Uma semana depois.
Uma semana que eu to aqui no morro da rocinha, como esse TC é chato,, vocês não tem noção.
Eu, Kethy, Lah e Jake, vamos pro shooping todos os dias pra distrair.
O JL me disse que vai invadir o morro essa samana então ele quer que eu deixe o TC intertido, ele ja tentou me beijar mas sai antes dele conseguir.
O Alex esta tendo um caso com a Kethy, a Jake com o Menor e a Lah com meu irmão, aah são tão fofos esses casais, já comprei um celular novo e agora vou pode fazer planos pra juntar eles.
Agora estou aqui escolhendo uma roupa pro baile que é daqui a meia hora, depois de fuçar em todas as roupas da Kethy eu achei, vesti um vestido preto calado com um deocte em U e um par de saltos pretos também, passei um gloss simples mesmo e deixei o cabelo liso e nas pontas enrolados, passei lapis de olho, rimel e um pouquinho de base .
Kethy: amiga, você ta linda assim.
Lah: todas estamos.
Bia: pena que a Jake não pode vir, ela saberia nos animar no baile.
Elas estavam lindas, Kethy com um vestido preto bem colado com um decote em V e aberto atras e um salto vermelho escuro de veludo, a Lah estava com um shorts jens claro cintura alta com uma blusa de alça na cor roxa meio trasparenre e um salto preto tambem veludo.
Desçemos e o menor estava nos esperando, eles nos olhou boquiaberto.
Bia: vamos logo.
Menor: então vamos, senhorita Duda.
Ele sabe do plano, nunca gostou do TC por ele ser muito chato, grosso e irritante, tambem esta nos ajudando.
Fomos pra fora e entramos no carro dele, eu e a Lah atras e a Kethy na frente, Menor entrou e ligou o carro.
Bia: liga o radio.
Kethy: DVD é melhor, so musica foda.
Ela ligou e começou a tocar MC Don Juan - peguei a sua irmã, fomos o caminho cantando, chegamos na quadra e logo desçemos do carro, a musica ja estava alta, e tinha varias pessoas se drogando e se pegando aqui do lado de fora.
Entramos ja chamando a atenção de varios, fui pro bar que tinha ali e pedi uma garrafa de catuaba e subimos pro camarote e sentamos em uma mesa ali.
Você sentou em cima da mesa ?
Que falta de educão hein.
Vai te fude o capiroto, tu entendeu né ?
Ficamos ali por uns minutinhos e a Lah ja nos arrastou pra pista, começou a tocar MC Kevinho e Davi - elas gostam.
Começamos a dançar e uma garota se juntou a nós...
Assim se resumiu minha noite, dançei muito e bebi muito, quando deu 5:43 não tinha mais ninguem ali a não ser eu, a Kethy e a Lah, sentadas na escada que da pro camarote, estavamos doidas de mais, rindo igual loucas.
Kethy: um, dous, três indiozinhos.
Bia: quatro, cinco, seis indiozonhos.
Lah: sete, oito, nove indiozinhos, dez no pequeno bote.
Kethy/Bia/Lah: iam navegando pelo riu abaixo quando o jacare se aproximou.
Menor: que isso meu pai, tres doidas cantando musiquinhas de criança ?
Bia: vai ti fude o galo carijo.
Eu e as outras duas começamos a rir iguais a retardadas, Menor tambem começou a rir e ficamos um tempo rindo do nada, quando deu 6:21 voltamos pra casa da Lah, tomei um banho no quarto de hospedes e coloquei um shorts jens azul cintura alta, uma blusa de manga cumprida na cor branca com detalhes pretos, meu estomago esta virado de cabeça pra baixo, fui ate a cama do quarto e me joguei na mesma e acabei dormindo mesmo assim.
Acordei com meu celular tocando, atendi o mesmo.
Ligação on.
Alex: oi Bia, preciso da sua ajuda.
Bia: hunn pra que ?
Alex: vou pedir a Kethy em namoro.
Bia: ah caralho, eu sabia, me espera la na onde eu compro açai, ta bom?
Alex: ta bom, vem logo.
Ligação off.
Bia: ah eu sabia.
Sai correndo pro quarto da Lah e fui ate ela na cama.
Bia: Lah, Lah, meu anjo.
Ela me olhou e se sentou na cama.
Lah: oi, fofa.
Bia: o Alex vai pedir a Kethy em namoro e eu queria que tu ficasse com ela hoje enquanto eu ajudo ele.
Lah: logico que eu fico, vai logo la ajudar ele.
Dei um beijo na sua buchecha e dei tchau, tomei um banho rapido e coloquei um vestido branco soltinho, sai e fui onde marquei de encontrar o Alex.
Chegando la ela estava numa mesa do lado de fora, sentei e peguei o açai dele.
Alex: como vamos fazer isso ?
Bia: vamos ver, vamos precisar de flores, velas...
Depois de combinar tudo fomos pra praia arrumar.
Kethy on.
Sei la, acho que to gostando do Alex, muito mesmo, penso nele muito mais do que deveria.
Acordei e tomei um banho e coloquei uma blusa laranja florescente e um shorts jens claro, desci e a Lah estava arrumando a mesa pro café.
Kethy: cade a Bia ?
Lah: ela foi pra casa dela, disse que não estava se sentindo bem.
Kethy: tambem, com todas aquelas garrafas de catuaba e vodka que ela tomou.
Rimos e sentamos na mesa e tomamos cafe da manhã.
TC: cade a Duda ?
Kethy: ela foi pra casa dela, não ta bem.
Ele subiu e eu e a Lah fomos pra piscina e ficamos nadando iguais a crianças, mais ou menos umas 4 horas meu celular que estava sobre uma das cadeiras de tomar sol começou a tocar, sai da piscina e atendi o mesmo.
Ligação on.
Bia: migaa.
Kethy: oii ta melhor ?
Bia: to sim, olha, coloca uma roupa elegante que as 7 eu passo ai pra irmos num restaurante chique.
Kethy: o Alex vai ?
Bia: vai eu, você a Lah, a Jake, o JL o Alex e o Menor ta.
Kethy: e pra você ?
Bia: eu levo uma vela, ta.
Ligação off.
Nos rimos e desliguei, voltei pra piscina.
Lah: quem era ?
Kethy: a Bia.
Falei pra ela e depois subimos pro meu quarto nos arrumar.
Bia on.
Depois de tudo pronto inventei uma historia pra Kethy e fui me arrumar. Alex estava realmente nervoso com a situação e chegava a ser engraçado e fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Teen Fiction<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.