MINHA VIDA

36.6K 1.4K 164
                                    

Não tenho medo! Não tenho medo! Não tenho medo!

- Nãoooooooo! Me solta por favor pai? Me solta!!! Eu te odeio!!! – quanto mais eu falo mais ele me bate com fúria. Mas como me calar? Como? Me encolho todo, consigo proteger apenas meu rosto, mas o resto é dele e ele faz como quer. – Me solta por favor?

Quando eu puder eu fujo daqui e volto para acabar com ele! 

-  Cala a boca moleque, não vê que é um fraco! Tô te mostrando como se faz! Quando crescer é assim que vai bater!!! - Diz gritando. Sinto o cheiro do álcool invadindo minhas narinas.

12 anos depois

Meu nome é Daniel, tenho 19 anos e não sou feliz. Vivo com uma familia nada normal, moro com meu pai, mais conhecido como Rei Louse, no bairro onde eu vivo ele é temido, bandido da pesada, toca o terror e sempre consegue tudo o quer, inclusive ter me transformado em quem eu sou hoje: "Killer".

Sou conhecido por esse nome pois todos sabem que tenho ódio o suficiente para acabar com qualquer um! E não há quem vá contra ao que eu mando, até mesmo o meu pai que por mais delinquente que seja, agora faz tudo que eu peço, pois ele está em fim de carreira, setenta anos e ele quer me dar poder, serei o novo REI!!!

Eu não tenho muito orgulho, até alguns anos atrás eu nem queria nada disso. Mas hoje, ao sentir o gostinho desse poder todo eu me sinto forte. Eu bato e não apanho! Dou moral! E isso eu gosto!!!

Controlo muita coisa por aqui, quem entra, quem sai, preciso saber de tudo. Mas os crimes eu não consigo participar, prefiro ficar de fora, cuidando dos nossos outros negócios. Só sei supervisionar.

As coisas mais barra pesada quem mapeia é meu tio, ele pensa, meu pai concorda ou não, e eu só assisto e prefiro assim.

Vou falar do meu tio: sujeito sem muitas palavras, mas muito pensador, só abre a boca pra falar suas ideias, conversa pouquíssimo sobre qualquer outra coisa. Tio Jarbas é uma pessoa que eu não considero, talvez por eu não conhece-lo tanto. E quem conhece?

Sequestro Onde histórias criam vida. Descubra agora