Bia narrando.
Alguns meses depois.
Acordei cedo e deixei a casa arrumada, BK foi logo cedo pra boca, os gêmeos ainda estão dormindo e a Ana está na casa do Erick, eles estão realmente em um relacionamento.
Preparei o almoço com calma e fui acordar os dorminhocos da casa.
Eu: Lorena ? Acorda, filha!
A chacoalhei de leve, ela resmungou mais logo acordou, sentando na cama e esfregando os olhos.
Eu: vamos, está na hora do almoço já, desça pra comer.
Falei saindo do quarto dela indo pro quarto do Enzo.
Entrei e ele estava saindo do banheiro.
Enzo: bom dia, mamãe.
Eu: bom dia, o almoço já está na mesa.
Enzo: já estou indo.
Sai do quarto e voltei pra cozinha, a Lorena já estava lá sentada.
Lo: quando a Ana vem ?
Eu: daqui a pouco, eu acho.
Enzo entrou na cozinha e sentou do lado da Lo, coloquei macarrão no prato pra eles e sentei, escutei a porta da sala fechando e levantei, BK entrou na cozinha com uma arma na mão e eu o olhei brava.
Eu: amor !
BK: oi ?
Olhei pra ele seria e ele logo percebeu escondendo a arma.
BK: desculpa.
Ele falou e saiu da cozinha, a porta fez barulho de novo e dessa vez era a Ana, ela veio até mim e me abraçou.
Ana: é hoje, mãe.
Ela falou empolgada.
Eu: é minha, filha.
Falei a olhando sentar no balcão do lado dos irmãos.
Eu: sabia que você ia crescer mas não esperava que fosse tão rápido.
Ela riu e se serviu do macarrão.
Eu: cadê o Erick ?
Ana: ele foi arrumar as malas dele, deixou pra ultima hora, como eu imaginava.
Eu: coisa de homens, seu pai é igual também.
BK: o que tem eu ?
Perguntou entrando na cozinha e deu beijo nas bochechas de cada um.
Ana: estávamos falando sobre os homens demorarem pra arrumar uma mala.
BK: eu não demoro fazendo isso.
Eu: demora sim meu amor, mais do que eu.
Ele me deu um abraço.
BK: tá bom, talvez você esteja certa.
Eu: eu sempre estou, amor.
Falei sorrindo e o beijei segurando seu rosto com as mãos.
Lo: eca.
Enzo: vão pro quarto, vocês dois.
Rimos deles, BK se sentou e logo almoçamos, BK lavou a louça e eu guardei, Erick chegou e ficou com a Ana no quarto e as crianças estavam assistindo na sala.
BK: amor ?
Me virei pra ele secando a mão.
Eu: diga.
BK: eu te amo.
Sorri pra ele que veio até mim.
Eu: eu também te amo.
Ele me pegou pela cintura e me colocou no balcão, me dando um beijo, eu acariciei seus cabelos o olhando com um sorriso pequeno, ele estava cheiroso, com um aroma amadeirado de perfume masculino.
Ana: está na hora.
Falou entrando na cozinha quase que correndo.
Ana: atrapalho ?
Desci do balcão.
BK: não, a gente não estava fazendo nada, engraçadinha.
Ana riu, saímos de casa e fomos pro aeroporto todos juntos.
No caminho eu me lembrei de quando a Ana fez cirurgia por conta de uma invasão que teve no morro e eu disse que ela poderia estudar em outro país pois seria melhor para a segurança dela, e agora está acontecendo isso.
A Ana fez vários cursos de medicina e agora está indo estudar na Califórnia, ela diz ser o sonho dela.
Eu fico feliz e triste ao mesmo tempo, fico feliz em ver ela realizando seus sonhos e fico triste por ela ter que ir pra longe, mas tão orgulhosa da menina garota.
Erick vai junto, não por estudos, mas ele diz que não aguentaria ficar longe dela e prefere apoiar totalmente o sonho dela do que a perder.
Chegamos no aeroporto e o avião já ia sair, descemos e entramos correndo até o portão de embarque.
Ana: eu nem fui e já estou com saudades.
Falou com os olhos molhados, eu a abracei forte e comecei a chorar acariciando seus cabelos loiros.
Eu: eu amo você, filha, se cuida lá tá bem ?
Ela afirmou chorando, BK colocou a mão em seu ombro e ele estava com os olhos marejados.
BK: sempre que der, ligue pra nós, nos mantenham atualizados.
Ana: eu vou ligar sempre, sempre mesmo.
Nos despedimos dela e do Erick, o pai dele não pode vir mais a mãe dele está aqui, ela chorava igual eu, as crianças estavam tristes mas acenavam o tempo todo pros dois entrando no avião.
Logo eles embarcaram e fomos pra fora, as crianças cantavam no banco de trás do carro e eu olhava pela janela já sentindo saudades da Ana.
No caminho de casa, paramos no Mec e comemos, depois compramos algumas coisas pras crianças e então fomos pra casa.
BK: podemos deixar eles aí ?
Olhei seria pra ele que ria enquanto estacionava o carro na garagem de casa.
Ele riu e saiu do carro, sai também e abri a porta de trás.
BK: espero que ela não volte grávida, eu mato aquele garoto se acontecer isso.
Eu: não é tão ruim, eu também tive nossos filhos nova, se acontecer vamos ficar felizes.
Ele ficou sério, ri de sua cara e ele sorriu concordando.
Pegamos as crianças e a levamos pro quarto delas e a deixamos dormindo em deus quartos.
Ainda era quatro horas da tarde, fui pro quarto e o BK estava ligando o vídeo game, parei em sua frente e fiquei olhando ele.
BK: o que foi ? Fiz alguma coisa ?
Eu ri e sentei em seu colo o abraçando forte.
Eu: eu amo tanto você.
Falei em um sussurro perto dos seus lábios, ele me olhava e seus olhos pareciam que ia se encher de lágrimas.
BK: você foi a melhor escolha que eu já fiz, morena.
Bia: eu digo o mesmo, obrigada por ter me escolhido.
BK: eu que agradeço por você ter sido tão paciente comigo e ter me aceitado no fim das contas.
Ele falou e logo me beijou, ficamos nos olhando por alguns minutos até tirarmos nossas roupas e termos um fim de tarde incrível.
FIM....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Teen Fiction<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.