32 capítulo

3.4K 148 6
                                    

BK: eu deixo, só se eu for junto.

Bia: ah amor, é claro que você vai.

Abracei ele e dei varios beijos nele que só ria, as meninas entraram no quarto e vieram até nós.

Jake: essa é a Bia que eu conheço, rindo e sorrindo.

Ray: quem consiguiu ?

Bia: os dois.

BK: eu sei, eu sei, não precisam me agradecer.

Lah: garoto, volta pra tua casa.

Kelly: não, deixa ele aqui com a Bia.

Ficamos conversando ate o médico aparecer.

Médico: bom, a senhorita já esta de alta, deve ficar em repouso e sem relações sexuais por uma semana.

BK: pow dotor, ai tu já ta esculachando já, não acha?

Medico: é pro bem dela.

JL: se fudeu, vai ficar na seca por uma semana, otário.

Jake: não adianta rir não, tu vai ficar na seca por quase dez meses, e aí de você se me trair, ta ouvindo João Lucas ?

JL: nossa, me chamou assim é porque ta feia a coisa.

BK: sorte que eu fico por uma semana, mas tem gente que vai ficar uns dez meses.

Fui no banheiro e me troquei, sai do banheiro e fui até o BK.

Bia: vamos amor ?

BK: vamos sim.

Saimos do quarto e fomos pro elevador, esperamos ele abrir, assim que abri uma mulher de cabelos escuros e pele clara passou com um bebê no colo, me imaginei no lugar dela.

Entramos no elevador, as portas iam fechar.

XXX: segura pra mim fazendo favor.

Coloquei a mão na porta e ela parou, um casal entrou no elevador e disse obrigado, sorri em resposta.

A moça segurava um bebê recém nascido.

Abrcei o BK e ele beijou o topo da minha cabeça e ficou acariciando minhas costas.

Assim que as portas abriram saimos direto pra fora do hospital.

BK: JL, posso ir com seu carro ?

JL: pode sim.

Eles trocaram de chaves e fomos pro carro, entrei no mesmo e logo BK saiu dali, fui olhando o caminho mas estranhei.

Bia: esse não é o caminho pro morro.

BK: eu sei, antes vamos passar em um lugar.

Dei de ombros e encostei minha cabeça no vidro, BK parou o carro e me olhou.

Olhei pra frente e era um tipo de sítio ou algo do tipo.

BK: vamos la.

Desci do carro e fui andando para frente, BK veio ao meu lado e abraçou minha cintura.

Fomos até a casa enorme dali e entramos, era bem espaçoso e bem decorado, ouvi vozes e continuamos andando.

BK: sabe onde estamos ?

Bia: não faço ideia.

Paramos em frente a uma porta enorme de madeira.

BK empurrou a mesma dando uma vista para um lugar enorme, cheio de criancas e algumas mulheres, todos olharam para nos.

XXX: boa tarde, em que posso ajudar ?

BK: viemos adotar uma criança.

XXX: vem comigo, por favor.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora