pra fora de casa, coloquei as malas no carro e acenei pro Bruno, Jake me esperava no carro então já entrei e dei partida, passamos no shooping e compramos várias coisas, comprei tênis, umas pulseiras que eu amei, comprei mais roupa e um skate lindo.

Voltamos pro morro e a Jake implorou pra eu ficar na casa dela então fomos pra la, entramos e subimos pro quarto da Jake.

Jake: você vai ficar aqui ou no quarto de hóspedes ?

Bia: vou ficar no quarto de hóspede.

Jake: ta, vou guarda minhas roupas.

Disse indo pro closet, peguei minhas coisas e fui pra um dos quartos de hóspedes e arrumei tudo no closet e fui pro banho depois, aproveitei e lavei o cabelo e me depilei, sai do banho e fui pro closet, coloquei uma calcinha preta e um sutiã amarelo e alguem bate na porta, acho que é a Jake, fui ate e a mesma mas era oBK.

BK: a Jake pedi...

Ele me olhou e deu um sorriso lindo.

Bia: a Jake ?

BK: ela pediu o secador emprestado.

Ele me acompanhou até o closet, peguei o secador e entreguei pra ele mas ele segurou minha mão e foi chegando mais perto até selar nossos lábios.

Jake: BK não precisa mais do secador achei o meu.

Ouvimos ela gritar, então BK deixou o secador na prateleira do closet e segurou minha cintura com as duas mãos, eu sorri vendo ele se divertir ao me levar até o quarto.

Ele se sentou na cama e me puxou pro seu colo, sentei e passei os braços em volta do seu pescoço e lhe dei um selinho.

BK: eu tava com saudades de você, morena.

Eu sorri acariciando seus cabelos.

Eu: também estava, pra falar a verdade.

BK: então vamos matar essa saudade do jeito certo.

Ele disse me puxando mais pra cima da cama enquanto eu ria da sua proposta, claro que não vou recusar então já o puxei para um beijo enquanto puxava a barra da sua blusa pra cima.

.........

Sai do banheiro secando meus cabelos com uma toalha enquanto BK vinha atrás com uma toalha em volta da cintura, sentamos na cama e eu o olhei.

BK: posso te falar uma coisa ?

bia: pode.

BK: olha, nunca falei pra ninguém na vida a não ser pra Jake mas não conta, sei que pareçe idiota mais acho que te amo.

Bia: também acho que te amo.

Ele me envolveu em um beijo calmo e bom d+.

Me troquei e BK tambem se trocou e descemos a escada com o BK segurando minha cintura.

Jake: o casal novo do ano chego.

A Kethy, a Lah, a Ray, a Jake e o Alex estavam sentados no sofa.

Kethy: estão namorando?

Não deu tempo de eu responder e BK foi logo respondendo.

BK: estamos, né ?

Bia: sim.

Ele me deu um selinho e sentamos no sofa.

Kethy: gente tenho uma coisa pra contar.

Jake: ta namorando também ?

Rimos e ela também.

Kethy: também e... eu to gravida.

Assim que ela falou o Alex deu um pulo do sofa.

Alex: OQUE ??

Lah: eu tambem tô.

Lah falou baixo mais eu escutei, por estar todos falando só eu escutei.

Bia : CALA BOCA CARALHO.

Todos pararam de falar e me olharam.

Bia: alguem tem mais alguma coisa pra fala ?

Perguntei olhando pra Lah.

Lah: eu tambem estou gravida.

Alex: eu vou ser pai.

JL: to com hemorroida.

Jake: to apaixonada.

BK: tenho AIDS.

Todos olhamos pro BK.

Bia: é verdade ?

BK: não, é zua.

Eu joguei uma almofada nele que segurou rindo.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora