27 capítulo

4.2K 193 12
                                    

Ela saiu e eu fui arrumar minhas coisas, arrumei tudo no closet e fui tomar um banho relaxante.

Lavei meu cabelo e deixei a água cair no meu corpo, sai e coloquei minhas roupas íntimas e uma blusa comprida por cima que vai ate o meio das minhas coxas e sei andando pelo AP e percebido que está bem bagunçado.

Fui ate a sala e vi um rádio muito bonito, conectei meu celular no radio e coloquei MC Davi e MC Boy do Charmes - Festa, e comecei a arrumar tudo, quando acabei peguei uma maçã e sentei no sofá e suspirei aliviada mais alguém bateu na porta e eu fui até lá.

Abri a porta e minha boca formou um belo "O" olhando para aquele tanquinho divino.

Bia: posso ajudar ?

XXX: e como, vamo ali no meu quarto.

Bia: como é que é ?

XXX: nossa foi mal, pensei alto, é... eu vim trazer a blusa da Kelly.

Bia: hun valeu.

XXX: você mora ai com ela ?

Bia: vou passar uns dia aqui.

XXX: ata, falou ai.

Bia: tchau, então.

A Kelly saiu do elevador quase caindo com tantas sacolas e o garoto foi ajudar ela, dei passagem pros dois e eles entraram com aquelas sacolas, colocaram tudo no balcão e ela olhou em volta.

Kelly: porque você limpou tudo ?

Bia: sei la, o mínimo que eu posso fazer ué.

Kelly: você esta proibida de fazer qualquer tipo de esforço.

Bia: mas eu to grávida, não morrendo.

Kelly: mais nada Bia, sem esforço e pronto acabou.

Bia: ta "mamãe".

Eles riram e eu sentei no sofá e liguei a TV e tava passando desenho.

Kelly: Bia, esse é o Douglas.

Bia: oi, Douglas.

Douglas: eu vou indo ta, falou.

Bia/Kelly: tchau.

Ele saiu e a Kelly sentou do meu lado.

Kelly: vou fazer brigadeiro pra gente ta ?

Bia: ta.

Ela foi pra cozinha e eu fiquei assistindo um desenho bem fofinho até que eu senti o cheiro do brigadeiro e fiquei com enjôo, tentei segurar mais foi em vão, sai correndo pro banheiro do quarto e vomitei toda minha maçã.

Kelly: ei, ta tudo bem ?

Bia: agora tá.

Escovei os dentes e voltei pra sala, sentei do lado da Kelly e ficamos assistindo o resto da noite comendo brigadeiro.

Um mês depois.

Um mês se passou e eu ainda to no AP da Kelly, não voltei a falar com o BK, as meninas sempre vem aqui nos fins de semana, a Jake, eu e a Ray estamos grávidas, sim nos três.

Acabei de chegar do médico e tomei um banho e coloquei uma roupa confortavel e meu celular tocou.

Kelly: eu pego.

Ela foi até a estante, pegou meu celular e me entregou.

Bia: valeu.

Ligação on.

Bia: quem me liga ?

Jake: eu, amiga linda.

Bia: Jake, eu to com saudades amiga.

♦ Menina bandida ♦Onde histórias criam vida. Descubra agora