61 capitulo

1.2K 73 1
                                    

O baile tinha começado mas eu ainda estava em casa com o BK e as crianças.

BK: o PH tá atrasado.

Eu: deve ter acontecido algo, não se preocupe, logo ele está aí.

Eu sentei no colo dele enquanto ele assitia TV e fiquei passando a mão em seus cabelos e beijando seu pescoço, ele segurou minha cintura e eu sorri vendo ele me olhar com uma carinha fofa.

BK: maldade me dar carinho agora que vamos sair.

Eu ri com seu comentário e lhe dei um selinho.

Bia: não se preocupe, vou te dar carinho quando voltarmos, meu bebê.

Ele me abraçou e eu deitei a cabeça em seu ombro e fechei os olhos.

Mais alguns minutos na sala e finalmente a porta abriu revelando o PH e o Erick que logo entraram.

PH: mano, desculpa o atraso, tive que resolver uns problemas da entrega, povo incompetente é foda.

BK: relaxa, cara, bom que tá tudo bem.

Eu: podemos ir então?

BK: bora lá.

PH: o Erick vai ficar.

Eu: tudo bem, a Ana tá lá no quarto dela, tranquem a porta quando sairmos.

Erick: obrigado, vou lá, tchau, bom baile pra vocês.

Ele falou e logo subiu as escadas, eu e os meninos saímos pro baile, fomos a pé conversando sobre as coisas dos morros até lá.

Ana on.

Meus pais estão na sala esperando o PH e meus irmãos estão na casa da babá.

Acabei de sair do banho e estava me vestindo e cantando ao mesmo tempo, espero ver o Erick hoje, mesmo que ele vá pro baile e eu não.

Eu: Independente do que eu te disser agora

Independente de tentar mudar a história

Mas eu vou arriscar

Posso te perder, mas não vou deixar de falar

...

Seu amor foi sempre muito mais

Do que eu sonhei pra mim

Sempre mais do que eu mereci

Pensa direito antes de dormir

E sonha comigo

Sonha...

Fu interrompida com alguém batendo na porta, olhei e vi o Erick me olhando sorrindo, encostado no batente da porta.

Eu: E-Erick ?

Erick: desculpa te atrapalhar, você tava cantando tão bem que eu não queria atrapalhar.

Eu senti minhas bochechas ficarem quentes, ele entrou no quarto e sentou na cama, sentei do seu lado e fiz um coque rápido no cabelo.

Erick: que musica era aquela ?

Eu: não sei o nome, na verdade, minha mãe que escuta essa música de vez em quando, ficou na cabeça.

Erick: é muito bonita.

Concordei com a cabeça.

Erick: nossos pais já foram pro baile, seus irmãos estão em casa ?

Eu: não, eles estão na casa da babá, achei que fosse pro baile também.

Erick: não tô a fim, ficar com você é mais legal de qualquer jeito.

Eu sorri e ele riu baixo desviando o rosto de mim.

Erick: vamos jogar ?

Eu: claro, o que vai ser ?

Ligamos a tv e o vídeo game e colocamos um jogo de lutinha.

Passamos muito tempo jogando e rindo juntos, comemos besteiras e bebemos muito refrigerante, depois de um tempo eu estava com sono então pausei o jogo e deitei na cama.

Erick: tá tudo bem ?

Eu: tá sim, só fiquei com sono.

Ele deitou do meu lado e eu fechei os olhos pro um tempo.

Erick: eu também fiquei com sono.

Abri os olhos e o encarei, seus olhos azuis claros são tão lindos que me encantam, e seu sorriso então ? Branco como as nuvens que me faz derreter, ele me olhava sorrindo mas logo falou, rápido, me pegando de surpresa.

Erick: eu to apaixonado por você, Ana.

Fiquei olhando sem reação e ele mordeu o lábio e se sentou na cama.

Erick: desculpa eu...

Ele ia falar mas eu sentei na cama também, ele me olhou tentando se explicar e então o interrompi com um beijo segurando sua nuca.

Ele me olhou sorrindo quando terminamos o beijo.

Erick: quando vamos nos casar ?

Ele falou de um jeito fofo e engraçado eu deu uma risada e eu o abracei rindo com sua frase.

Eu: quando fizermos 20 anos.

Erick: e nossos filhos ?

Eu: depois dos 25.

Ele sorriu e me beijou novamente.

Bia narrando.

Dia seguinte.

Acordei com uma ressaca horrível, olhei pros lados e o BK ainda dormia, nossas roupas estavam espalhadas pelo quarto, levantei e fui pro banheiro e abri o chuveiro, como estava sem roupa já entrei debaixo da água e tomei um banho rápido, acabei e me enrolei na toalha e voltei pro quarto.

Parei na frete do espelho e vi meu corpo cheios marcas vermelhas e roxas que BK deixou.

"A noite foi boa".

Vesti uma calça jeans claras, uma blusa do Real Madrid e meu chinelo branco, peguei meu celular e desci as escadas verificando as mensagens.

Cheguei na cozinha e a Ana e o Erick estavam conversando e rindo no balcão.

Peguei uma xícara e coloquei café e tomei devagar, logo o BK desceu as escadas.

BK: bom dia.

Ana e Erick: bom dia.

Ele me deu um selinho e sussurrou no meu ouvido.

"A noite foi maravilhosa".

Sorri com o comentário e voltei a tomar meu café enquanto ele pegava também.

Ana: mãe, pai, eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.

O BK acabou derrubando a colher no chão, eu continuei calma e olhei pra ele cerrando os olhos.

BK: o que aconteceu ?

Reparei que o Erick estava estranho, a Ana estava bem feliz, BK parecia pronto pra voar no garoto.

Eu: não me diga que vocês dois... ontem sozinhos, fizeram...

Ana e Erick: NÃO.

O BK suspirou aliviado e sentou do meu lado, segurei sua mão e olhei pra dois na nossa frente.

BK: então, o que é?

Ana: estamos namorando.

O BK voltou a ficar bravo, eu fiquei bem feliz.

BK: como é ?

Eu: deixa eles namorar, BK, aposto que nessa idade você já namorava.

Ele ficou me olhando sério, mandei um beijo pra ele que logo sorriu e olhou pros dois.

BK: a gente tem que bater um papo com o PH, não é qualquer que pode namorar minha filha, fica esperto, garoto.

O mais novo olhou de relance pra Ana que tinha o rosto corado.

Bia: não se preocupem, só vamos falar com o PH, tá tudo bem.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora