17 capítulo

6.2K 281 48
                                    

Alex: Kethy, vamos ali fora conversarm

Eles sairam e o JL e a Lah foram pra cozinha, ficando eu, BK e a Ray.

Bia: amor, deixa eu mexer no seu celular ?

BK: só porque me chamou de amor.

Disse me entregando e desbloqueando a tela.

Fiquei ali mexendo no seu whats e depois na galeria, resumindo, olhei por tudo, eu sei que eu e ele não temos nada, por isso nao vou dar uma de louca e bater nele com o celular por ter varia fotos de mulheres pela sua galeria, apenas passei os olhos desejando que elas sumam.

Eu abaixei o celular assim que senti a mão do BK na minha coxa, eu sorri e devolvi o celular pra ele enquanto ele sorria.

Para de dar esse sorriso maravilhoso, assim não vale.

Apertei suas bochechas fazendo ficar com um biquinho de peixe e dei um selinho nele.

Nossa tava aqui vendo as memorias, bateu uma saudade de ter piercing outra vez.

Pela primera vez na vida voce teve uma ideia boa.

Bia: amor, vou sair ta.

BK: onde vai ?

Bia: colocar uns pircings.

BK: na onde ?

Bia: meu primo ctem um estúdio lá no centro.

BK: ta, se cuida.

Dei um selinho nele e ele me entregou um bolinhô de dinheiro, peguei a chave do carro dele no seu bolso e me levantei olhando pra Ray.

Bia: vamos comigo, Ray ?

Ray: vamos.

Fomos pro carro e entramos, a Ray logo colocou um DVD ali de funk e começou a tocar MC Romeu e MC Yago- Sarra nelas (se quiser pose imaginar outro gênero musical).

Fui la pra onde meu primo Maycon trabalha, parei o carro e a Ray parou a música e descemos, travei o carro e entramos, tinha uns cara na fila de espera e logo o May (apelido do Maycon) apareceu.

May: eai, prima, quanto tempo, hein.

Bia: faz uns seis meses, eu acho.

Respondi dando um abraço nele, que retribuiu.

May: eai, veio colocar os pircings ?

Bia: vim.

May: vamo la.

Bia: vem também, Ray.

Entramos em uma sala e sentei em uma poltrona preta, ele começou a preparar as coisas e me olhou.

May: o mesmo ?

Bia: vou coloca na sobrancelha e aqui.

Apontei pra boca na parte superior de dentro que eu esqueci o nome, então ele logo começou seu trabalho.

Depois de colocar os pircings, a Ray também colocou no nariz, pagamos e voltamos pro morro.

Ray: tu é muito doida de furar dentro da boca.

Bia: me acostumei ja.

Paramos em frente de casa, sei la se posso falar que é minha, entramos e só o BK tava no sofa jogando video game.

Ray: bateu uma fome agora.

Bia: vamos pra cozinha comer.

Fomos pra cozinha e eu peguei um pacote de miojo no armario.

Bia: vai querer oque ?

Ray: miojo também.

Fiz uns quatro pacote de miojo, quando ficou pronto peguei um pouco e fui pra sala sentando do lado do BK.

Ray também se sentou no sofa, BK travou o jogo e me olhou.

Bia: o que foi ?

BK: eu quero.

Ele pegou o garfo e comeu um poco do miojo e voltou a jogar, terminei meu miojo e levei o prato pra cozinha e a Ray também, lavei oque sujamos e subi pro meu quarto e fui pro banho, o celular da Ray tocou e ela atendeu sentando na cama.

Tomei um banho longo e fui pro closet, Ray me chamou assim que vesti minhas roupas íntimas.

Ray: Biaa, vamos dormir la em casa ?

Bia: deixa eu colocar roupa então.

Ray: nossa, ta chovendo.

Coloquei uma blusa de mangas compridas, um shorts jeans e um tenis na cor da blusa.

Fui pro quarto e Ray tava mexendo no celular.

Bia: quem te ligou ?

Ray: meu irmão, queria saber onde eu estou.

Voltei pro closet e arrumei algumas roupas em uma bolsa e na outra o material pra escola e o uniforme, penteei o cabelo e amarrei em um rabo de cavalo alto, peguei as duas bolsas e desci pra sala, Ray veio também.

Jake: onde vai assim ?

Ray: vamos dormi em casa, vem junto ?

Jake: vou me arrumar.

Disse e ja subiu pro quarto, fui pra cozinha e BK tava sentado no balcão comendo uma maçã, fui ate a geladeira e peguei um pedaço do bolo de chocolate e setei na mesa pra comer.

Não fofa, pra brinca de pega-pega.

Não enche, maldita.

Iiii ta de TPM essa dai.

Vo infia esse prato no teu nariz se você não calar a boca.

Ta parei afss.

BK: ta pensando em que ?

Bia: em nada, so conversando com meu eu interior.

BK: e oque ele falou ?

Perguntou e se sentou do meu lado.

Não, na sua cara.

Afss caralho, vai catar coquinho no Havaí, cansei de você.

Nossa sua grossa.

So mesmo e você é insuportável.

BK: terra chamando, Bia.

Bia: foi mal, a Beatriz junior ta me infernizando.

Ele riu e a Ray e a Jake apareceram na porta.

Jake: vamos ?

Bia: tchau, BK.

BK: tchau.

Ele me deu um selinho e eu sai com as meninas, entramos no carro e a Ray falou onde é e segui o caminho com elas cantando.

Paramos o carro na entrada do morro do Vidgal e barraram a gente.

XXX1: oque as donzelas querem a essa hora da noite ?

XXX2: essa dai não é a irmã do sub do morro do Alemão ?

XXX3: a irmã do dono do morro do Alemão, a irmã do dono do Vidgal e a irmã do Pe ?

XXX1: então podem passar.

Subimos o morro e paramos em frente a uma casa também bonita, descemos do carro mas dexei a bolsa de escola no carro, entramos na casa e tinha uma garota sentada no sofá segurando um bebê, Ray foi até eles e pegou o bebê no colo.

Ray: o meu Amorzinho, tava com saudades de você sabia ?

O bebê bateu palminha, a Ray trouxe ele ate nós e alguém entrou pela porta atrás de nós com algumas sacolas na mão.

Ava, achei que entro pelo teto.

Vai. Pro. Inferno. Ta bom o praga.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora