BK narrando.
Todos jantamos entre risos e conversas, as crianças ficaram na sala, as meninas ficaram limpando a cozinha e eu e os meninos fomos jogar bola no fundo.
JK: ei, cara, a gente podia marcar um dia pra jogar bola com a criançada do morro.
Enzo: boa ideia, vai ser legal.
Maycon: eu topo.
BK: só marcar o dia.
Alex: esse mês eu to apertado.
Pedro: eu também, tenho que levar o Lucas no medico pra fazer alguns exames.
Yuri: marca pro mês que vem então.
Jogando mais uma partida e voltamos pra dentro, as meninas estavam assistindo filme, sentamos com elas.
Enzo: que filme é esse ?
Jake: a cinco passos de você.
BK: é filme de mulher.
Bia: por isso estamos assistindo.
JL: coloca no jogo.
Ela olhou pra ele com um olhar de raiva.
JL: até que esse filme tá legal.
Todos rimos, ficamos assistindo o filme até ele acabar e colocamos um de terror já que todas as crianças acabaram dormindo.
Depois do filme acabar, já era 1:45 da manhã, todos resolveram ir embora.
Nos despedimos e voltamos pra dentro de casa.
Bia: vamos deixar as crianças dormindo, amanhã elas tomam banho.
Eu: e nós ?
Bia: vamos agora pro banho senhor, você jogou bola.
Ela segurou minha mão e subimos pro quarto, tomamos um banho demorado e calmo, nada de pregação dessa vez.
A Bia vestiu uma blusa minha e deitou na cama, eu estava colocando a cueca quando ela me chamou.
Bia: amor ?
Sai do closet.
Eu: oi.
Bia: pega meu celular ?
Eu: onde está ?
Bia: eu deixei na sala, em cima do sofá.
Dei um selinho nela.
Eu: já volto.
Sai do quarto e desci as escadas cantando uma música aleatório, peguei o celular da Bia no sofá e me virei pra ir pra escada, mais parei quando ouvi um barulho de vidro quebrando vindo da cozinha.
Peguei minha arma que ficava escondida no alto da estante da TV e fui devagar pra cozinha.
Olhei com cuidado pra cozinha e agradeci mentalmente por a luz estar acesa, vi dois caras cochichando e olhando pros lados.
Droga.
Subi as escadas "correndo" sem fazer barulho, tranquei a porta do quarto das crianças e entrei no meu e logo tranquei a porta.
Bia: o que foi ?
Fiz um sinal de silêncio pra ela, peguei meu rádio e pedi ajuda, eu sozinho não ia conseguir mesmo com arma.
Bia: e as crianças ?
Ela perguntou saindo do closet já usando uma roupa normal.
Eu: eu tranquei a porta dos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦ Menina bandida ♦
Teen Fiction<3 Revisada e reescrita. Depois da morte de seus pais, Beatriz descobre que tem um irmão e ele é do morro. Junto com isso vem amigos e até amores novos. Como será a vida dela depois disso ? 🍁Plágio é crime.